My music

mantenha sua felicidade em silêncio...

Nunca desejei as coisas alheias,mas fico me perguntando porque ainda não tive certas coisas, que para outras pessoas, seriam coisas completamente simples, porém não quero citá-las, seria desnecessário, mas porque não se realizam?fico me perguntando o que faço de errado, qual peça falta nesse enorme quebra cabeça, não quero ficar me cobrando por coisas que não consegui realizar, porém fico com aquele gosto na boca, um gosto de interrogação, misturado com promessas não cumpridas, desejo ao menos realizar o que ainda me resta, ou o que está por vir, desejo que meus filhos e netos consigam ter o que não tive, e que eles tenham mais vontade, de realizar seus sonhos, peço a Deus que eles não sejam iguais a mim, não desistam, eu desisti não por falta de coragem, mas por não ter apoio dos que eu mais depositei minha confiança, essas pessoas se perderam, cruzaram caminhos diferentes dos meus, me magoaram, outras simplesmente foram, quero ao menos poder realizar aqueles poucos sonhos que me restam, mas dessa vez, farei as coisas, muda, quieta e calada, para que ninguém possa pisar ou destruir minha cidade de sonhos.
Ps:Uma dica: Quando você realmente estiver feliz, não conte a ninguém.os invejosos podem escutar sua felicidade...