My music

Engano...

Alô Priscila?
-não
-Desculpa, então foi engano.

-Não espere; perdoe-me a invasão, mas posso saber seu nome?
-Juliana
-O meu é Felipe.Sua voz é linda!
Vocês já param para pensar, em quem está do outro lado da linha, na voz do outro lado, nas pessoas, no que elas pensam, no que elas sentem, parou para pensar que essa pessoa que você não conhece pode ser tudo na sua vida,não que esse menino seja,porque nem o conheço,mas não sei porque motivos esse telefonema errado me fez escrever esse texto.
Mas já parou para pensar que quando você entra em um elevador e nem olha para lado, quantas pessoas não se encontraram desse jeito,ou quantas pessoas não estiveram do lado de uma outra pessoa que teria a capacidade de mudar completamente sua vida, e não tiveram a espontaneidade de olhar para o lado, e ver, ver a pessoa que você tanto esperava, seja em um telefonema por engano, seja em um elevador, em uma porta giratória ou na fila de um banco, sempre estamos entediados, de mal humor nesses lugares e momentos, talvez um sorriso possa mudar seu dia, talvez um simples olhar para o lado. Olhe tudo ao seu redor, ouça o que a pessoa tem a dizer, em uma ligação enganada, talvez o amor esteja do seu lado e você ainda não tenha percebido, seja do outro lado da linha, ou em qualquer outro lugar.Eu por exemplo já comentei diversas vezes com a minha prima o fato de você andar destraida pela rua,e não saber quantas pessoas te admiram,isso é bem estranho.
PS:Então olhe as vidas ao seu redor, o que você tanto espera pode estar bem ao seu lado, e você pode não ter percebido.