My music

somos iguais...

Desculpa a expressão e a maneira de falar... Mas sabe o que me deixa puta?é eu fazer um blog e as pessoas perderem o tempo para criticar achando que isso vai me abater.Com certeza a pessoa que me refiro deve estar lendo isso,mesmo porque ela sempre critica mas sempre faz uma visita...E na boa o que eu escrevo é bem vindo a todos a lê,até os ignorantes de plantão mas quem não gostar por favor não se de ao trabalho de nem ao menos criticar por que para mim não faz a minima diferença porque sei que do mesmo jeito que não te agrado,há pessoas que agrado.E cara na boa,eu tenho duas pernas, dois braços, dois olhos, e uma boca. Acredito eu que temos tudo igual, menos o cérebro. Porque se comparar a mim?não preciso de opniões e nada que venha de você,pernas foram feitas para caminharmos, e por enquanto tenho feito isso muito bem, não preciso que ninguém me diga o que fazer, tenho mentalidade o suficiente para saber que caminho devo seguir, em qual momento devo expressar meu lado extremamente crítico, e quando devo dizer a verdade na sua cara. Se meus textos te incomoda não leia, vivemos em um país democrático, faça o que você quiser, porém se o que eu digo te machuca, é porque há algum fundamento em minhas palavras. Perdoe-me por não te agradar nasci para incomodar, esse é meu papel no mundo, não sigo uma pessoa, como em um cardume de peixes, o qual um vira e todos vão juntos, eu caminho sozinha, vivo bem assim, mas não afasto companhias, me siga e leia se quiser caso não queira, encontre seu caminho, pois eu já tenho o meu traçado, com alguns tropeços e surpresas mas tenho um rascunho. e entenda não me sinto superior a ninguém, como eu já te disse, nós temos duas pernas, dois braços, dois olhos, e uma boca. Somos iguais.A diferença é que me dou valor e sempre tento ser superior ;)