My music

Amizade colorida!

E eu que me sentia tão forte, que dizia nunca se apaixonar, que era aquela que dava conselho para todas as amigas, que era esperta o suficiente para não cair na conversinha barata de qualquer um por aí.
Hoje esta aqui apaixonada por você,que nem imaginei conhecer um dia.
Mas nem toda relação vive só de amor né ? O que adianta a gente se amar se no fundo as nossas diferenças nos afasta?
Então eu fiz do meu amor o meu melhor amigo.
E faço de tudo para você fazer parte da minha vida,mesmo que não seje da maneira que eu quero !
E a nossa história é uma bela amizade colorida !
A gente briga e se ama,nós somos alegrias e tristezas,só você me rouba o melhor sorriso,só você consegue ser ao mesmo tempo o melhor amigo,mas também meu amante,meu ficante,meu principe,meu sapo,meu sonho,minha realidade,meu tudo,meu mundo,minha vida,meu amor,minha paixão,minha companhia e minha solidão,minha complicação,você é tudo e muito mais(...)
Ninguém nos intende,porque nem a gente se entende,só você limpa as minhas lágrimas,mas as vezes você mesmo que faz elas caírem.
PS:Amar alguém e ser amado é algo muito dificil, então se alguém te ama não deixe essa pessoa ir embora da sua vida.Faça o possivel e o impossivel para dar certo.