My music

Eu queria ser cega ...

Hoje eu me sinto só,minha solidão e meu tédio andam lado a lado,e insistem em me atormentar.
Nessa hora que sinto sua falta,e que mas te desejo.
Nessa hora que eu sinto que preciso mesmo de você.
O que sinto é muito forte,e essa força só estava acabando comigo,e por isso me afastei,eu queria poder estar contigo,dizer e mostrar o que eu sinto,dizer que você me mostrou o sentido da vida,queria te dizer o quanto eu estou arrependida.
Mas você não cai na real,age como se fosse perfeito,porque vomos ser sinceros,todos nós iremos errar,por favor seje alguém para me perdoar ?
Porque aposto que você não sabe o quanto é duro te ver todos os dias,e vê que você nem se importa comigo.
Porque para você eu sou passado,mas a merda é que eu não consigo te deixar no MEU passado.
E sabe de uma coisa? Tem horas que desejo ser invisivel,só para te poupar de fingir que eu não existo.
Queria ser cega,e dar a minha visão a quem precise maisque eu,pôs ela só me faz ver o que me empurra no abismo da dor cada vez mais.
Queria ser sua amiga para estar mas perto da sua vida.
Queria ser de outro mundo,para não estar no seu,e ao mesmo tempo longe.
Quero ser para você tudo que eu sei que não posso ser...
PS:Antes de agir pense,pôs essa ação pode mudar a sua pra valer,e tem muitas pessoas que não sabem usar ou não conhecem a palavra perdão.
E sem ele você pode ser muito infeliz,pos sem ele você perde as pessoas que você ama.