My music

Amiga.

Amiga somos unidas e estamos sempre ajudando uma a outra ..
Com muita fé e confiança nós estaremos sempre juntas e niguém ira nos separar . Quando eu estiver com medo, segure minha mão e não solte mais, porque você é a fonte da minha coragem .
E por mais que tenhamos estilos diferentes, não temos preconceito nenhum, pois foram as diferenças que nos uniu e fez de nós AS MELHORES . A nossa vida agora é ser UNIDAS e ÚNICAS ....
Ah e mesmo passando por brigas e invejas,e intrigas.Ainda estamos ai firme e forte.
Só para causar impacto e inveja nessas pessoas,que não tem a sorte que eu tenho de ter  uma amigas como você.
 Mas essas pessoas, não intendem que não tem que nos invejar e sim tentar superar,e por isso elas nos invejam,porque ninguem nos supera.
Mas sabe eu não sei o que vai nos acontecer daqui a anos,concerteza iremos seguir certos caminhos diferentes.Você vai conhecer novas pessoas,assim como eu também.
E eu digo isso porque
É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos. E eu perdi amigos que me fizeram promessas, que seria para sempre, eterno, e com uma estrada feliz. Perdi amores, que me prometeram me amar independentemente do que acontecesse, mas acabaram me esquecendo. Perdi muitas pessoas por pensar que seria para sempre, é a vida, temos que aceitar, todo dia é uma nova experiência, um novo parágrafo, amigos vão e vem, e osverdadeiros vão está contigo até o final de sua jornada.Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos tê-las para sempre.
PS: Como eu disse não sei se vai durar ou ate quando vai durar,mas uma coisa é certa,de todo o meu coração eu digo que não Sei viver sem você :/
(Dedic.JV)