My music

Se arrisque...

Você sabe qual é a sensação de querer mais do que tudo algo, mas simplesmente não conseguir alcançá-lo? É a mesma sensação de levantar a mão e tentar tocar o céu. É assim que eu me sinto à seu respeito. A única diferença, é que você está a centímetros de mim. E talvez, até a o céu seja mais meu do que você.
Mas a culpa foi minha,não tive coragem dizer na hora que era para dizer.
Pela minha insegurança,eu não sei se teria chances com você.
E agora é tarde demais.Mas o que me consola,é vê que você está feliz mesmo que não seje comigo.
E agora eu vejo,que não me arrisquei,não me realizei,não tive você,então eu me pergunto: o que eu fiz nessa vida?
E o pior,esse tempo não volta mas.
E o que na minha vida daqui alguns anos vai valer a pena eu me lembrar?
É eu te amo,mas e daí ? vai fazer alguma diferença ?
PS:Quem tem o que se lembrar daqui alguns anos,é uma pessoa corajosa,e é feliz e não sabe,pelo menos é mais feliz do que aqueles que não tiveram a devida coragem.