My music

Variações...

Nossa me sinto muito bem hoje,liguei o rádio e coloquei no volume máximo.E por algum tempo eu me vi livre dos problemas que me assombram. Por um momento eu coloquei um sorriso verdadeiro no meu rosto e cantei, ri, chorei, dancei e interpretei num palco improvisado e dessa vez, minha tristeza que foi a espectadora.
Eu sei que sou meio desastrada,mas as vezes consigo agir com calma.Eu corro para minha franja quando estou com vergonha ou nervosa demais.Não consigo explicar as coisas, dou voltas e voltas e nunca chego em uma conclusão.Fico em silêncio quando estou triste, outras vezes choro.Eu posso ser um anjo mas também posso ser um capeta, nem sempre estou pronta para agradar e tem vezes que nem sei o que essa palavra significa.Sou provocante e sou santa, sou ciumenta e não me importo.Ou seja vivo me variando...