My music

Começo de tudo...

Nossa foi tudo tão rápido.Nós sempre fomos amigos,e você sempre me dando conselhos quando eu chegava com coração partido.E você dizia :Jú quem é esse filha da puta?olha que eu mato hun...Eu sou seu amigo quero te ver bem,mais isso não quer dizer que eu não queira ficar com você u.u.Porque eu esqueci de te lembrar mas a gente vai se casar...kkkkkkkkkkkkkk
Isso me divertia de uma forma que você nem imagina...
Eu lembro quando te conheci,caraca tudo começou quando você me pediu um lápis emprestado e passamos a aula toda conversando...
Fomos nos tornando amigos.E me lembro,quando você tentou me dar o primeiro beijo que foi meio assim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vou me esquecer esse dia...
A segunda tentativa foi meio assim:
kkkkkkkkk
E me lembro quando você disse que gostava de mim e eu reagi assim :

E você me olhou assim :

E foi nesse dia que me deu a louca e eu te roubei um beijo como você fazia só que a diferença foi que você retribuiu...
E foi meio assim :

E agora estamos juntos e seja o que Deus quiser...