My music

Ser amada...


Já se sentiu como se ninguém te amasse? Sabia que é só você querer que isso muda? Sabe porque João era o discípulo mais amado por Jesus? - grande parte das pessoas que começaram a ler esse texto pararam porque o nome de Jesus foi citado, por pura preguiça de ler as coisas de Deus, parabéns se você continua lendo,porque quando eu mandei esse texto para pedir opinião de algumas pessoas,elas simplesmente ignoraram
Mas continuando...João era o discípulo mais amado por Jesus porque ele se deixava amar, sabia que isso é muito fácil? Se deixar amar, então, ao invés de ficar reclamando que você não está sentindo o amor de Deus por você, que você se sente distante de Deus, que não consegue ter Jesus na sua vida, respire, isso, só respire! Você só está respirando porque Deus fez esse mundo inteiro por você, Deus te fez, quer se sentir mais próximo de Deus? Reflita sobre isso. Se olhe no espelho, você só está vivo porque Jesus te salvou de todos os seus pecados antes mesmo de você nascer, porque Jesus morreu pregado numa cruz como o pior dos bandidos por ti.Eu sei que não sou religiosa ao extremo,sei que não rezo três vezes por dia,sei que sou vou a igreja quando é para ir a um casamento ou festa de quinze anos,mas isso não quer dizer que eu não tenha fé,não quer dizer que eu sou um mostro sem coração,eu reconheço tudo que Deus fez por mim da minha maneira mas reconheço...
PS: E você só vai sentir o amor de Deus, se você se deixar ser amado. Deus só quer seu bem, acredite, e tente viver isso...