My music

Careta? _|_

PS:Cara eu não acredito que teve gente que me chamou de careta porque leram o texto aproveite a vida. --'
Mas realmente a minha opinião é aquela e não vai mudar tudo citado naquele texto é o que eu acho,é a minha opinião
Sinto muito se eu não saio pra beber toda noite, não tenho mais amigos que fios de cabelo e não faço sexo com alguém que conheci há algumas horas atrás. Desculpa se não preciso passar o dia inteiro deitada me curando da ressaca, e se gosto muito de MODA. Mas em minha defesa, minhas chances de pegar alguma DST são mínimas (0%), provavelmente nunca vou ter que me internar nem fazer tratamento químico por causa de drogas e os amigos que tenho vão comigo até a morte. Se isso é ser careta,sou com muito orgulho porque eu tenho amor a minha vida e amigos...