My music

seja realista²

Sabe de uma coisa,sempre dizem para mim que quanto mas a gente sofre mas a gente aprende,e eu ficava com raiva de ouvir isso no momento que eu queria um abraço,mas hoje vejo que não era sermão,e sim a voz da experiência.Eu cansei de ouvir diversas vezes: Você é só uma adolescente,não conhece nada da vida.
Ou então ouvir :Eu já tive sua idade mocinha...rs acho que todos já ouviram isso um dia...
Mas hoje me sinto amadurecida,sei que tudo o que me disseram era verdade.E vejo coisas que antes eu não via como por exemplo:Só porque vocês ficaram mais de duas vezes, não significa que vão continuar ficando. Só porque ele te chama de amor, não significa que estão prestes a namorar. Só porque ele te elogia, não significa que ele não elogia todas as outras. Só porque ele te chama pra sair com ele, não significa que ele só fica com você. Só porque ele parece ser a pessoa mais carinhosa e te olha com aquele olhar profundo, não significa que é porque ele sente algo a mais.
PS: A moral desse texto,a mensagem que eu quero transmitir é que você se engana porque você quer,se você for realista você vai sofrer muito menos,não fiquei se iludindo achando que um "eu te adoro" é um "eu te amo",deixe as coisas rolarem...
Por que esse papo de conto de fadas não esta com nada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk