My music

As coisas mudam...

Meu Deus hoje eu estava vendo fotos,e eu mesma fiquei abismada com o que eu via,como as coisas mudam,a gente nem percebe.Eu e minha mãe estávamos olhando aquelas fotos e passava um filme na minha mente.
Antes naquela foto havia uma menina com um pirulito na boca,mas agora o pirulito foi substituído por um cigarro.Hoje em dia tudo é diferente,antes eu fazia dever de casa agora nem abro o livro, provas vão pro lixo,antes de chegar na mão da minha mãe.Refrigerante se torna vodka.
Vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? Aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? De quando seu pior inimigo era seu irmão,ou a chata da sua irmã?De quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? De quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? A maior dor que você sentia era quando ralava os joelhos.E nós não podíamos esperar por crescer?
Pois é,será que sua mãe sorridente vendo aquelas fotos vai ficar sorridente ao saber no que sua filha se tornou? será que ela vai ficar sorridente quando souber que no lugar daquele pirulito na foto,hoje em dia se encontra um cigarro ?