My music

Você me faz feliz...

Alguns dias atrás, a essa hora eu estaria deitada pensando em um futuro texto triste ou estaria dormindo. As coisas mudaram totalmente, para melhor, aleluia! Hoje eu estou feliz, obrigada. Hoje encontrei a pessoa certa. Fazia tempo que não me sentia assim, calma ao lado da pessoa, e angustiada quando estava longe. Fazia tempo que não escrevia um texto que não era triste, fazia tempo que eu não procurava palavras para descrever o que acontece aqui em mim. É clichê, mas tenho que dizer, você é tudo aquilo que eu sempre procurei. Obrigada por me trazer de volta, obrigada por me trazer de volta a vontade de sorrir.
Saiba, eu realmente gosto de você,e que mesmo você sendo chato irritante,compensa por que a felicidade que você me da é algo que não se troca.
PS:Não quero ter o titulo de namorada ,eu nem me importo com isso,basta me fazer a garota mais feliz do mundo que isso compensará.