My music

pequenas pessoas não destroem grandes sentimentos...

Eu posso ter milhões de motivos para desistir de nós, deixar tudo para trás. Mas, todos os momentos que passamos, tudo o que você diz, cada segundo que passamos juntos, cada abraço, cada beijo, cada palavra me faz querer continuar com tudo isso, me dá forças para seguir em frente e superar cada fofoca que aparecer, por maior que seja. Afinal, eu sei que estar sem você é bem pior do que enfrentar todos essas intrigas. Estar junto a ti é algo muito diferente, porque você é o oposto de mim e mesmo assim consegue me fazer feliz. Consegue fazer tudo o que eu sempre quis que fizessem para mim, parece até que você lê a minha mente.
PS: Por mais que tentam destruir tudo o que eu sinto por você, por mais que digam que isso é loucura, eu tenho que continuar. Foda-se se isso esta errado, eu quero é estar junto a ti, só isso. E nada nos impedirá de continuar. Eu sei que não seremos para sempre, mas também não será agora que colocaremos nosso ponto final. Onde há carinho,respeito e felicidade, há história.
E pequenas pessoas insignificantes não destroem grandes sentimentos.