My music

Viva no mundo real você não é Alice ...

Eu sei que as vezes a gente pode pensar: porque não fazer isso? ou: porque eu tenho que fazer isso e não aquilo? e assim, acabamos quebrando regras, e nesse pensamento, muitas vezes não pensamos em nossas consequencias, será que vale mesmo a pena correr atrás do seu amor? ou até mesmo de um amor perdido? Eu sempre falo que vale apena, porque se você ama de verdade, não irá desistir, mas com o tempo, tenho desistido de procurar a pessoa certa pra mim, porque quanto mais eu procuro mais acabo me ferindo, feridas que não são físicas, não doem de verdade, mas faz seu peito doer, como se tivesse um buraco bem fundo cravado nele. Nós nunca vamos saber a reação do outro, se ela vai ser igual a nossa, por isso, não pense que pode dizer tudo o que pensa, palavras tem mais poder do que você imagina, se você acha que não doem, as guardem pra você, irá fazer bem a todos.
As vezes, tudo o que você queria saber, te dizem em poucas palavras, e anos, meses ou até semanas de um amor tão profundo, podem se transformar em ódio, por isso, tome cuidado para o que você diz para a pessoa que você ama, porque muitas vezes você a magoa tanto e nem percebe o que fez.
PS:Se você vive em um mundo irreal, assim como eu, tente acordar, você não é a Alice, você não vai ter um sonho, acordar e tudo vai estar bem, você vai acordar da sua vidinha e ver que tem tantos problemas como antes, eles até podem estar amenizados, mas ainda existirão,você sempre terá problemas por perder tudo o que você não viu quando estava sonhando com seu mundo perfeito, o que cabe a mim dizer tudo isso? eu mesma a faço, e não tenho medo de admitir, parece uma coisa tão banal dizer essas coisas, as vezes temos que deixar uma camada em nós mesmo, para ninguém ver que estamos tristes, e se as vezes uma lágrima rolar sem querer, você não pode impedir, você não é de ferro, deixa rolar, deixa acontecer, só não deixe te afetar.