My music

Sorrir para te ver sorrir

Como eu sou idiota. Eu sou masoquista. E o pior, eu nem sei mais se a culpa é minha ou sua. cara namoral, sai. Sai de mim. Sai dos meus textos, dos meus pensamentos, de tudo que eu estou envolvida. Sai da minha vida! Vai embora, sério. Sabia que eu acho que te amo? Amor de amigo, ou paixão, ou qualquer merda de relação de amor, eu sinto por você. É estranho né? No começo desse texto eu estava revoltada, mas escrevendo eu to percebendo que, não é você, sou eu.
PS:Não precisa sair da minha vida, eu te tiro com cuidado e carinho, você vai sendo excluído de leve, você não vai sentir, nem vai perceber, afinal você não liga que eu existo, não? Tudo bem, não tem problema, eu vou me superando. E eu vou sorrir toda vez que te ver, você pode ter certeza, mesmo querendo pular em você e te dar um abraço, eu vou sorrir, só pra te ver sorrir.