My music

A vida é curta e a estrada é comprida.


 


Ja fui deixada por alguém de quem eu gostava muito e posso dizer que a experiência não foi nada agradável, doeu! Me perguntei durante semanas e meses o que eu fiz de errado,ou o que eu poderia ter feito melhor,e me perguntava desisperadamente onde foi que eu errei.
E  até agora não descobri a resposta,Se é que existe alguma.
Mas é aquela história de que o que é pra ser nosso vai ser. Mas cadê esse dia?
E dizem que tudo é questão de tempo, mas eu me pergunto: De quanto ?
A vida é feito andar de bicicleta: se você parar, cai !
Mas se for em frente sem parar,a parada é suicida.
porque a vida é muito curta e a estrada é comprida.
PS:Por mas que a vida lhe pareça dificil tenha sempre esperança,e pense que o que você sofre hoje,amanhã pode vim em alegrias multiplicadas.Bom ate hoje isso não me aconteceu,mas ninguem prever o futuro mesmo né ?