My music


Cartas na mesa amor ...
Eu preciso de você,mas também preciso que você precise de mim.
Nós ficamos cegos quando mais precisamos ver, e vamos ser sincero e colocar as cartas na mesa amor.
Não esta dando certo.
Eu nem sei o que estou fazendo,mas vou tentar melhorar as coisas.
E se me der uma oportunidade podemos fazer isso juntos.
Se você acreditar em mim, terei coragem para realizar todos os seus sonhos,basta você querer.
Era nesse momento que você tinha que dizer:
- amor vomos tentar.
Mas você ficou calado,e me ouvindo talvez só por pena.
Mas sabe de uma coisa,eu te dei meu coração,e é isso que eu posso te dar.
E se isso  não foi o suficiente para você,quer dizer que eu também não sou suficiente para estar na sua vida.
É não vai ser fácil,eu confesso que estou magoada de terminar assim.Eu estou muito brava,e no momento te amo e te odeio ao mesmo tempo.
Daqui a algum tempo eu posso ate te perdoar.
Mesmo porque como dizem depois que inventaram α pαlαvrα desculpα, magoαr os outros ficou muito fácil.
Mas saiba que sou madura o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente,você tomou sua decisão e saiba que ela foi definitiva,agora não tem mas volta.
PS:Só por favor não sinta saudade do passado porque ele não volta mais.