My music

Já cheguei ao ponto de querer obrigar meu coração a parar de sentir. E quanto mais eu obrigava, mais ele sentia. Coração bobo esse meu. Tão bobo que ele quebra e ainda é capaz de amar por cada pedacinhos. Emenda, remenda, vira do lado avesso e ainda funciona. Só não entendo qual é o problema dele; bate, bate, bate e continua apanhando. Vai entender.
Quando eu digo: “Me deixa”, “Some daqui”, “Vai embora”. É com o intuito de você não me deixar, não sumir e muito menos ir embora.”
Esperar a tempestade passar, pode demorar. Então porque você não aproveita e se diverte na chuva?”
“E então você me repreendeu pelos olhos e questionou:
— Do que você precisa?
Suspirei.
— Que você precise de mim o tanto quanto eu preciso de você.
“E se um dia você deixar de gostar de mim, espero que apareça alguém em sua vida que use o mesmo perfume que eu. Ah, sem contar que essa pessoa deverá ter várias manias iguais as minhas. Com um toque de humor e muita ironia, essa pessoa se parecerá muito comigo, mas, você saberá que não sou eu ali e, nesse instante verá a falta que eu lhe faço. Não te desejo o mal, tampouco o bem. Só espero que seja infeliz já que teve a chance de ao meu lado, ser feliz”
Meu maior medo é que nada disso valha a pena. Eu tô apostando todas as minhas fichas e principalmente torcendo para que tudo dê certo. Mas agora, eu quero que você me mostre que a gente está no mesmo time e que eu posso contar com você. Nem que seja para gente ganhar no finalzinho do segundo tempo. Ou perder no comecinho do primeiro. Tanto faz, independente de qualquer alternativa a minha metáfora vai ser sempre a mesma: Ao teu lado, eu nunca perco nada.
já passamos por tantas coisas,por tantas crises ,e estamos ai firme e forte, fizemos 2 anos  e 2 meses e a cada dia que passa sei que é você ,mesmo com todos os defeito,quero todos eles pra mim !