My music

Sabe,eu fiquei aqui pensando depois de mais uma discução que tivemos,e cara eu te amo tanto ,quero te ver tão feliz ,te ver bem,você é uma pessoa boa,você merece tanta felicidade, sabe?Merece ir dormir na tranquilidade e acordar com um sorriso porque está vivendo a melhor época da sua vida.Você não merece passar pelas coisas que está passando,não tem idade para ter os problemas que está tendo,merece se sentir amado e amparado e não abandonado.Você merece pessoas verdadeiras,que esteja ao seu lado sempre ,até nos problemas,não aqueles que só te ver do outro lado da mesa do bar ,ou só fala contigo bobagens aleias e não sabe metade dos problemas que tem passado.Você merece leveza na alma e paz no espírito. Você merece tudo isso de verdade e rezo por você todas as noites, rezo para que tudo isso aconteça logo,e que essa faze ruim passe logo.
Eu me sinto tão culpada as vezes,venho me sentindo na obrigação de me afastar de você ,me sentindo na obrigação de te deixar ,e me sinto egoísta por que não consigo e não quero te deixar...Eu sei que sou uma boa namorada ,mas sejamos sinceros um com o outro ,não estamos numa fase boa do nosso namoro ,estamos brigando sempre ,nos magoando sempre ,e isso é algo que você não está precisando no momento ,mais um problema .E eu estou sendo o problema ,eu não te faço mais feliz o tempo todo,eu até tento ,mas não dá ,Deus sabe as coisas que sou capaz de fazer só pra te ver feliz , as coisas que eu aceitaria ,que aceito e já aceitei ,só pra não acabar com o nosso namoro ,mas eu estou vendo que uma hora isso vai ser inevitável,algo ainda vai nos separar,seja para o mal ,ou até para o bem ,eu ainda não sei ,mas só sei que está doendo muito reconhecer isso ,estou sentindo um nó tão grande na garganta ,um buraco negro tão grande no peito ,uma dor tão forte ,que não consigo expressar com palavras ,acho que nem existe palavras tão ruins para descifrar tais sentimentos ...
E a cada dia que passa eu me sinto mais insegura,com mais medo ,porque eu estou vendo que você não faz nada,parece que está esperando o fim chegar ,e não está se abalando !
Como posso ouvir a pessoa que eu amo dizer que está chegando ao limite e não fazer nada para mudar isso ?Está sendo egoismo pensar só em mim,e não te deixar ser feliz da maneira que você quer e merece !Acho que precisamos de um tempo ,pra ver se é isso que a gente realmente quer, mas não consigo.Quero que Deus faça o melhor pra gente ,se for pra ser feliz quero que seja ao meu lado ,mas se eu não for essa pessoa ...Eu nunca imaginei dizer isso ate´ hoje ,mas espero que encontre !
Não consigo parar de pensar no que pode acontecer se a gente terminar.Sei que sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…E espero que essas lembranças te tragam de volta se um dia você for...
E olha o meu egoísmo aparecendo de novo ,a gente nem terminou e eu já estou pensando em voltar :/




Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar 


Essa música é a tradução do que estou sentindo hoje :'(

Eu Não Vou Desistir

Quando olho em seus olhos
É como assistir o céu à noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que chegou tão longe
Para estar bem onde você está
Qual a idade da sua alma?

Eu não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima

E quando precisar de seu espaço
Para navegar um pouco
Eu estarei aqui pacientemente esperando
Para ver o que vai encontrar

Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que valemos a pena
Não, não desistirei

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que recebemos, sim, temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção
Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos
Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar
Tive que aprender o que tenho, e o que não sou
E quem sou

Eu não vou desistir de nós
Mesmo que os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima
Ainda estou olhando para cima

Eu não vou desistir de nós
(Não, não vou desistir)
Deus sabe, sou difícil, ele sabe
(eu sou difícil, sou amado)
Temos muito a aprender
(Nós estamos vivos, somos amados)
Deus sabe que valemos a pena
(E nós valemos a pena)

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem furiosos
Estou te dando todo meu amor
Ainda estou olhando para cima






[#1 ano e 9 meses juntos te amo muito meu amor ! #]
“Que dê certo. 
Que dê muito certo. 
Que dê totalmente certo. 
Que dê mais do que certo. 
Que dê cem por cento certo. 
Que dê certo até nos detalhes. 
Que dê certo até mesmo errando. 
Que dê certo sem eu perceber isso. 
Que dê certo sem chances do contrário.” 
-Que dê certo,mesmo com a loucura que está nossa vida,porque acima dos problemas temos algo ainda maior...love!

“Você tem noção de quantas vezes você me pediu em casamento em meu pensamento?” 
"Quantas vezes imaginei minha reação ?"

Quantas vezes imaginei dormir ao seu lado todos os dias ?
Acordar todos os dias ao seu lado ...
Brigar todos os dias pelos seus roubos no video game 
Te namorar todos os dias ... 6'
Ter o nosso primeiro cachorro 
Ter o nosso primeiro principe

te imaginar dormindo com o nosso filhote,e ter que desligar a tv com cuidado para não acordar meus tesouros ?


Ver ele crescer a cada dia mais parecido com você !
E enfim chegar ao final do dia ,todos os dias ao seu lado...
E ir dormir novamente para o dia seguinte ser melhor que o anterior 
Já imaginou ?







E mais uma vez ontem você foi para o (leiba) contra a minha vontade ,me deixou aqui triste e mal com tudo isso[..]“Vou contar um segredo: Não dormi a noite inteira, estou virada. Mas xiu! Ninguém precisa saber além de mim e meus pensamentos,acho que estou ficando louca,não sei o que estou exatamente escrevendo ,mas isso esta me fazendo bem,não tenho pra quem dizer as coisas que ando sentido então...é isso ai.Espero que isso fique em anonimato. Por favor não entenda mal, tentei dormir. Revirei na cama, contei carneirinhos, eles me contaram. Nós rimos juntos. Eu disse que sentia saudades e pedi que não espalhassem. E quer saber? Eles são ótimos com segredos. Levantei rodei pela casa,mexi no computador mas não deu certo. Deitei vi um filme, mas nada de sono também. Não adianta,nada me fazia esquecer ou deixar de me sentir atormentada,e o que perturbava mais a minha mente era saber que enquanto eu estava assim ,você esta super bem,curtindo por ai ...
E percebi mas uma coisa curiosa sobre a noite, é o silêncio natural que surge dela e a forma mágica que ela tem de fazer com que as lembranças nos invadam. Quando percebi isso… chorei. Não um choro comum, e sim aqueles que vem de dentro. Lágrimas que escorrem pelos olhos, porém foram derramadas pelo coração. Estranho e sem sentido isso, ? Mas depois de rir com carneirinhos, o que mais sentido?”
:( 
“Você é o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu não consigo desistir de você. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, da tua arrogância, do teu orgulho e ignorância. Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de nós dois por qualquer felicidade momentânea barata,por qualquer amizade. Apesar de tudo, você ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo que a gente não concorde em nada e brigue por tudo. Mesmo que o nosso plural,teime em ser apenas singular. Mesmo que o nosso quebra cabeças seja montado ao avesso. Mesmo assim, é o teu nome que quero na minha aliança.É em você que eu encontro tudo o que não quero, mas tudo que preciso.O meu medo encontra forças na tua parte mais corajosa. Teu humor ensina o meu mau humor  a achar graça na vida.E a casa dia que passa tenho certeza absoluta: você é o amor da minha vida.” 

"Acredito (e insisto nisso) que a gente sempre deve se colocar no lugar do outro. Ser menos egoísta, mais preocupado com o que o outro está pensando, fazendo, querendo. É evidente que você não vai parar a sua vida por causa da outra pessoa, mas se alguém é importante para você, um pouco de cuidado e atenção sempre caem bem."

"Se alguma vez chegar um dia em que não podemos estar juntos, mantenha-me em seu coração, eu vou ficar lá para sempre".

De onde nasceu tanta obsessão assim, sem motivo, por você? Por que não há espaço para mais nada em minha cabeça além de você, nós? […] Não sei ao certo o motivo dessa fissura. Não entendo por que me preocupo tanto com sua felicidade; Devo estar neurótica, boba, fora de mim. Ou então eu só tenha tornado a minha vida,dependente da sua [...]Isso está fazendo mal? sim está.Mas não sei como mudar sem te afastar de mim,e se  for pra ser assim ,prefiro me condenar e continuar dependente de você,tudo ...Menos não ter você.