My music

Lembra da nossa primeira conversa? Então, eu lembro. Lembro também que você era alegre e a gente passou a conversar pelo msn, eu comecei a precisar de você, chegava em casa e corria pro computador na esperança de ver você on ou só pra ver sua foto mesmo. O tempo foi passando e fui me apegando, virou paixão,e eu fugia pra sua casa nas tardes depois da escola querendo não me apegar mas me apegando,ouvido os outros dizerem que você não era confiável e que não era para mim
  Nesse tempo eu não sabia o que queria ainda.E nos afastamos ,quer dizer,você me afastou ,e isso me fez sentir sua falta desesperadamente ,o que achei estranho ,e o que me fez criar um blog e expressar em palavras o que eu sentia no momento .Até que começamos a precisar cada vez mais um do outro,eu amava aquilo, era bom saber que você queria uma reaproximação.E com o tempo ,minha paixão virou amor. Aquele amor que você necessita mais da pessoa do que de oxigênio, eu já não me via mais sem você, sem seu carinho, sem seu jeito… Do nada já estávamos fazendo planos.E em seguida já te apresentei a minha família ,foi tudo rápido ,sem planejamento.
Passou um ano e a gente já estava pensando no futuro, onde iríamos morar, de onde iríamos nos casar, a gente deu nome pros nossos filhos lembra? Um casal, o menino mais velho,uma menina frágil...
E a cada dia que passa sinto como se esses planos estivessem cada vez mais próximos de acontecer você me passa essa segurança ,essa certeza...
E quero que também tenha a certeza ,de que minha resposta será sim ,antes mesmo que me pergunte ,quero que saiba que se precisar de um colo, te ofereço o meu. Se quiser um cafuné, posso fazer. Se quiser um lugar para ficar,teremos nossa cama. Se quiser um abraço pra se aconchegar, meus braços estão abertos para ti. Se quiser se divertir, estou aqui. […] Aceito tudo de você, menos sua partida. Não quero ter que ver você arrumar suas malas e ir pra longe de mim, mesmo que seja para comprar o pão para o café da manhã ou pra pegar o jornal la fora. Eu preciso de carinho, atenção, colo, beijo e abraço. Entenda que se eu estou triste, quero você ao meu lado. Se eu estou feliz, quero você ao meu lado. Se estou com frio, quero você ao meu lado. Se estou com calor, quero você ao meu lado. Se estou tendo um dia ruim, quero você ao meu lado. Se estou tendo um dia bom, quero você ao meu lado. […] Será que dá para entender que eu quero você do meu lado, sempre e sempre? É uma coisa inexplicável, entende? Encontrei em você tudo o que eu quero.É em você que penso o dia todo; é você que sabe me fazer rir descontroladamente; é você que sabe exatamente como me mimar; é você que tem a chave do meu coração,é só você que me intrita profundamente ,mas ao mesmo tempo me arranca sorrisos,é você que não aceita perder no video game ,e tenho que te deixar ganhar rs ! Enfim ,quero isso pra minha vida até o fim dos meus dias ,isso já se tornou uma necessidade,você se tornou uma parte de mim que não posso deixar ir embora ,de forma alguma !
Você sempre será meu e eu sempre serei sua bonequinha !






A gente acaba se machucando de toda forma. Ás vezes é aquela queda de bicicleta - o “não” da sua mãe. Ou coisas mais complicadas. A queda de bicicleta não vai sumir da sua mente tão cedo. Talvez você conte para os seus filhos quando estiver ensinando-os a pedalar. Os “Nãos” da sua vida , eles vão desaparecer logo. Mas, algumas coisas , vai acabar com todos os teus dias ,vão te fazer crescer , talvez. E não vão passar. Certas dores se eternizam sabe?
Hoje é o seu aniversário pai ,e não te liguei ,não é que eu tenha me esquecido ,bem que seria mas fácil assim.Mas mesmo sendo o seu aniversário e não te ligado ,não me sinto culpada ,me sinto agústiada confusa...
A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não.  Entrar ou sair. Ir ,voltar. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar, Ser um herói ou um corvarde. Lutar ou desistir. Viver... ou morrer.
E até hoje você só fez as piores escolhas , sempre o "não ","Sair",Ir mas sem voltar,e suas escolhas fizeram a minha indiferença,ou talvez a sua , você optou em ser o covarde e eu optei em desistir ,você foi viver sua vida ,mas pra mim é como se ela n existisse.
Hoje além de ser seu aniversário,é o meu também ,faço 1 ano e 8 meses de namoro ,mais como você iria saber ,você nem o conhece ,e talvez nem saiba que eu encontrei a pessoa que faz o meus dias serem mais felizes .
Enfim,graças a ele, tenho algo bom,até no dia de hoje ...