My music

Você, por um momento, foi a minha chance de ser feliz. Dá pra perceber o quanto você era importante? O quanto eu queria que desse certo? Ao menos uma vez. Ao menos com você…
Não era medo de te perder, é medo de não conseguir me apaixonar por mais ninguém. Medo de não encontrar alguém com esse seu jeito errado que me ganha fácil.
Era tão bom quando eramos nós dois, quando eu tinha um motivo a mais pra sorrir, e lembrar do quanto você era importante pra mim. Era sempre nós. Nunca imaginei que você fosse desistir de mim desse jeito, deixar tudo aquilo que havíamos construído com muito amor, se acabar aos poucos. Aquilo era tão perfeito, tão difícil de acreditar. Mais como tudo um dia acaba, acabou. Eu mudei por você, você mudou por mim. Até hoje, não entendendo como tudo aconteceu, e aos poucos, foi se desmanchando, se acabando. Eu inventava mil coisas, mil desafios, só pra te ver. Eu deixava de fazer coisas por mim, para fazer por ti. Deixava de pensar em mim, pra pensar por você, em você. Mas eu deveria ter aprendido antes, que só se está preparado para amar alguém, quando você se ama. E essa dor, de ter falhado mais uma vez, de ter te perdido, perdido alguém que era super importante pra mim, não acaba, e sim, está me “matando” um pouco mais a cada dia,e olha que terminamos só tem 3 dias,dias que pra mim parecem anos . Eu cansei de fingir não me importar, pois eu me importo muito, mas do que você pode imaginar.Eu não vou sair por aí tentando ”encontrar” você em outras pessoas,mesmo porque eu n vou encontrar ,não consigo sair ,me divertir sem lembrar que meus melhores sorrisos foram arrancados por você. Mas a verdade é que eu sinto muita a tua falta, mas de quem você era, não de quem se tornou.