My music

E mais uma vez ontem você foi para o (leiba) contra a minha vontade ,me deixou aqui triste e mal com tudo isso[..]“Vou contar um segredo: Não dormi a noite inteira, estou virada. Mas xiu! Ninguém precisa saber além de mim e meus pensamentos,acho que estou ficando louca,não sei o que estou exatamente escrevendo ,mas isso esta me fazendo bem,não tenho pra quem dizer as coisas que ando sentido então...é isso ai.Espero que isso fique em anonimato. Por favor não entenda mal, tentei dormir. Revirei na cama, contei carneirinhos, eles me contaram. Nós rimos juntos. Eu disse que sentia saudades e pedi que não espalhassem. E quer saber? Eles são ótimos com segredos. Levantei rodei pela casa,mexi no computador mas não deu certo. Deitei vi um filme, mas nada de sono também. Não adianta,nada me fazia esquecer ou deixar de me sentir atormentada,e o que perturbava mais a minha mente era saber que enquanto eu estava assim ,você esta super bem,curtindo por ai ...
E percebi mas uma coisa curiosa sobre a noite, é o silêncio natural que surge dela e a forma mágica que ela tem de fazer com que as lembranças nos invadam. Quando percebi isso… chorei. Não um choro comum, e sim aqueles que vem de dentro. Lágrimas que escorrem pelos olhos, porém foram derramadas pelo coração. Estranho e sem sentido isso, ? Mas depois de rir com carneirinhos, o que mais sentido?”
:(