My music


Um ano ao seu lado, inacreditável. O tempo passou tão rápido que consigo sentir o mesmo que senti ao te ver pela primeira vez, aquela magia, aquelas borboletas no estômago, enfim.Nesse tempo obviamente passamos muitas coisas juntos, compartilhamos alegrias, tristezas, emoções e até mesmo ensinamentos. Com os dias passando fui te vendo mais que um namorado, mas sim um amigo, um familiar muito próximo, alguém que realmente faz a diferença.
Na verdade pensei muitas vezes em desistir de tudo, cheguei até cansar de algumas coisas, foi quando eu percebi que amar é isso. Quando amamos nos disponibilizamos a enfrentar qualquer barreira, pular os obstáculos e dar a volta por cima de erros. Aprendemos engolir ‘sapos’, ficar calado ao ser julgado e xingado. Sabemos dar valor as pequenas coisas, aos gestos simples, aos olhares que mostram quando estamos devastados pela tristeza e ciúme. Quem disse que amar é fácil? Só ama quem tem força de vontade e perseverança,e é com você meu amor que aprendo a ter isso cada vez mais.
Seu sorriso é tudo pra mim, seu riso soa como uma melodia doce nos meus ouvidos e me sinto tão bem quando tiro uma risada sua. Confesso que já fingi muitas vezes estar bem para que não saísse um sorriso de seu rosto, para que não se preocupasse e continuasse alegre.
Só quero que saiba que enquanto houver sorriso em seu rosto planejado delicadamente por Deus meu mundo estará seguro, mas quando a tristeza tomar conta de você perceberei que não estou te fazendo feliz o suficiente e esse sempre foi meu medo, de mesmo sem querer arrancar isso de ti, algo tão admirado por mim.
Na verdade eu queria ser perfeita pra você, talvez você mereça uma princesa porque você sim é perfeito, mas enquanto me disser que são essas coisas que me tornou única eu vou te agradecer sempre por ver que me ama pelo que sou e que não quer uma máquina perfeita onde não existe defeitos.
E se um dia eu perder a fala que eu possa ter as duas mãos para te escrever meus sentimentos...
Se eu perder a mão direita que eu possa aprender escrever com a esquerda...
Se eu perder a esquerda que eu possa aprender escrever com os pés...
Se eu perder os dois pés que eu possa aprender escrever com a boca...
Se eu não conseguir escrever com a boca que ao menos eu possa sentir seu toque em mim...
Se minha sensibilidade não existir mais que ainda reste meus olhos para demonstrar através do brilho o meu amor por você.
EU TE AMO!