My music


Tem gente que passa a vida toda lutando contra alguma coisa. Uns lutam contra a balança, outros contra a morte, alguns (doidos!) lutam contra o amor. Eu decidi não lutar mais contra aquilo que não posso mudar. Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia.


Eu tenho medo de te perder, você se tornou parte de mim no primeiro sorriso,e quando eu olhei bem dentro dos seus olhos,e cofesso que eles são a minha fraqueza,  não conseguiria me imaginar sem você, é o centro da minha vida vamos dizer assim, como já te disse, iremos fazer o nosso para sempre, mesmo que seja complicado, mesmo existindo barreiras, afinal não iremos desistir, não dessa vez, confesso que às vezes fico até sem jeito quando estou perto de ti, não sei nem como agir, acho que é uma das características de quando se ama alguém, de querer agradar de qualquer jeito e acabar não agradando… Querer sempre o melhor para a pessoa que se ama e é isso que eu desejo para você, para nós, o melhor. Confesso que eu te amo como eu nunca amei ninguém. Pode ser besteira para algumas pessoas essas ( coisas ) mas para mim significa muito, cada palavra conta, afinal não posso medir o meu amor por ti, mas posso tentar traduzir e te dizer um pouco do meu extenso amor, em palavras.
Teamomuitos2.



Escreve aí : ainda teremos lindas histórias juntos,para contarmos ao nossos filhos




Antes de começar a te amar eu não sabia o que era ter a felicidade nas mãos de um outro alguém, eu não sabia o que era sorrir sem nenhum motivo. Mas ai você apareceu na minha vida …  e trasformou meu mundo , me trouxe felicidade , me ensinou o que é o amor .
Não há sentimento mais belo que o amor , ele consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades permanecendo forte e inabalavél diante dos tempos ruins. Eu acredito que nosso amor é assim, fortee demais para ser abalado por coisas,que não tem comparação,por coisas bobas ou futéis...


Sempre!

Imagem de one tree hill(desenho de peyton)
Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham ido embora.


Família. Não importa se ela é grande ou pequena, rica ou pobre, tradicional ou moderna, se está perto ou se está longe, enfim, não importa como ela seja, sempre vai ser com ela que a gente vai contar quando o resto do mundo nos esquecer, vai ser ela que vai nos envergonhar diante dos nossos amores contando como a gente era quando era criança, vai ser ela que vai comemorar cada conquista da gente, vai ser ela que vai ocupar os lugares da frente na igreja no dia do nosso casamento, vai ser ela que vai estar presente nos melhores e piores momentos da nossa vida, compartilhando das nossas tristezas e alegrias. Ela pode não ser a mais perfeita, mas com certeza é a que nos fez tudo  o que somos, é a base da nossa felicidade.
E a minha familia é muito pequena,mas mesmo assim me contenta e me faz feliz..



Haley James-One tree hill




"O amor mais contundente é o que não precisa ser visto para existir.E continuará
sendo feito apesar de não ser reparado.O amor real é secreto. É conservar um pouco de amor platônico dentro do amor correspondido. É reservar as gavetas do armário mais acessíveis para as roupas dela, é deixar que sua mulher tome a última fatia da pizza que você mais gosta, é separar as roupas de noite para não acordá-la de manhã. E nunca falar que isso aconteceu. E não jogar na cara qualquer ação. E não se vangloriar das próprias delicadezas.Buscá-la no trabalho é o equivalente a oferecer um par de brilhantes. Esperá-la com comida pronta é o equivalente a acolhê-la com um buquê de rosas vermelhas. São demonstrações sutis, que não dá para contar para os outros, mas que contam muito na hora de acordar para enfrentar a vida." 
Por: Fabrício Carpinejar.

Sempre :@


9 ;)

Você foi, é ,e sempre será o amor da minha vida. O tempo pode passar, você deixar de ser  bonito,e se tornar um velho rabugento,mas meu amor será o mesmo, pois me apaixonei pelo teu coração, me apaixonei por você. E nada nem ninguém muda isso. Você sempre será o amor da minha vida. Esse amor tão lindo e infinito que sentimos um pelo outro.. Eu nunca irei deixa-lo morrer. Isso é uma promessa.
Eu sei que eu te deixo triste as vezes, mas eu não queria te deixar assim, porque quando você fica triste eu sempre fico triste junto, não importa o motivo da sua tristeza, eu não consigo sorrir quando sei que você está mal. Eu sei que as vezes eu poderia até evitar isso, mas você sabe como eu sou toda errada e acabo errando muitas vezes, e me arrependo sempre, mas não me deixa por causa disso ta? Eu preciso de você para continuar escrevendo a nossa história.Por muitos e muitos anos ainda a seguir...
Feliz nove meses de namoro amor !