My music

Deus, me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a outras coisas do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula… Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim.
(SOP)









Pequena miss sunshine !





 


Estou diante de um espaço em branco sem saber muito bem o que dizer, na verdade, eu sempre tenho o que lhe agradecer, o quanto dizer que te amo, o quando você é importante na minha vida, mais e ai, quantas veses eu já te disse isso? só umas 46874687453107 vezes não é? ou mais? E nunca vou parar de repetir, pra você, pra mim, pra Deus. Porque uma das minhas maiores certezas nessa vida é que a gente se ama, e não nos amamos por rosto, por dinheiro, por fama ou por qualquer outra coisa, nosso amor é o mais puro e o mais verdadeiro porque nós nos amamos por coração. Esse coração que suporta distância, que suporta as intrigas, que suporta a vontade de abraçar e de bater, corações que se confortam, que sofrem juntos, que apoiam, que amam, que protege, que cuida, que mima, que passam por problemas, que perde os batimentos, mais que nunca desiste. Corações dependentes um do outro por puro amor, só por isso. Um puro amor desde o primeiro minuto de conversa, um puro amor de mais de 6 meses, e será um puro amor até a próxima vida, ou mais… Sabe,eu queria te dizer mais, mas sempre que falo parece que o mais se transforma em menos… Na verdade eu queria te fazer enxergar dentro de mim, só isso. Te fazer enxergar meu amor, minha dependência, minhas preocupações. Me desculpa por essas palavras serem tão poucas comparado ao muito que eu sinto e não conseguir escrever sobre isso, mais acho que quando aprendemos a descrever um amor ele deixa de ser amor. Porque amor não se descreve, só sentimos e tentamos fazer o próximo sentir também. E eu sei que você o sente….
Hoje tivemos uma briga "feia", e vai ser daquelas que nunca iremos esquecer,eu te magoei  e você me magoou,e eu até te machuquei fisicamente,e é algo que eu não me orgulho, sei que um dia iremos rir de tudo isso,mas por enquanto isso vai ficar me remoendo por um bom tempo,por que eu sei o quanto eu estou errada,eu feri a pessoa que eu mas amo  no mundo,num momento de raiva,sei que sou humana,e tenho  direito de cometer erros,mas nunca vou me perdoar por isso,eu prefiro machucar a mim, sentir a dor em mim,do que te magoar ou te machucar.
Mas logo em seguida,nós ficamos bem e veio a melhor parte a gente fez as pazes,e foi deliciosos isso (6')
E sabe de uma coisa,não acaba aqui porque 
xiii, a gente ainda vai ter muito o que brigar, discutir, e desentender. Brigar por coisas sérias, por coisas bobas,como por exemplo por uma bala rs,ou por ciume,e futuramente,pra ver quem é que vai levar nossos filhos para a escola, e quem é que vai passear com o cachorro. Discutir pra vê quem é que vai levantar pra apagar a luz,ou desligar o ar porque esfriou demais, se vai ficar no canal do futebol ou da novela, e quem é que vai fazer o lanche pro filmezinho. Desentender no video game... E isso me irrita bastante.
por causa das minhas roupas curtas, e das suas olhadinhas de canto para as mulheres bonitas. Vamos brigar por tudo, discutir por nada, e nos desentender por coisas tão boba. Aquela que vamos passar horas discutindo pra saber quem é que ama mais. Mas de todas as nossas brigas, quer saber a minha preferida?
É aquela pra definir o nome dos nossos filhos...





Oito meses *-* ∞

Tenho tanto que falar de nós, pois são oito meses que significam muito pra mim, um oito que deitado vira o símbolo do infinito que é o tempo que espero durar nosso amor. Nos conhecemos por acaso, nos apaixonamos, enfrentamos barreiras, choramos, rimos também, nos divertimos e tivemos nossos momentos quase de desistência, é como um filme só que mais perfeito e sem corte. Você sempre me deu apoio, segurança e força tudo que virei nesse tempo agradeço à você, sou uma pessoa muito melhor e aprendi dar valor a quem se ama, aprendi tanto que nem sei explicar.
Lembro até hoje da nossa primeira música, quando me mandou ela(projota até o final) e como eu tinha um sorriso bobo no rosto quando colocou um trecho dela no seu sub pra mim,foi o seu primeiro sub pra mim, aquele momento me fez acelerar o coração e sentir uma esperança que nunca tinha me dado,e espero que a nossa graça permaneça igual ao programa do chaves(8)
Depois disso me entreguei por inteira e hoje digo que eu sou completamente sua. Sem sua presença eu morreria, penso em nosso casamento, nossos filhos, nossa casa e nossa vida juntos até a morte e pretendo morrer com você e ao seu lado para que jamais fiquemos separados.
Cada mês significou algo bom ou ruim, mas sempre com você ao meu lado me ajudando a superar, quando digo que vou mudar é por você e sabe, você é o único que me faz pensar assim, se não tivesse entrado em minha vida não sei o que seria de mim hoje. Preciso agradecer muito a você ainda por ter me mostrado o que é o amor e me fazer sentir assim tão feliz, em paz, segura, feliz ao seu lado. Venci meus medos por você, estou mudando por você, enfrentaria o mundo se precisasse só para que ninguém te fizesse mal, te protejo como um cristal pois tu é mais do que perfeito, é minha vida, é minha base, meu chão, meu ar, minha pulsação.
Eu amo suas manias, seus apelidos que me matam de raiva, seu jeito de me fazer ficar de bem com você, quando me puxa pra não ir embora magoada com você, o jeito que me beija loucamente, quando fala coisas loucas no meu ouvido, do jeito que cuida de mim, das nossas neuras, nossas  brincadeiras nojentas, eu amo muito minha vida junto com a sua, eu amo você, eu amo cada detalhe seu, sem excessão de parte alguma.
Peço tanto a Deus para nunca te tirar de mim, para que não desista de mim e que nosso amor sempre reine e aumente de acordo com tempo, que possamos ser muito felizes apesar de tudo que tem acontecido creio que  seremos o casal modelo, os perfeitos e que seja assim realmente, pois é só ao seu lado que mundo gira.
Você é homem da minha vida e me mostra isso todos os dias nesses 8 meses! 
Eu te amo.
 

 

Tradução:Meu Herói,meu protetor,meu amor ,meu tudo!
NÃO IMPORTA SE ELA ESTÁ CONSEGUINDO FAZER TUDO SOZINHA, SE VOCÊ APARECER NA COZINHA A SUA MÃE VAI TE PEDIR AJUDA.
Você acha que pode assistir TV em paz, e daí chega um parente na sua casa que simplesmente não sabe parar de falar.
 
Sabedoria.
Saber dor ria
Saber rir da dor.