My music

-Filha leva o casaco o tempo esta virando,vai ventar
-vai nada mãe
Resultado:


O que mãe fala acontece ... : /
E é ao seu lado, meu amor. Somente ao seu lado que eu pretendo ficar o resto da minha vida. Não consigo me imaginar em outros braços, além dos teus. Pois eu sei que neles,não me sentirei segura, não irei me sentir protegida. Eu quero cuidar de você.  Eu quero você no meu futuro. Eu quero poder acordar de manhã e te ver ao meu lado.Eu quero sentir o seu carinho. O tempo todo, todos os dias. Eu quero ter ciúmes de você. Eu quero chorar com você. Eu quero poder dizer todos os dias que você é tudo que eu preciso, tudo que eu mais quero. Eu quero pertencer a você. Quero ser aquela que você diga que pretende viver para sempre. Quero ser o “tudo” da sua vida. Pois é isso que você é para mim, meu amor. Tudo na minha vida. Eu não quero que esse momento  nunca mais acabe. Eu quero ficar com você, o tempo todo. Não quero viver com outro alguém que não seja você. E sem exagero algum, você é a coisa mais preciosa em minha vida. Pois necessito e preciso da tua presença, mesmo distante. Pois só eu sei a falta que você me fez. Só eu sei a dor da tua ausência.Eu já te perdi uma vez e não estou preparada para perder de novo.Então eu te peço. Não vá embora novamente. Pois eu não quero ter que viver longe de você. Eu não quero ter que aprender a imaginar o futuro sem você. Então fiquei aqui comigo. Fique aqui, para sempre. E eu prometo que sempre será o único na minha vida. O único para sempre. E não esqueça: Eu te amo, amo mais que tudo nessa vida,infinitamente...
Sempre imaginei isso !
Mulher também sabe ser cruel quando é preciso...
É.As vezes nem tudo é como a gente queria. As vezes tem coisas que nos machuca mais do que cair e se cortar. Tem coisas que nos deixam marcas que jamais serão esquecidas. Tudo o que eu vivi nesses últimos meses, me serviu de lição pra vida toda. Aprendi que o amor  é algo inesplicável e gostoso de se viver,mas que as vezes te machuca, e que estar ao lado da pessoa que você ama,simplismente é perfeito. Aprendi, que se deve levantar após cada tombo. E que não se deve desistir nunca, mesmo que se esteja passando por momentos críticos em sua vida. As vezes não adianta nem chorar, pois nem as lágrimas conseguem mais aliviar tanta dor acumulada em seu coração. Talvez as feridas sejam tão grandes e tão intensas que só Deus conseguirá alivia-las. Mais nunca perca a fé, mesmo que ela tenha prazo de validade. Não se critique por sua aparência, nem se menospreze por alguém ter dito que você é chata, ou feia. Você é linda, e Deus te ama e sempre irá te amar. Nele você encontrará sempre refúgio e amor. Se ultimamente você não tem tido dias e noites boas, ore e peça a Deus um pouco de conforto.E garanto que a fase ruim será algo passageiro,e tudo vai ser como antes,como eu disse basta ter "fé".
E hoje está tudo voltando ao normal como antes!

 

 
Devoro tudo sozinha *O*
Juntos até o fim né amor ? kk 
J E L

onnwt *-*
Como são feitos os emoticons:

O fato de estar difícil e doloroso,o fato de eu estar me magoando, não significa que eu vou desistir,afinal de contas o mesmo motivo que me faz chorar as vezes,me faz rir,e me faz feliz na maioria das vezes. Tenho me isolado de muitas coisas. Tenho me afastado de muitas pessoas. Muitas pessoas tem se afastado de mim também,e isso tudo por uma única pessoa.Promessas foram brutalmente quebradas.As pessoas que mais riem são as que mais choram. Você pode cair uma, duas, três vezes e se machucar muito, mas não pode desistir de realizar seus sonhos, sua vida é movida pelo desejo de realizar seus sonhos, sem sonhos não há vida.
E eu sinceramente vou tentar ser forte mas se eu fraquejar,se eu não aguentar e desistir,não me julgue,sou humana,eu tentei,mesmo sabendo o quanto doía,mesmo sabendo o quanto isso me feria,mas eu aguentei e estou aqui firme e forte pro que der e vier,e assim eu continuarei,Deus sabe o que é certo e o que é errado,se ele hoje esta me dando motivos pra chorar,um dia ele me deu muitos para sorrir,não devo ser egoísta e reclamar a essa autura da vida,pois se eu estivesse bem eu nem lembraria de agradecer a ele,e sei que todos fazem isso,e lembramos de Deus quando mais precisamos,na hora da dor nos perguntamos por que isso esta acontecendo,mas você já parou pra se perguntar o que fez para merecer isso ao invés de reclamar?
Deus sempre vai estar contigo independente de tudo,ate quando você se sentir sozinha como me sinto hoje,e sabe porque? Ele é o único que nunca vai te abandonar por meros caprichos,ou por nenhum motivo no mundo.
E quanto a mim,ou a que estou sentindo hoje.Simplismente me darei uma chance,de tentar esquecer,bom no meu caso tem como fingir que nunca aconteceu,mas se isso se repetir,eu sei a decisão que tenho que tomar,e a única pessoa que eu terei no final vai ser ele...
Nem preciso dizer quem né? o silêncio já basta pra terminar o texto.
Tá doendo muito, demais, mas você sabe como sou, mesmo que eu esteja morrendo, por dentro, eu vou falar que tá tudo bem.Nunca fui a pessoa mais fácil de demonstrar seus sentimentos,e sempre guardei tudo pra mim, e agora não vai ser diferente. Essa dor que eu estou sentindo, vai ficar comigo, só comigo, guardada em um lugar, que ninguém nunca irá notar,meu coração.

Quer ouvir uma verdade? Tem coisa que machuca a gente de um jeito intenso e que, ao invés de melhorar, faz arder e queimar, deixando em carne viva. Uma das coisas mais importantes para mim é enxergar o outro. Antecipar as necessidades, talvez. Seja com um carinho, um beijo, uma palavra, uma atitude, um abraço, um silêncio, um grito. Até mesmo um berro é importante, tirar de dentro o que corrói os sentimentos, se expor, demonstrar, fazer. O tempo passa, as coisas vão se ajeitando, tudo vai sendo esquecido e o egoísmo impera. Não sou a toda poderosa, também sou egoísta. Mas procuro, até demais, olhar para quem está ao meu lado e tentar entender o que acontece dentro da pessoa. Profunda? Sim, muito. É tanta profundidade que cansa, me cansa, te cansa, cansa o universo. No meio disso, tento ser mais rasa, mas descubro que sentimento tem que ser profundo, senão não sobrevive.
Era para ser tão simples, afinal, a vida não é difícil como dizem nos livros. O ser humano não é tão complexo quanto alguém inventou um dia. Somos bichos, não somos? Agimos por instinto, fico me perguntando: será que é uma pena termos sentimentos? Porque somos julgados a toda hora por isso, por sentir. Por ser.Por amar. Não sei se eu sei amar direito. Talvez não saiba, mas existe uma forma certa, um jeito certo de amar? Talvez fosse melhor não ser tão inteira. Mas eu seria eu? Talvez, talvez eu fosse um eu-sem-sentimentos. Tudo se resolveria, estaria aí a grande chave para a felicidade? Não ter sentimentos, apenas deitar levar a vida com a barriga, sem responsabilidades,sem nada de nada: apenas diversão, sorrisos, alegria. O que me faz bem permanece comigo, o que é ruim eu tento sufocar e se não der, babaus, jogo na lata de lixo mais próxima. Fim.
Quer me magoar? Diga:"depois a gente conversa", adie, me deixe com a curiosidade e o medo me corroendo.Diga:"Eu não tenho certeza",me deixa sem saber o que virá depois. Eu descobri: palavra para mim é coisa quase sagrada. Não que eu seja santa e imaculada, não que você seja sujo e imprestável. Mas procuro pensar bem antes de machucar. Prefiro ter conversas sérias olhando no olho. Prefiro entender que se algo é importante para você, vamos resolver, vamos falar sobre isso. As coisas não se resolvem pegando só o lado bom. A vida não é uma garrafa de Coca-Cola ("viva o lado bom da vida"). A vida, muitas vezes, é uma garrafa de uísque bem xexelento.Tem gente que confunde as coisas. Não sou uma boneca,posso ter a aparêcia de uma como você diz,mas a gente não vai brincar o tempo inteiro, não posso ir para o quartinho de brinquedos, não pode me guardar no armário, não dá para me colocar na estante,e ir se divertir enquanto eu fico ali parada sozinha e com os sentimentos borbulhando dentro de mim,raiva,mágoa tristeza...Posso sim parecer uma bonequinha mas essa boneca aqui,não é oca,tem sentimentos.Eu também confundo as coisas. Ninguém sente igual a mim, ninguém gosta de tudo muito claro e transparente, às vezes as pessoas só querem viver. Sem porquês. E eu penso: por que questiono tanto? Não seria mais fácil ficar quieta e nadar de acordo com as ondas? Pode ser. Mas não consigo prender a respiração por muito tempo.Fingir que nada está acontecendo,fingir não sentir ciumes,fingir não me importar ,fingir que não estou afim de chorar...É complicado,ou melhor é complicada mais essa sou eu caramba,ponto,e é assim que vai ser!
simples assim!
 Você baixa a música e quando vai ouvir ela, não tá completa.
hoje não é meu dia  pqp

Comendo pirulito
inicio
meio

Fim

Fato#@

– Mãe…
– O que foi?
– Posso falar com você?
– Mais tarde, estou ocupada agora.
– Está bem.
[…]
– Mãe…
– O que?
– Está ocupada?
– Sim.
– Posso…?
– Não me atrapalhe agora.
[…]
– Mãe…
– Conversamos no jantar, já disse.
– Não disse.
– Estou dizendo agora!
– Está bem.
[…]
– A senhora não vai jantar?
– Não posso. Estou cheia de trabalhos.
– Sempre está… (sussurrou)
[…]
– Emily…
– Oi?
– Vá chamar sua irmã para almoçar.
– Estou indo.
[…]
– Mãaaaaae!
– O que foi? Esta louca?
– A Anne, ela não…
_…
_ Ela não…
– O que? Fala logo, estou cheia de trabalho.
_ Ela não esta …
–…
– respirando…
(Eu só… precisava conversar… Você nunca me ouviu. Nunca esteve presente. Volte ao trabalho, você deve estar cheio deles. Eu te amo.)

Por trás desse "Boa Sorte!" do professor existe um "Eu vou foder com a tua nota."


Amor, sabia que você é tudo na minha vida? É, você é tudo na minha vida. Na realidade, você é a minha vida. Algumas pessoas falam que chamar uma pessoa de “vida” é exagero, mas na verdade não é. Chamar uma pessoa de “vida” é querer dizer a ela que é algo que você não consegue viver sem. E sem você, eu não consigo viver. Sabe quando você se apega a uma pessoa que chega ao ponto de ficar triste só pelo fato dela ter que se ausentar por algumas horas ou até por alguns minutos? Então, é isso que acontece comigo quando você se ausenta. Quando eu fico sem falar com você. Você é uma parte de mim, uma parte de mim que pode ir embora a qualquer momento e você não sabe o quanto me dói só de pensar que posso te perder. Queria que você soubesse que esse medo não é falta de confiança. Porque eu confio totalmente em você. Eu sei que se eu cair você vai ser a primeira a me dar a mão. Mas medo todo mundo tem. E o meu maior medo é te perder. Já fiquei sem você antes. Juro que tentei me acostumar com a sua ausência, tentei me acostumar sem o seu jeito idiota de me fazer sorrir. Mas foi a pior coisa que eu já tentei fazer na vida. É como dizem: “Quando você pensar em esquecer uma pessoa, você estará lembrando-se dela”. E eu sempre me lembrava de você todos os dias. Eu me lembrava de você até mesmo por causa do barulho da chuva, porque você quando me assumiu publicamente na escola,era um dia chuvoso,e ficamos la fora debaixo do seu enorme guarda chuva cafona. Confesso que sempre achei isso um pouco bobo, mas depois que eu te perdi. O barulho da chuva foi um os melhores barulhos que eu pude ouvir, só pelo fato dele lembrar você. E hoje, estamos juntos novamente. E tudo aquilo que me lembrava você, continuará me fazendo lembrar. Fazendo-me lembrar que eu tenho a pessoa que  eu mais amo ao meu lado.Você é aquilo que eu sempre vou depender, pra tudo. Principalmente pra ser feliz. Eu te entreguei o meu coração porque eu sei que você é a melhor pessoa para cuidar dele. Eu te entreguei porque eu sei que ele é melhor com você do que comigo. Se depender de mim, ele sempre será teu. Lembra todas as vezes que eu disse que você é a pessoa mais perfeita do mundo, para mim? Eu não estava brincando. Você é a pessoa mais perfeita do mundo para mim e sempre vai ser. E os seus defeitos? Aprendi a amá-los. E como eu sempre falo: Se depender de mim, ficaremos juntos pra sempre,só depende de você... Só não se esquece de uma coisa: Você sempre vai ser suficiente. Você sempre vai ser a minha vida. Você sempre vai ser o meu tudo. Você sempre vai ser o motivo do meu sorriso e o dono dele também. E eu? E eu sempre vou ser sua. Independente de qualquer coisa. Eu vou ser sua, pra sempre.Nunca se esqueça disso :/
Eu amo você mais do que as canções podem dizer.
— John Mayer
Felicidade de pobre é pegar o 540 vazio.


Acordamos todos os dias na expectativa de que o dia será melhor, e vamos dormir com a decepção de nada ter acontecido. (CFDA)
Sabe por que eu tenho medo de te perder?  Porque eu demorei tanto para ter você comigo, eu demorei tanto para te chamar de meu. Desculpe-me se esse medo me domina às vezes. É porque eu não consigo me imaginar longe de você, eu não consigo mesmo. Eu choro todas as vezes que eu penso em ter você longe dos meus braços.Eu choro só de pensar em te perder,imagina se fosse verdade? Machucaria mais ainda, como já machucou uma vez.
Os planos que eu faço contigo, eu nunca fiz com outro alguém.Porque você foi o primeiro que eu pensei em um dia me casar, você é o primeiro que eu penso em ter filhos, eu penso em ter uma família.  Você sabe que eu nunca me prendi tanto a alguém, como eu sou presa a ti. Por você eu faria coisas que talvez não fizesse por mais ninguém, quer dizer, eu realmente não faria por mais ninguém. Sabe, eu nunca entreguei o meu coração totalmente a alguém e a você eu entreguei, só pelo fato dele está melhor com você do que comigo. Eu nunca pertenci tanto a alguém como eu pertenço a você.  Eu amo ser sua, eu amo quando você me chama de ‘’minha gostosa’’. Como eu já te disse, eu fico sorrindo feito um idiota na frente do computador.  Você sempre me faz bem, você sabe exatamente como me deixar feliz. Mas saiba que você me deixa feliz, só pelo fato de existir.  Eu tenho muita sorte de ter encontrado você, eu tenho muita sorte de ter você comigo. Sei que não sou a garota mais perfeita do mundo, mas tenho certeza que sou a mais sortuda, só por ter encontrado você. Eu não me arrependo de não ter desistido de você, quando eu achava que você nunca seria meu. Todas as noites antes de dormir, eu fico imaginando o que seria da minha vida sem você. Como será que eu estaria hoje, se eu tivesse desistido de tudo, se eu estivesse desistido de você. Será que eu estaria bem? Provavelmente sim, mas não tão bem como estou hoje. Você é tudo que eu preciso e você me dar tudo que eu preciso. Você me dar carinho, você me dar segurança, você me traz paz. Você me dar o que eu mais preciso que é o seu amor. Sem você, eu hoje não saberia lutar pelo que eu quero. Eu por um momento queria que a eternidade no ser humano existisse só pelo fato de eu poder te observar sorrindo para sempre. E se ela existisse de uma coisa eu teria certeza, de que eu sempre iria te amar, de que eu sempre seria tua. Só pelo fato de você ter sido a pessoa mais perfeita que um dia eu pude conhecer. A pessoa pela qual em momento nenhum eu me arrependo de ter me apaixonado.
 Somos muito diferentes. Mas quem disse que a gente não se completa? A gente se completa de uma forma incrível, por mais que os gostos sejam diferentes. Existe algo dentro de nós dois que sempre vai nos completar, o nosso amor. E como dizem ‘’ Os opostos se atraem’’ , esse é o nosso caso. Eu sei que eu poderia está curtindo a minha vida por ai, eu sei poderia fazer várias coisas, eu sei que estou perdendo várias coisas. Mas quem disse que eu me arrependo? Quem disse que eu me arrependo de deixar de ir a uma festa, para ficar aqui com você? Dez mil vezes ficar conversando com você e até mesmo brigar com você. Do que ir para uma festa onde não tenha você, onde não exista nem um pouco de você. Eu não me arrependo de me privar de muitas coisas por você. E no futuro, eu sei que tudo que eu estou fazendo agora irá valer a pena. Eu sei que de certa forma, eu estou fazendo isso por nós dois. Porque eu te quero ver bem independente de qualquer coisa, eu quero te ver bem. Eu quero ver o seu sorriso, mesmo que ele não me pertença um dia. Sua felicidade e o seu bem estar, sempre será prioridade na minha vida. Eu odeio te ver mal,quando me pede pra pra sair e eu não gosto e não te permito ir, isso me machuca tanto que você não faz ideia. Só pelo fato de ver que você não está bem, que você está precisando sair pra se divertir. Agora entende porque eu preciso que esteja bem? Você é a minha vida, o meu tudo. Queria que você entendesse que você é o meu bem mais precioso. É como se você fosse um diamante e no meio desse diamante existisse um ouro, um ouro que é o seu coração. E eu só quero guardar esse diamante com ouro, dentro de uma gaveta. Eu quero te guardar aqui, meu amor. Guardar te dentro do meu coração, para sempre. Muitos dizem que o ‘’para sempre, sempre acaba’’, mas eu não acredito nisso. Só pelo fato de eu saber o quanto você é significativa na minha vida, só pelo fato de eu saber o quanto eu preciso de você para viver. O quanto eu preciso dos teus carinhos, mesmo sendo eles por meio de palavras. Eu te sinto aqui de certa forma, eu te sinto aqui junto a mim.  Eu preciso até mesmo do teu jeito complicado de ser, aquele jeito que me tira do sério e  ao mesmo tempo me faz sorrir. Só porque você fica lindo quando está com ciúmes – mesmo que não veja, eu sei que fica – Eu passo noites e dias imaginando quando eu vou me casar com você,quando eu vou te dar o seu primeiro bebê. Se for para demorar que demore. Eu esperarei por você o tempo que for,eu irei esperar para ter um futuro contigo. Eu nunca irei desistir, meu amor. Acredite, eu lutarei contra tudo,mesmo que me falte forças. Eu te amo nunca se esqueça ou duvide disso. Pois você é a minha força, você é o meu tudo. Você é o único na minha vida, e sempre vai ser.
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! *O*
 

 

Sabe o que é amor verdadeiro? É aquele que mesmo com ciúmes, problemas, medo, brigas, inseguranças e distancia. Consegue permanecer vivo e forte. É aquele amor que por mais complicado que seja não conseguimos desistir. É um amor que a cada dificuldade cresce. É aquele amor que eu sinto por você. Leandro L.
Quando é para ser vai ser,não adianta,está escrito!
(Diário de uma paixão)
Sabia que é difícil escrever chorando?
E eu fui capaz de fazer isso tantas vezes,que estou ate acostumada...


” Eu quero terminar “.
 Imagina se um dia você me disser isso?Você não terá noção de como vai ser ruim ouvir isso de você,eu ja faço planos para o futuro e o incrivel é que em todos eles você está presente.
Nós só temos 7 meses juntos,e que pra mim signifcam muito,imagina se você do nada colocasse tudo isso a perder?Virá na minha memória tudo aquilo que vivemos juntos, um flashback sabe? Vou lembrar de cada "eu te amo"que você me disse, lembrar de cada sorriso bobo e inocente que você conseguiu tirar do meu rosto, cada vez que me  chamou de minha  gostosona(…)
 Eu me tornaria uma garota frágil, fraca talvez para tal perda, talvez não estaria preparada o suficiente para a realidade que acabará de lhe chegar de mansinho mais dolorosa. No meu pensamento você ainda existiria, cada parte em mim teria um pedaço seu.Você teria sido por tanto tempo o meu anjo sem asas, eu me sinto confortável só de pensar em você,imagina se eu te perder de fato?
Ia me pergunta sempre: Por que acabou assim? Sem explicações convincentes e específicas. uma história sem um ponto final, ao menos para mim, sempre com reticências,um vazio aberto no qual você sempre preencheria, mas que agora, estária solitário e frio. Eu teria que arranjar forças, continuar seguindo mesmo que doesse e me maltratasse com a saudade e com lembranças que eu sabia,que nunca iriam desaparecer...
Então eu não estou preparada para isto,não quero imaginar nem por um segundo como seria minha vida sem você.
E você deve estar se imaginando por que eu estou dizendo isso,mas,é que eu acordei,tive um sonho ruim que você me deixava,e por um momento eu cheguei a pensar que poderia ter sido real,pois a angústia que eu senti quando eu abri os olhos,foi uma sensação que nunca mais quero sentir.É,eu sou mesmo uma fraca,se eu não suporto te perder por sonho,imagina se eu te perdesse realmente?Na boa eu não estou preparada pra isso ... : /
Por favor nunca me deixe tá ? 
Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu facebook, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.
 Carol