My music

9 ;)

Você foi, é ,e sempre será o amor da minha vida. O tempo pode passar, você deixar de ser  bonito,e se tornar um velho rabugento,mas meu amor será o mesmo, pois me apaixonei pelo teu coração, me apaixonei por você. E nada nem ninguém muda isso. Você sempre será o amor da minha vida. Esse amor tão lindo e infinito que sentimos um pelo outro.. Eu nunca irei deixa-lo morrer. Isso é uma promessa.
Eu sei que eu te deixo triste as vezes, mas eu não queria te deixar assim, porque quando você fica triste eu sempre fico triste junto, não importa o motivo da sua tristeza, eu não consigo sorrir quando sei que você está mal. Eu sei que as vezes eu poderia até evitar isso, mas você sabe como eu sou toda errada e acabo errando muitas vezes, e me arrependo sempre, mas não me deixa por causa disso ta? Eu preciso de você para continuar escrevendo a nossa história.Por muitos e muitos anos ainda a seguir...
Feliz nove meses de namoro amor !