My music

Você vai ser o pai dos meus filhos...

Aqui estou eu mais uma vez, escrevendo sobre coisas que você já sabe, e tentando falar de sentimentos que são indescritíveis. E se eu me canso? Não, eu não me canso… Até cansaria se fosse pra falar de algum outro sentimento ou até um clichê de três linhas. Me cansaria se fosse pra contar uma história ou qualquer outro diálogo. Mas quando se trata de você, eu não me canso. Não só de escrever pra falar o que sinto… Eu não me canso em completamente nada. Principalmente quando é pra falar que eu te amo ou que eu preciso de você pra sorrir, ser feliz. E por mais que cada palavra seja repetida, por mais que eu tente mudá-las, que eu tente de outra forma te dizer tudo isso, eu não consigo. Porque dizem que quando é verdadeiro, é assim, não é? Nada nunca é o suficiente pra poder dizer o quanto ama. Você simplesmente sente. E te digo amor, eu sinto pra caramba. Sinto tanto que até me sufoca, mas sufoca de um jeito bom, entende? É como se mesmo tendo a necessidade de poder te explicar, me contento por apenas sentir… Sentir esse turbilhão de sentimentos apenas por você. Que mesmo com o tempo, com as brigas,os motivos para mudar ou apenas diminuir… Ele só aumentou. E sempre aumenta. A cada minuto que se passa, a cada dia que começa e acaba, a cada palavra dita, a cada risada e até mesmo a cada briga. Porque ao invés de enfraquecer, ela só nos fortalece. Porque a verdade é que nada é capaz de mudar o eu sinto por você. E todos os dias, minha certeza de que é realmente com você que eu vou viver o agora, o depois e o amanhã, só cresce. E todas as barreiras e pedras no caminho, só me dão mais forças para não desistir. Mas afinal, por que eu desistiria daquilo que me faz feliz? Se sempre destruímos as barreiras e chutamos as pedras. Porque eu deixaria o motivo dos meus sorrisos ir? Se a vida não tem a mínima graça sem você comigo. Então não desiste amor, não desiste por que eu não vou desistir. A gente tem muito o que viver daqui pra frente, mas eu só poderei dizer que vivi… Se for ao seu lado. E eu te amo, e amo o suficiente pra saber que nem o significado que essas três palavras tem, são capazes de dizer a metade do que eu realmente sinto por você.
Você vai ser  o pai dos meus filhos meu coração já decidiu isso...