My music

Times passes...


Eu tenho medo do tempo. Porque sei que ele passa. Porque sei que um dia, talvez, o tempo nos afaste. Pode ser que um dia, eu não seja mais a tua chata. As coisas podem mudar. Meu jeito pode não te agradar mais, e tua voz pode não ser mais meu som favorito. O tempo pode passar e levar com ele nossos sonhos,e sentimentos. Pode ser que um dia, não pense em você ao ouvir a palavra amor. Ou talvez, você não lembre de mim ao assistir aquele filme ou ouvir aquela música que eu dizia gostar. Quem é que sabe? Ninguém sabe quando pode ser o último abraço, o último beijo, o último adeus. Ninguém sabe até quando vai sentir aquele nozinho na garganta só de pensar que pode perder aquele alguém. Ninguém sabe até quando as pernas irão tremer ao ver aquele mesmo alguém se aproximar. Ninguém sabe. Nós não sabemos. Não sei até quando vou sentir tuas mãos nas minhas, ver teus olhos ao encontro dos meus, tocar teus cabelos, descansar a cabeça em teu ombro. Não sei até quando você vai me chamar de louca, boba, doida, e ainda sim dizer que sou perfeita para você. É por isso que tenho medo do tempo. Ele passa rápido demais. Mesmo quando um dia parece nunca ter fim.Já percebeu que quando estamos juntos, logo chega à hora de você ir embora ou a minha hora? Tenho tanto medo disso… Tenho medo do tempo te levar pra longe, te distanciar de mim, te fazer me esquecer. Ou talvez, pode ser que, com o tempo, nosso amor se torne cada vez mais forte. E pra ser sincera, é nisso que tento acreditar todos os dias.Quero que se torne mais bonito e intenso a cada dia que passa!

Filme 500 dias com ela...


O que me resta...

As vezes gostaria de não ser tão manteiga derretida, queria não ser tão sensível assim, queria ser mais forte para aguentar certas situações difíceis. Me dizem que chorar faz bem, que limpa a alma, eu não acho, pelo menos não na maioria das vezes. Eu sinto falta de coisas que eu sei que nunca mais o tempo trará para a minha vida novamente. Eu estou perdendo o jeito para tudo, inclusive para escrever. Não tenho mais assunto, as vezes acho que só consigo escrever bons textos, quando estou na pior, sei lá,ou sobre pessoas que me fazem bem. Eu acho que comecei a desanimar, mesmo sem motivo. Talvez eu pare por um tempo de escrever, talvez eu pare definitivamente, talvez eu escreva menos agora, ou talvez continue tentando escrever mesmo que talvez seja inútil.Talvez eu seja mesmo estranha, ou apenas seja coisa dessa adolescência idiota.Eu já não consigo mais ser eu por completo, ou só seja uma fase de pura preguiça. Mas vejo que chorar já não me acalma mais,e vejo que a unica coisa que me resta é o meu amor (L)!  

kk

    
 Se eu estiver chorando e alguém me abraçar ou pedir pra explicar os motivos, eu vou chorar mais e mais.
#fato isso@ :(
 

Camada...

PS:Ser fria?Isso é normal. Afinal quando a vida te derruba muitas vezes, quando as pessoas ferem demais seus sentimentos, quando você ouve certas coisas que te deixam mal... Você tem a tendência a criar uma certa "camada". Uma camada que faz com que você se proteja da falsidade, da ignorância, da dor, do sofrimento e até mesmo do amor. Só que a parte ruim dessa camada, é que sem perceber você vai se tornando alguém frio e calculista, e as pessoas se afastam. Mas o lado bom é que você aprende a escolher melhor quem você quer que faça parte de um lugar especial chamado,coração!
 
Sempre quis fazer isso :
Mas a preguiça de limpar depois não deixa eu matar a minha vontade.



 
(autor desconhecido)
*Quem escreveu isso é um gênio! kkkkkkkkk
A mulher...
"Mulher é assim, você não sabe nada porque é freudiano demais, e Freud não entendia picas de mulher. As mulheres têm um negócio chamado “melhor amiga” que é quase como um casamento. É tão parecido com um casamento,que não tem sexo. Melhores amigas vivem grudadas. Melhores amigas ficam nuas uma na frente da outra, e nenhuma das duas fica olhando pra xoxota da outra, pensando “hum, que xoxotinha deliciosa, preciso comer”. Isso é fantasia dos homens. Melhores amigas se beijam, se abraçam, sem que isso signifique nada além de afeto, amizade. A minha melhor amiga é diferente de todas as pessoas que eu já conheci. Confesso que ela não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima."

Quando você voltou !

 
Você voltou a minha vida trazendo uma paz tão grande. Você arrancou todo sofrimento e dor, que algum dia eu senti, e hoje posso dizer que não sobrou nenhuma gota de todas as situações ruins que passei. Você cuidou e curou uma ferida que tinha sido criada em meu coração e hoje nem cicatriz sobrou, pois no lugar você marcou nossos momentos juntos. Você é a minha tempestade do bem, pois trouxe chuva ao meu deserto e me tornou alguém. Com você me sinto amada, e isso me faz tão bem. É tão bom ter alguém para dividir um amor. Na minha vida,você de um sonho lindo, virou a melhor realidade. Eu sofri, chorei e desejei por vezes que minha vida acabasse para que a dor fosse embora junto, mas quando você voltou eu vi em ti um novo motivo para viver e sorrir, uma razão. Eu te amo.Queria tanto que fosse para sempre... Mas aproveito o presente ao seu lado, e torço para que no futuro eu arranje um jeito de colar os pedaços do meu coração, quando você se for!
 
Momento que Eminem dá o premio a lady gaga!
kkkkkkkkkkkkkkkk

i want be happy...

 
Eu cansei de ligar para tudo que os outros dizem de mim. Estou começando a me irritar com aqueles que se metem na minha vida sem ao menos terem intimidade para tentar. Uma vez, uma pessoa muito importante me disse "Entre carácter e reputação, escolha o caráter! Porque caráter é o que você realmente é, e reputação é meramente o que pensam de você!". Por causa de opiniões de pessoas eu por vezes deixei de fazer o que gostava, deixei de tomar certas decisões, deixei de ser FELIZ! Por isso de hoje em diante eu sigo a vida com somente as minhas ideias, com somente as minhas opiniões, com somente os meus critérios. Mas isso não quer dizer que eu estarei de ouvidos fechados para aprender e corrigir meus erros, porém antes de sair por ai mudando a minha vida de acordo com as opiniões de terceiros, eu irei com certeza analisar para saber se vale a pena realmente mudar neste ponto. Porque as pessoas teimam em nos julgar apenas pela aparência ou pelo o que os outros dizem? Porque as pessoas insistem em dizerem coisas e acusações sobre nós sem ao menos saberem o que somos? Porque? Eu simplesmente cansei de ligar para o que Fulano vai dizer, ou sobre o que Sicrano vai achar, ou sobre o que Beltrano vai deixar de achar. Claro que agradecemos quando alguém nos alerta para melhorarmos em pontos que devem ser melhorados, porém acho que as vezes isso se torna cansativo e insuportável, pois creio que devemos cair e aprender com nossos próprios erros.Hoje eu quero mais é ser feliz, independente do que os outros irão achar, sem passar por cima de ninguém eu irei buscar o melhor para mim.Simples assim :D
 


Existem pessoas que vão te marcar pro resto da tua vida.

sofrer!

PS:"Você diz sofrer. Acredite, você não sabe o real significado disso. Não é terminar com o namorado, brigar com uma amiga, ou ralar o joelho. Sofrer não é sentir uma dorzinha física ou até mesmo emocional. Não chega nem perto de ser mal falada, ou ter problemas disciplinares. Não é ter esperanças e não conseguir. Sofrer, de verdade, é não ter o que comer, vestir e onde morar. Sofrer é não ter familia pra te ajudar. Sofrer é perder partes que sempre fizeram você, por uma doença. É lutar contra a pobreza, a miséria. Sofrimento é realmente uma coisa que imaginamos conhecer, mas nunca chegamos perto de sentir."

Nada é por acaso!

Chico Xavier tinha em cima de sua cama uma placa escrito: ‘Isto também passa!’ Então perguntaram a ele o porquê disso. Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que por alguma razão ele teria que passar por aquilo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente.
PS: É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos bons ou ruins que temos que passar, por algum motivo; para o nosso próprio aprendizado.
Nada é por acaso

Dear god...

 
Me desculpe, por não acreditar em Você algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, meu amor e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo, me desculpe por ser simplesmente eu...

Nosso futuro!

Parte 1:

Se um dia a gente se casar.Eu vou rir no meio da cerimônia porque não consigo ficar séria nunca quando estou com você, e você vai demorar uns cinco segundos antes de responder o "sim" só pra me deixar nervosa, prestes a ter um ataque de nervos.
Parte 2:

Ai você vai me levar para lua de mel,e vai ser perfeita,atrapalhada mais perfeita,afinal nós somos o casal mais engraçado que existe,ou eu sou a mais burra que existe,e te faço rir nas horas que não deveria rir.
Então, vamos morar juntos. Em um apartamento no começo, meio apertado, meio bagunçado, mas nosso. Dias de segunda a sexta vou fazer o jantar, sábado e domingo,vamos comer pizza mesmo. Nós provavelmente vamos brigar toda hora e eu vou te odiar pra sempre por uns cinco minutos antes de correr pros seus braços e dizer que te amo.Primeiro vamos ter o nosso futuro cachorro,ou nossos futuros cachorros, porque você sabe como eu amo animais. Vamos fazer compras no supermercado juntos, sabe?
Só que eu vou tirar metade das coisas que você colocar no carrinho porque são desnecessárias.É realmente vai ser complicado, porém divertido. Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um ao outro. Você vai querer ver um filme de terror e eu vou dizer que quero ver romance, só para contrariar, e quando você disser "tudo bem então" eu vou me sentir no poder.Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver, vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto, vou te dar um sermão, você vai rir e eu vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closed, é, boa idéia.Vamos brigar pelo lado direito da cama, e discutiremos sobre que time é melhor, sem sucesso, porque eu sei que o meu é o melhor.
Você começará a me contar sobre as suas ex-namoradas e quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar me encher de beijos e dizendo que fico linda com ciúmes.
Parte 3:
Teremos pelo menos uns 2 filhos, que obviamente vão ser super mimados por mim,e sempre teremos discórdia nos nomes que daremos a eles.Mas enfim não importa o nome só basta que você seja o pai dela da nossa Linda,e do nosso Lucas!. E eu quero que o menino seja igual a você. Com seus olhos, e seu sorriso contagiante. Quero que você ensine ele a ser um cavalheiro e a respeitar as mulheres, porque os homens não são nada sem elas. Eu quero que a nossa Linda seja meiga e delicada, mas saiba se defender e defender suas opiniões. Eu quero que ela entenda desde cedo que nenhum garoto merece suas lágrimas. Eu vou ensiná-la a ser forte, sem ser insensível.Nos finais de semana você vai levar o nosso menino pra jogar futebol, e eu e a nossa filha vamos ir assistir. Claro que vão ocorrer brigas, mas sempre que isso acontecer eu vou lembrar o nosso filho de que ele deveria defender a irmã e não ficar contra ela. E você vai lembrar a nossa filha que ela deve apoiar o irmão, e levar em consideração o que ele gostaria também. Nós seremos felizes. Você será um papai babão, e divertido. E eu serei uma mãe cuidadosa e dedicada aos filhos. Nada no mundo seria melhor do que os sábados a noite, quando nós colocaríamos os nossos filhos pra dormir, cobri-los e darmos uns beijinho na testa deles antes de apagar a luz depois de um dia cheio de brincadeiras, ficaríamos abraçados no sofá vendo tv e pensando na nossa sorte,ou os deixaremos na casa da minha mãe para fugirmos, sei lá. Uma noite a sós em algum lugar, numa praia, num bar, longe de todos, e seria como a primeira vez, o primeiro olhar, o primeiro beijo. Eu me apaixonaria ainda mais por você,se isso fosse capaz.Nós não seriamos aquele casal do filme de comédia romântica ou do tipo de conto de fadas, longe disso. Seríamos imperfeitos, birrentos, orgulhosos, chatos, mas sobretudo, estaríamos juntos. Você me fazendo ciúme e eu implicando com você o tempo todo, não importa.Vou fazer a sua comida favorita, mas não vou deixar que você me faça de empregada run!. Vamos brigar, dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a minha e vou te abraçar para nunca mais soltar. Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.Você e eu, eu e você, e toda essa besteira de idealizar o futuro que uma garotinha boba e apaixonada tem. É isso que eu quero.Viver ao seu lado,coninuar sendo sua chatinha e apesar de tudo eu quero ser a mulher da sua vida ! 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
















linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo*-*

Aprendi...

Hoje eu aprendi mais algumas lições pra minha vida toda: Quando você passa muitas vezes pelas mesmas situações, elas vão se tornando mais fáceis de enfrentar. Aí você vê que já não dói como antes, que você vai chorando cada vez menos, que você cresce com essas coisas. Então você percebe que isso jamais vai ser suficiente para acabar com você e que você é muito mais forte do que pensa. Que se as pessoas são frias, você tem que ser também. Que confiança quando é quebrada nunca mais volta a ser como antes, não importa o que você faça. Amizades e amores são passageiros. Nada é eterno nessa vida, por isso aproveite o agora. Só Deus é seu melhor amigo e Ele é a coisa mais importante da sua vida. Nunca devemos ser ingratos com quem sempre te ajudou. A lágrima de hoje vai ser o sorriso de amanhã, por isso chore muito agora, porque quando o próximo dia chegar você vai sorrir duas vezes mais. Amigos homens, são melhores que amigas mulheres (y) eles não têm as mesmas frescura que elas,mas tem aquelas que não vivemos sem,e que fazem nossa vida muito mais fácil. Também vi que é fato,que, não agradamos sempre a todos, porque vai ter sempre um insatisfeito, fazer o que é a lei da vida. E por último, mas não menos importante... Viva e jamais deixem os outros conseguirem apagar o seu brilho, acredite, eles não são nem um pouco melhores que você.

Tem coisa melhor?






Anda insuportável...

 
Cansei de cobranças suas. Você só vem falar comigo pra brigar ou discutir por idiotices suas. Não esquece que eu tenho uma vida, to em uma fase complicada e preciso de uma mãe presente. Eu to cansada de você, eu nunca pensei que precisaria dizer isso, mas não vejo a hora de sumir dessa casa. Eu entendo que você tá com problemas, preocupada e tal, mas eu queria que você percebesse que ta me deixando de lado, não está percebendo quando é a hora certa de me ajudar, não ta cumprindo seu papel de mãe, e eu nunca esperaria isso de você. Desculpa, mas ficar embaixo do mesmo teto que você, anda ficando insuportável.