My music

É muitas das vezes perdemos tempo com coisas tão inúteis, podendo ganhar tempo vivendo mais um capitulo de nossas vidas com pessoas que amamos. Hoje você teve a oportunidade de viver mais um capitulo da sua história, e o que você fez? Nada? Então mude isso, amanhã será um novo dia, faça com que esse dia seja bom, que seja mais um capitulo da sua história emocionante, seja corajoso, tome atitudes, surpreenda sua família, amigos, enfim.. surpreenda-os com atitudes, porque sabemos que palavras o vento sempre leva. E não se esqueça que são com pequenos momentos que construímos grandes lembranças.
Interpretando uma música como se estivesse em um clipe.essa arte eu domino

Jogos mortais 7!

Olá Evan, quero iniciar um jogo. A situação em que se encontra você mesmo criou. Você, sua namorada e seus amigos são todos racistas. Você intimidou outras pessoas baseado em diferenças físicas, mas hoje é você quem vai sair com medo, assustado. Seus amigos bobos fazem tudo o que você manda Evan. Então você é o único capaz de salvar a eles e a você. Em 30 segundos o macaco que está segurando esse carro vai cair desencadeando uma sequência mortal de eventos. Para impedir que isso aconteça, você tem que se arrancar do banco onde está grudado, dai você tem que puxar a alavanca vermelha na sua frente. Mas nenhuma ação deixa de ter consequências. Você julgou outros pela cor da pele, então hoje Evan, você vai aprender que POR DENTRO SOMOS TODOS DA MESMA COR. Viver ou morrer Evan. A escolha
é sua.
Jogos Mortais 7
Porque quem você mais ama, é aquele que mais te joga no chão , pisa em ti e te faz se sentir a pior pessoa do mundo, a menos amada , a boba que sempre corre atraz, aquela que daria tudo que já tem pra fazer ele feliz, mas mesmo assim essa pessoa só te vê como uma insignificante que ta no mundo só pra ocupar espaço! Mas quando você desiste desse ser que só te faz sofrer, ele vê que você era o par perfeito pra ele, mas ai o jogo virou, quem vai pisar, humilhar e fazer de bobo é você!
É o ciclo meu bem, um dia eu sofro e outro faço sofrer,simples assim !

Foi com você

Foi com você que eu aprendi que eu sou muito mais forte, do que eu pensava que fosse. Foi com você que eu aprendi que não é preciso estar junto, para estar perto.Foi com você que eu aprendi a sorrir, só por ouvir o nome de uma pessoa. Foi com você que eu aprendi a superar os meus medos. Foi com você que eu aprendi que eu não preciso de muito para ser feliz. Foi com você que eu aprendi que a pessoa certa pra mim existe. E essa pessoa é você. Foi com você que eu aprendi como é de verdade precisar de alguém. Foi com você que eu aprendi como é ter medo de perder alguém.Foi com você que eu aprendi a ser feliz.Mesmo você sendo esse errado mas certo pra mim...
E foi pra você que eu disse eu te amo!
Oh mente poluida bq" é o homem aranha beijando a mary jane.

é você!

Sabe quando você conhece uma pessoa que simplesmente te tira da escuridão? Que aparece na sua vida quando você mais precisa de alguém? Que te tira um carinho e uma preocupação diária, e que você sabe que não pode mais viver sem? Uma pessoa que arranca seus melhores sorrisos, mesmo quando sua vontade é de chorar até não poder mais. Alguém que passa a arrancar seus segredos de pouco em pouco,com chantagem emocional, que descobre suas manias e que sabe seu humor só pelo tom da sua voz. Alguém que diz o que você precisa ouvir e que isso te motiva a continuar. Uma pessoa meiga, carinhosa e que merece ser a mais feliz do mundo. Alguém que te cativou de uma forma incrível. E que hoje você diz "eu te amo".
Então é você!
 
 
Eu escrevo bem, consigo expressar o que eu quero nas palavras, que devo escrever mais. A questão é que eu não escrevo para os outros, não escrevo para o mundo, eu escrevo para mim, só pra aliviar o que sinto e não tenho coragem de contar para outros !













































Quer uma verdade? Eu tenho medo do que pode acontecer. Quando penso em nós,imagino a gente em festas, fazendo merda, fazendo coméntários básicos da vida aleia do facebook. Nos imagino fofocando sobre garotos ou até mesmo falando mal daquela vadia que tanto odiamos. Imagino a gente indo para as festas, você me perguntando se a sua bolsa combina com o seu vestido, e eu reclamando do salto alto. Nos imagino olhando um álbum de fotografias, com todas as fotos que tiramos. Sabe, eu imagino um futuro ao seu lado amiga. É estranho… de repente você passou a significar tudo na minha vida. E quando eu te vejo assim, toda triste, me dá vontade de correr o mundo inteiro para te abraçar. Seu jeito bobo que consegue deixar tudo melhor, sempre. Também não posso deixar de falar dessa sua capacidade de ligar o foda-se para todos. Eu poderia te chamar de amiga, de irmã ou até daqueles apelidos ingênuos que possuímos. Mas nenhum seria tão exato quanto amilga, eu sei que tu tá cansada dessa porra toda. Sei que você não vai acreditar se eu disser que vai passar. Sei que você quer sumir, desaparecer. Mas eu não deixo. Eu vou arrumar um jeito de lhe provar que esse amor todo não é somente brincadeira. Eu vou fazer as coisas mais estranhas e retardadas se for preciso.Ei, vou te contar mais um segredo: eu tenho dó de quem machucou o seu coração. Porque ele terá sérios problemas comigo.

A amizade ...

Amizade, um sentimento único e verdadeiro, um sentimento pouco valorizado hoje em dia, hoje você chama tal pessoa de amiga, amanhã ela nos decepciona e já nem "OI" te fala mais.A cada dica que passa descubro cada vez mais o valor de uma amizade, cada dia mais vejo que uma amiga pode muito bem se tornar uma irmã que muitas vezes não temos,e encontramos em um alguém quem antes nem fazia a mínima diferença.Muitas vezes brigamos por motivos bobos, nos xingamos atôa mais quando menos esperamos já estamos nos falando de novo,porque isso é amizade.
Amizade como qualquer relacionamento "normal" é construído com a sinceridade como a base de tudo, uma vez a confiança perdida dificilmente é recuperada, jamais a amizade volta ser a mesma depois de uma mentira (traição digamos assim).E se não tiver sinceridade,realmente não há amizade que resista,se sua amiga te magoa fale a ela,não seja uma covarde que da as costas,porque se ela for sua amiga concerteza ela tem uma explicação.
Uma coisa que aprendi foi dar valor a uma amizade pois quando perdemos uma amiga dói, e as vezes machuca muito.Ou as vezes a gente vê que foi melhor assim,e ai machuca mais ainda!Eu agradeço a Deus por Ele ter me dado amigas como as que eu tenho hoje, presentes inesquecíveis que espero que seja eterno enquanto dure,afinal como eu sempre digo nada é pra sempre,ninguém sabe o ciclo que irá seguir a sua vida!Mas mesmo assim agradeço as duas(JV,PT)que são as amigas que estão presentes na minha vida neste momento.Obrigado mesmo!
PS"A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir,e as que foram e nem o motivo te deu ,é porque nunca se importou demais com você !
Sexo, drogas e rock and roll" Disse a menina virgem que tem nojo de maconheiro e é fã de Restart.

Atitude.

O meu maior erro é esconder aquilo que eu sinto. Às vezes, tudo pode ser concertado com apenas uma frase, mas o orgulho sempre me vence.
Porque isso acontece? fico me perguntando porque não vencemos as barreiras e corremos atrás daquilo que queremos? porque sempre deixamos esse orgulho besta falar mais forte e estragar o nosso sorriso, se não fosse ele agente iria sim com certeza atrás daquilo que nos deixa feliz não olharia para o passado passaria todas os obstáculos, faz pensar em tudo que ele fez e daí agente acaba achando que não existe segunda chance, como somos bestas ein?
Mas é um fato o orgulho sempre vence o amor,e só você pode mudar isso,então,tenha atitude !
No meu tempo trepa trepa era isso:
Hoje em dia para as crianças é isso


Summer:Eu acho que é porque eu tava sentada lendo ‘tal livro’ e um cara chegou até a mim e perguntou
do livro. E agora ele é meu marido.
Tom:E daí?
Summer:Daí? E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu chegasse 10 minutos depois? Era uma coisa que era pra ser.
(Cena do filme 500 dias com ela )

I think it's love...

Você roubou meu coração,disse que gosta de mim e foi linndo a maneira simples e mas fofa que você disse. E a cada dia que passa mesmo o meu coração tendo sido roubado por você, ele continua batendo aqui no meu corpo. E ele bate muito forte toda vez que te ver, a cada vez que ouve sua voz ele acelera de uma maneira da qual não sei nem explicar,rs,ou melhor eu sinto contrações ventriculares prematuras,ou seja você faz o meu coração acelerar,mais quando você me ignora,com ciumes bobo é horrivel.Todas as minhas amigas dizem que eu sou tonta de ter me apaixonado logo por você, todas elas tiram as minhas esperanças. Todos me criticam, tem meninas que dizem "como você pode gostar daquele menino feio", mais eu simplesmente te acho o menino mais lindo, o mais perfeito de todos. Não só pela sua aparência exterior, pois isso nunca teve muita importância pra mim. Mais pelo jeito que você é, o que jeito que você me olha, o jeito que você sorri, isso me conquista de tal maneira. O meu maior sonho de todos os dias, de todas as noites, é poder estar ao seu lado. Durante todo o dia você é o único do qual eu penso, antes de dormir ao fechar os olhos, o único rosto que me vem na mente é o seu. Você é como se fosse o meu mundo de sonhos. Eu dei esse nome, pois em todos os meus sonhos você se mantém presente. Quando eu penso no meu futuro, no meu presente é você que está lá em meus sonhos mais lindos. Ninguém acredita quando eu digo que eu irei gostar de você de verdade, as pessoas falam que isso é só mais uma paixão boba de adolescente, mais não é, o que eu sinto por você é algo único. E eu sei que é pra sempre, por que um sentimento tão forte assim não acaba. Ele se permanece vivo dentro do meu coração. Você pode ter certeza que meu lindo, sim você é o mais lindo de todos, tudo em você me encanta, me fascina.E tudo o que eu sinto por você se resume em uma palavra muito importante,e acho que se existe mesmo...o que eu sinto é... amor.
:'(
Oh my god!
Tá né !

E se eu tivesse um quarto desse o que eu iria pensar.
( ) Pensaria nada, só acharia lindo e ficaria tranquilo.
( x ) E se isso quebrar?eu em idéia de maluco to fora ...

Você nunca vai dizer isso pra mim.

Fears...

Muitas vezes nós ficamos numa situação com medo ou com uma grande insegurança de errar. E acabamos tomando decisões ainda piores.
Mas pra que tanto medo? Errar no final das contas não é nada demais, é apenas mais uma forma de seguir em frente, afinal ninguém é perfeito, todos erram, mesmo quando a intenção não é essa. É apenas mais uma forma na qual temos para consertar e seguir em frente.
Mas temos que aprender a não errar sempre,porque podemos perder tempo demais na vida com tais atitudes. Precisamos reconhecer quando e como erramos. E não deixar que o erro nos prejudique. O erro é muito comum. Ele aparece em momentos que jamais vamos esperar. Por maior que seja seu erro, vão aparecer barreiras na vida em que você irá lembrar: ''Ah, aquela vez, que errei fiz de tal forma.. Tenho que mudar minha atitude."
Nunca vai ser tarde pra mudar, voltar ao passado não é possível, mas planejar o seu futuro pensando nos erros cometidos anteriormente é mais que possível. Faz parte da vida errar, nos faz pessoas mais maduras, nos faz pensar mais antes de agir, nos muda, nos torna pessoas diferentes, pessoas melhores.
Só tome cuidado para que seus erros não lhe prejudique para sempre. Só depende de você, tudo depende de você, a vida é sua, você é o responsável por ela, por cada atitude, por cada sorriso, por cada sonho, cada olhar, cada lágrima. Apenas viva, sem medo de ser feliz, de ser quem você é, de amar, você só precisa disso, só. Porque Deus sabe o que faz com você e com sua vida. Apenas aproveite!
PS:Porque afinal de contas todo mundo tem medo,pode ser o medo mas estranho mas não deixa de ser medo,e principalmente não deixa de ser um atraso de vida.E muitas vezes os medos são mau interpretados,como por exemplo:Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair. Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele.Eu não tenho medo de "cara feia" … Isso pra mim é fome! Eu tenho medo é dessa gente que se diz ser amiga e depois apunhala pelas costas.Eu não tenho medo da felicidade, eu só não consigo me permitir ser feliz por medo de ter a minha felicidade arrancada do modo mais cruel, assim como já aconteceu várias vezes.Eu não tenho medo de dizer "eu te amo",tenho medo da resposta...
Às vezes a lua fica em forma de vírgula, para mostrar que o infinito não tem ponto final.
(TW)

extremamente complicada!

Peço que tenha paciência comigo, a maioria não tem e gostaria que você fosse diferente. Eu sou totalmente estranha. Tenho minhas manias estranhas, meu jeito de falar também é estranho, meu gosto é estranho, tenho a risada estranha, meu jeito de entender as coisas é estranho e o jeito que eu penso também é bem estranho, mas eu gosto de ser estranha. Entenda que eu sou carente e muito por sinal. Gostaria que você me abraçasse o tempo todo, mas bem apertado sabe? Pra eu sentir o seu calor e seu cheiro ficar na minha roupa. Eu sou extremamente ciumenta, portanto, não fale de meninas pra mim. Não gosto muito de flores,mas tudo vindo de você me deixa feliz. Eu não me importo. Quando eu estiver triste, mesmo que eu diga que não, é o momento que eu mais quero você por perto, que eu quero seu abraço, suas palhaçadas para tentar tirar um sorriso do meu rosto, do seu carinho, do seu amor. Gosto de meninos engraçados, mas não confunda com idiotas. Queria também que você se importasse e se preocupasse comigo, gosto disso. Deixa eu te morder? É o meu jeito estranho de mostrar afeto. Não seja muito meloso, isso não me agrada muito. Espero que seja romântico, mas não faça declarações exageradas. Isso não faz meu estilo. Não mude comigo quando estiver com os seus amigos, cara, eu odeio isso. Mostre para os outros que eu sou sua, acho fofo quando sentem ciúmes de mim sabia? Seja homem pra dizer o que está faltando ou o que está em excesso, o que você quer ou não quer. Quero atitudes, quero carinho, quero sorrisos, quero lágrimas de alegria, quero companhia, quero amor sem medo. Não desista de mim, assim, sem motivos tá? Todo mundo faz isso, e repito, gostaria que você fosse diferente. Não espere que eu te diga o que eu quero, o que eu sinto ou o que deixo de sentir, eu gostaria que você percebesse. Não deixe de me falar ‘eu te amo’ sempre. E se eu falar que eu te amo mais, acredite porque eu não costumo dizer isso há ninguém. Por favor, não quebre meu coração. Apenas me ame. Me ame pelo o que eu sou ok? É tudo o que eu peço. E se acostume, eu sou completamente complicada.

Todo mundo tem um amigo:

Vagabundo que não faz nada !











Aqueles que vivem brigando sem motivos...
Os engraçadinhos
Os atentados ...
Os que só falam merda
o que quando está do seu lado te faz passar vergonha!
O que sempre está de bem com a vida!
Aqueles que se sente o tal ...mesmo estando por baixo ,porque ele é otimista!
E sempre tem aquele amigo contador de história que fala alto e gesticulando escandalosamente ,mesmo estando na sua frente
 
Retardado
Oque não leva nada a sério,só pensa em brincar
E o medroso
os bagunceiros.
Mas mesmo assim não deixam de ser amigos ,um completa o outro!