My music

Diário de Uma Paixão:me ensinou que o amor verdadeiro dura pra sempre.Mesmo que seja uma relação de brigas,porque afinal,não há nada que o amor não supere...
Querido John me ensinou que por mais que demore, o amor da sua vida aparece.

Um Amor Para Recordar me ensinou que amor supera todas as dificuldades.

A Última Música me ensinou que nunca é tarde para demonstrar o quanto se ama alguém.


Guarde as lições de cada história,mas não sonhe com ela,sua vida não vai ser igual a da mocinha,e o seu final com certeza vai ser diferente,pode ser melhor ou pior que o dela,mas a questão é,você nunca vai saber se ficar ai sonhando acordada!

Garota perfeita...

PS: sabe o que eu percebi hoje?
Que não adianta se maquiar se depois a maquiagem será borrada com lágrimas. Não adianta sorrir se você quer chorar. Não adianta ficar escondendo todos esses sentimentos. Você não precisa ser essa "boneca de porcelana" intocável, você merece muito mais que isso. Você merece parar de enganar a si própria e aceitar seu humor, suas manias, suas carências e sentimentos. É errado se privar por medo ou por qualquer outro motivo. Então se for pra fazer: faça de uma vez por todas. Faça valer a pena. Não caia do salto por qualquer pedra que você tropeçar, e se por um acaso você cair? Levanta. Mas levanta sem a ajuda de ninguém. Aprenda a ser menos dependente dos outros e mais depende de você. Pois a única pessoa que você não pode abandonar é a si própria,eu vivo falando isso e não canso de repetir.
No final quando as lágrimas borrarem sua maquiagem,para onde vai a imagem de menina perfeita ?

The last song...

A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música." A Última Música

Eu mudei ...

Eu mudei...
e o nome dessa mudança tem nome... Um nome que hoje me deixa mal, só de ouvir, mais que muito já me fez sorrir. Inacreditável como esse nome perdeu completamente o sentido, e já não tem mais o poder de fazer meu coração bater forte. Demorou mais eu caí na real, e descobri que não é porque alguém me fez viver os melhores momentos e sorrir sem parar, tem o direito de me fazer dormir chorando, ou ficar depressiva. Com o tempo eu aprendi a me apegar mais a mim e as minhas coisas, isso sim me deixa feliz. E não um cara qualquer que fala como locutor e age como ator, me ilude, me ama e na primeira oportunidade vai me deixa. Mais agora eu sou uma mulher, e não uma garotinha. Antes um desses me dominava, hoje eu me domino! É a Vida né..

Pessoas falsas,algo comum de se ver,mas essas pessoas falsas,é o mesmo que pessoas invejosas. E pessoas invejosas simplesmente não gostam de você,e sempre usam aquela desculpa:"meu santo não bate com o de fulano". É até engraçado. Santo lá tem que bater?
Bobeira isso! porque é apenas uma desculpa esfarrapada pra não dizer que é pura INVEJA .Alguns preferem chamar a inveja,de cobiça ou de dor-de-cotovelo.E essa dor dói hein? Quem nunca teve a experiência de bater o cotovelo na quina de uma porta? Dói demais, e pode mesmo ser associada a este sentimento ao qual me refiro.
Essa fraqueza humana aí,é própria de pessoas que querem ser alguma coisa mais nunca consegue por incapacidade .. Elas geralmente acham que a vitima gosta de aparecer e está aparecendo mais do que ela!Esse sentimento estúpido pelas pessoas vai pouco a pouco consumindo o invejoso, tornando o incapaz,e incompetente.Ele passa a odiar o outro, de certa forma, lhe causa certo desconforto, pois a pessoa invejada ocupa continuamente seus pensamentos com perguntas do tipo: "por que ela e não eu?", "por que?".
Se esta pessoa escolhesse ser indiferente, talvez eliminasse o próprio sofrimento. Difícil é ela pôr a cabeça no lugar e chegar a esta consciência.
Se Deus fez cada um com suas qualidades, imperfeições e proporcionou que cada um tivesse uma vida diferente, por que é tão difícil conviver assim? Não seria mais fácil se as pessoas se completassem?
Porque além dessas pessoas não chegar a lugar algum, detrói a Vida de muita gente.
PS: Esse texto foi feito em homenagem a alguém que não vale a pena citar nome...Mas aqui vai o recado para ela e para os invejosos.Pegaa essa sua Inveja de merda e enfia no seu nariz(ou em um lugar que não é educado eu citar) imbecil, vê se me erra porra,enquanto tu ta ai me invejando e perdendo tempo,deixando sua vida passar,porque esta tomando conta da minha.Eu estou feliz,e imunizada a pessoas como você.

Love..


Pois bem, é possível. E isso só acontece uma vez, e será o amor que te marcará eternamente... aquele amor que quando você escuta o seu nome, você se arrepia da cabeça aos pés. Aquele amor que você gostaria de parar o tempo nos momentos mais perfeitos que já viveram.. Aquele amor, aquele que quando você fecha os olhos, é dele que você lembra. Aquele amor platônico, virtual, mas verdadeiro. Aquele amor onde com todos os defeitos, você aprendeu a amar, e respeitar de todas as formas. Aquele amor que você quer só pra você. Aquele amor que você sente ciúmes loucamente. Aquele amor onde você se preocupa, se dedica, e chora de saudade.
Mesmo depois de todos os obstáculos, depois de todos contra, de todos duvidarem, meu amor ainda por ti existe. Não é loucura, não é doença, pode até me odiar, mas o fato de saber que você existe, deixa esse amor ainda mais forte.
PS: ai como eu quero um amor assim *-*

Variações...

Nossa me sinto muito bem hoje,liguei o rádio e coloquei no volume máximo.E por algum tempo eu me vi livre dos problemas que me assombram. Por um momento eu coloquei um sorriso verdadeiro no meu rosto e cantei, ri, chorei, dancei e interpretei num palco improvisado e dessa vez, minha tristeza que foi a espectadora.
Eu sei que sou meio desastrada,mas as vezes consigo agir com calma.Eu corro para minha franja quando estou com vergonha ou nervosa demais.Não consigo explicar as coisas, dou voltas e voltas e nunca chego em uma conclusão.Fico em silêncio quando estou triste, outras vezes choro.Eu posso ser um anjo mas também posso ser um capeta, nem sempre estou pronta para agradar e tem vezes que nem sei o que essa palavra significa.Sou provocante e sou santa, sou ciumenta e não me importo.Ou seja vivo me variando...


Começo de tudo...

Nossa foi tudo tão rápido.Nós sempre fomos amigos,e você sempre me dando conselhos quando eu chegava com coração partido.E você dizia :Jú quem é esse filha da puta?olha que eu mato hun...Eu sou seu amigo quero te ver bem,mais isso não quer dizer que eu não queira ficar com você u.u.Porque eu esqueci de te lembrar mas a gente vai se casar...kkkkkkkkkkkkkk
Isso me divertia de uma forma que você nem imagina...
Eu lembro quando te conheci,caraca tudo começou quando você me pediu um lápis emprestado e passamos a aula toda conversando...
Fomos nos tornando amigos.E me lembro,quando você tentou me dar o primeiro beijo que foi meio assim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vou me esquecer esse dia...
A segunda tentativa foi meio assim:
kkkkkkkkk
E me lembro quando você disse que gostava de mim e eu reagi assim :

E você me olhou assim :

E foi nesse dia que me deu a louca e eu te roubei um beijo como você fazia só que a diferença foi que você retribuiu...
E foi meio assim :

E agora estamos juntos e seja o que Deus quiser...

amor da sua vida !


A distância não significa nada, quando alguém significa tudo. Amor quando é verdadeiro, não importa a idade, cor, a cidade. O que realmente importa é aquilo que se passa dentro do coração. Aquela sensação boa de estar juntos, de poder abraçar, cuidar. Lute por aquilo que se quer, e realmente se ama, amor da sua vida sua existe um, e ele pode estar em qualquer lugar do mundo!

movie...


(Tentar não significa conseguir. Lutar não significa alcançar. Amar não significa ser amada. Sonhar não significa realizar. Querer não é poder.)Amo esse ditado.
Enquanto você está ai, sentada em frente e esse computador, a vida lá fora passa rapidamente, os minutos passam sem você notar. Veja quando tempo você perde apenas querendo as coisas sem lutar. Veja o lado bom da vida. Nada vem de graça até suas mãos. Se você quer, vai a luta. Mostre ao mundo que você existe. VIVA ! Não fique ai chorando por um ou dois amores perdido, não fique se lamentando dos seus erros. Ergue-se sua cabeça, e passe a enxergar a vida de uma forma diferente. Um dia você se arrependerá de não ter curtindo sua juventude, sua infância, sua velhice como deveria. Acorde para a vida antes que seja tarde demais. Nunca desista dos seus sonhos, o céu é o limite pra tudo. Sonhar não é proibido, mas não apenas sonhe, coloque em pratica seus desejos, ame, beije, curte, vai ser feliz, pois a vida só é bela, nós olhos de quem sabe enxergar.

sou assim,ou não sou eu ....

Mesmo com toda essa frieza, ainda sou aquela garota doce. Mesmo com a aparência de não me importar, eu me importo sim, e muito. Mesmo que todas as vezes eu diga "não", por dentro eu digo "sim". Mesmo com toda essa máscara, ainda sou eu mesma
PS:Porque eu sou intensa, sou tudo ou nada, eu sou assim, ou não sou eu.

smile...

Se você não se amar antes de amar alguém, nunca será feliz por inteira. Se você não aprender aceitar o não, nunca parará de sofrer um dia. Se você não enxergar o lado bom da vida, não sentirá graça pra viver. Se você não lutar por aquilo que ser quer, concerteza não terá. O tempo vai, os dias passam. E você? Continuará desanimada? Por causa de um amor que não deu certo? Pois bem, pense em você mesmo, se ele nunca mais apareceu, nunca mais voltou, é porque não era pra ser. Definitivamente, eu acredito em destinos. Não adianta chorar por aquilo que se perdeu, talvez ele nem fosse seu por completo. Ame a quem te ama curta sua juventude, antes que ela acabe e você se arrependa. Ei acha que não vai sobreviver? Garanto-te que futuramente, olhará pro passado, pode até sentir saudade, mas dará risada das suas atitudes. Tudo muda, quando você mudar. Encontre a felicidade em si, pra depois procurar nós outros, e sorria antes de mais nada !
PS:Nunca abaixe a cabeça para ninguém, nem levante o nariz alto demais. Olho no olho, já é o suficiente.

Sam tsui fofo*-*

Couver fofito*o*

Coisas que te fazem feliz...

Hoje acordei e percebi que tem muitas coisas idiotas e simples que me deixam feliz.Como acordar sem o despertador, colocar leite no copo e encontrar a lata de Toddy quase vazia, mas descobrir que aquela quantidade é o suficiente.abrir o pote de sorvete e encontrar sorvete e não feijão congelado, encontrar dinheiro no bolso da calça, achar alguma foto de algum momento especial que você não conseguiu registrar na sua mente, estar vestida de qualquer jeito, e com o pior humor do mundo e alguém te chamar de linda na rua, chegar na padaria e descobrir que o pão acabou de sair do forno, alguém colocar créditos no seu celular por engano,descobrir que sua mãe fez sua comida favorita pro almoço, receber sua prova e ver que não foi tão mal quanto pensava, estar desesperada pra terminar algum trabalho e descobrir que você marcou a data errada, que ele ainda é pra semana seguinte,ligar o rádio e no mesmo minuto começar sua canção favorita, pensar numa roupa pra uma ocasião e ela dar certo,contar uma piada idiota e mesmo assim as pessoas rirem bastante, descobrir que sua melhor amiga está tão triste quanto você por terem brigado, entender uma matéria que parecia impossível, saber que alguém também lembra daquela tal situação pequena e boba que marcou muito pra você, encontrar uma música que pareça que foi feita pra você ou pro momento que você está vivendo, ganhar um sorriso de alguma criança desconhecida na rua, chegar em casa de mau humor e mesmo assim ver aquele bichinho irritante (fredy =^.^= )vir correndo te lamber e fazer festa por sua chegada, ficar sozinha em casa, ligar o som alto, dançar na frente do espelho, comer porcarias o dia inteiro,sonhar com as coisas que você queria que acontecesse e mais um milhão de coisas tão simples, mas que são as que realmente te fazem feliz e muitas vezes você nem sabe.
PS:Meu Deus será que a gente não ver que temos que ser felizes simplesmente pelo fato de existirmos?

As coisas mudam...

Meu Deus hoje eu estava vendo fotos,e eu mesma fiquei abismada com o que eu via,como as coisas mudam,a gente nem percebe.Eu e minha mãe estávamos olhando aquelas fotos e passava um filme na minha mente.
Antes naquela foto havia uma menina com um pirulito na boca,mas agora o pirulito foi substituído por um cigarro.Hoje em dia tudo é diferente,antes eu fazia dever de casa agora nem abro o livro, provas vão pro lixo,antes de chegar na mão da minha mãe.Refrigerante se torna vodka.
Vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? Aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? De quando seu pior inimigo era seu irmão,ou a chata da sua irmã?De quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? De quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? A maior dor que você sentia era quando ralava os joelhos.E nós não podíamos esperar por crescer?
Pois é,será que sua mãe sorridente vendo aquelas fotos vai ficar sorridente ao saber no que sua filha se tornou? será que ela vai ficar sorridente quando souber que no lugar daquele pirulito na foto,hoje em dia se encontra um cigarro ?
 
 
 
 

seja realista²

Sabe de uma coisa,sempre dizem para mim que quanto mas a gente sofre mas a gente aprende,e eu ficava com raiva de ouvir isso no momento que eu queria um abraço,mas hoje vejo que não era sermão,e sim a voz da experiência.Eu cansei de ouvir diversas vezes: Você é só uma adolescente,não conhece nada da vida.
Ou então ouvir :Eu já tive sua idade mocinha...rs acho que todos já ouviram isso um dia...
Mas hoje me sinto amadurecida,sei que tudo o que me disseram era verdade.E vejo coisas que antes eu não via como por exemplo:Só porque vocês ficaram mais de duas vezes, não significa que vão continuar ficando. Só porque ele te chama de amor, não significa que estão prestes a namorar. Só porque ele te elogia, não significa que ele não elogia todas as outras. Só porque ele te chama pra sair com ele, não significa que ele só fica com você. Só porque ele parece ser a pessoa mais carinhosa e te olha com aquele olhar profundo, não significa que é porque ele sente algo a mais.
PS: A moral desse texto,a mensagem que eu quero transmitir é que você se engana porque você quer,se você for realista você vai sofrer muito menos,não fiquei se iludindo achando que um "eu te adoro" é um "eu te amo",deixe as coisas rolarem...
Por que esse papo de conto de fadas não esta com nada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu ?

PS:Eu já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesma. Já disse "nunca mais" e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse "obrigada", quando deveria ter dito "te amo". Já quis ter dito "eu te amo" e ao invés disso "fiquei quieta". Faço ideia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita por algum merda ai. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz! :)Eu sou assim valeu ?
Mas umas musica dela minha couver preferida*o*
 
Se você curtiu,e quiser saber mas sobre ela,visite o face dela ;D

Careta? _|_

PS:Cara eu não acredito que teve gente que me chamou de careta porque leram o texto aproveite a vida. --'
Mas realmente a minha opinião é aquela e não vai mudar tudo citado naquele texto é o que eu acho,é a minha opinião
Sinto muito se eu não saio pra beber toda noite, não tenho mais amigos que fios de cabelo e não faço sexo com alguém que conheci há algumas horas atrás. Desculpa se não preciso passar o dia inteiro deitada me curando da ressaca, e se gosto muito de MODA. Mas em minha defesa, minhas chances de pegar alguma DST são mínimas (0%), provavelmente nunca vou ter que me internar nem fazer tratamento químico por causa de drogas e os amigos que tenho vão comigo até a morte. Se isso é ser careta,sou com muito orgulho porque eu tenho amor a minha vida e amigos...

Ser amada...


Já se sentiu como se ninguém te amasse? Sabia que é só você querer que isso muda? Sabe porque João era o discípulo mais amado por Jesus? - grande parte das pessoas que começaram a ler esse texto pararam porque o nome de Jesus foi citado, por pura preguiça de ler as coisas de Deus, parabéns se você continua lendo,porque quando eu mandei esse texto para pedir opinião de algumas pessoas,elas simplesmente ignoraram
Mas continuando...João era o discípulo mais amado por Jesus porque ele se deixava amar, sabia que isso é muito fácil? Se deixar amar, então, ao invés de ficar reclamando que você não está sentindo o amor de Deus por você, que você se sente distante de Deus, que não consegue ter Jesus na sua vida, respire, isso, só respire! Você só está respirando porque Deus fez esse mundo inteiro por você, Deus te fez, quer se sentir mais próximo de Deus? Reflita sobre isso. Se olhe no espelho, você só está vivo porque Jesus te salvou de todos os seus pecados antes mesmo de você nascer, porque Jesus morreu pregado numa cruz como o pior dos bandidos por ti.Eu sei que não sou religiosa ao extremo,sei que não rezo três vezes por dia,sei que sou vou a igreja quando é para ir a um casamento ou festa de quinze anos,mas isso não quer dizer que eu não tenha fé,não quer dizer que eu sou um mostro sem coração,eu reconheço tudo que Deus fez por mim da minha maneira mas reconheço...
PS: E você só vai sentir o amor de Deus, se você se deixar ser amado. Deus só quer seu bem, acredite, e tente viver isso...

Memória...

PS: A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouco parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !
O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

Recaída...

Eu estava te esquecendo, juro. Mas não, eu tenho que ter aquela recaída por ti. Como sempre eu não consigo controlar esse caralho de sentimento. Meu coração voltou a bater acelerado, minha mão ficou gelada, o sorriso bobo. É porra. Se não bastasse isso, ontem eu sonhei com você,depois que te vi. Até no sonho eu choro por ti, legal né? Não sei mais o que fazer. Quando to quase conseguindo me livrar dessa mania de te querer, você vem e bagunça tudo. Ta difícil de viver sem você e foda-se, por mais que eu tente não pensar em ti é você que permanece na minha mente 24 horas por dia. E isso não significa nada pra você, eu sei. Só não esquece que as coisas mudam ok ? 
 
 
Hoje sou e que sinto sua falta amanhã pode ser você...

Que Guti Guti....*----------------------------*

PS: Gustavo disse que éa nossa musica kkkkkkkkkkk ridiculo s2

Decorrer da vida...

PS:Quando eu tinha 5 anos, eu não tinha a mínima noção das coisas; apenas brincava com minhas bonecas e meus outros brinquedos. Aos 7 anos, correr pelo pátio na hora do recreio me deixava feliz; bater nos meninos, brincar com as colegas de barbie e afundar a cabeça de umas no vaso para defender minha boneca rs isso era fato,sempre tinha uma que me irritava… Aos 8, eu já comecei a pensar em como seria o meu futuro; desenhar nas aulas, chegar em casa e ver tv até dormir. Aos 9, eu falava que queria ser bailarina, astronauta, caixa de supermercado, cabeleireira, dentista, veterinária… Aos 10, eu já sabia os nomes que meus filhos teriam; falava que teria gêmeos, ou que eu queria ter 2 filhas e 2 filhos, e o mais interessante era que eu já tinha os nomes em mente. Aos 12, as coisas começam a se complicar um pouco; continuava sendo uma criança feliz, mas eu já pensava em meninos, em amor… Era tudo tão mais fácil, mais simples; época em que eu joguei minhas bonecas fora, doei alguns ursos de pelúcia,e etc... Aos 13, amadurecer foi o meu forte; foi um excelente ano; descobri coisas novas,dei meu primeiro beijo. Aos 14, eu já achava tudo palhaçada; ficava me perguntando: "Pera aí, como eu era feliz correndo pelo pátio, comendo minha merenda na minha lancheira super fofa da Barbie ou da pequena sereia…". Daí em diante, 14 anos, 15 anos, 16,17.E o que estiver vindo,eu sei que cada vez vai ficar mais difícil; terei que começar a pensar seriamente no meu futuro; mas daqui para frente, eu não quero mais ter 2 filhas e 2 filhos, brincar de boneca, andar com a minha mochila de rodinha colorida… Eu só quero ser feliz.Porque hoje é a única coisa que eu preciso,porque sonhar hoje em dia é uma coisa que só pode quando se é criança...

ironias do amor...

 
Algumas pessoas são destinadas a sofrer e são levadas a acreditar que tem um certo destino e nada nele é mudado, mas temos que continuar vivos porque temos que ver onde essa história termina."
(Jordan Roark - Ironias do Amor)

Engano...

Alô Priscila?
-não
-Desculpa, então foi engano.

-Não espere; perdoe-me a invasão, mas posso saber seu nome?
-Juliana
-O meu é Felipe.Sua voz é linda!
Vocês já param para pensar, em quem está do outro lado da linha, na voz do outro lado, nas pessoas, no que elas pensam, no que elas sentem, parou para pensar que essa pessoa que você não conhece pode ser tudo na sua vida,não que esse menino seja,porque nem o conheço,mas não sei porque motivos esse telefonema errado me fez escrever esse texto.
Mas já parou para pensar que quando você entra em um elevador e nem olha para lado, quantas pessoas não se encontraram desse jeito,ou quantas pessoas não estiveram do lado de uma outra pessoa que teria a capacidade de mudar completamente sua vida, e não tiveram a espontaneidade de olhar para o lado, e ver, ver a pessoa que você tanto esperava, seja em um telefonema por engano, seja em um elevador, em uma porta giratória ou na fila de um banco, sempre estamos entediados, de mal humor nesses lugares e momentos, talvez um sorriso possa mudar seu dia, talvez um simples olhar para o lado. Olhe tudo ao seu redor, ouça o que a pessoa tem a dizer, em uma ligação enganada, talvez o amor esteja do seu lado e você ainda não tenha percebido, seja do outro lado da linha, ou em qualquer outro lugar.Eu por exemplo já comentei diversas vezes com a minha prima o fato de você andar destraida pela rua,e não saber quantas pessoas te admiram,isso é bem estranho.
PS:Então olhe as vidas ao seu redor, o que você tanto espera pode estar bem ao seu lado, e você pode não ter percebido.

mantenha sua felicidade em silêncio...

Nunca desejei as coisas alheias,mas fico me perguntando porque ainda não tive certas coisas, que para outras pessoas, seriam coisas completamente simples, porém não quero citá-las, seria desnecessário, mas porque não se realizam?fico me perguntando o que faço de errado, qual peça falta nesse enorme quebra cabeça, não quero ficar me cobrando por coisas que não consegui realizar, porém fico com aquele gosto na boca, um gosto de interrogação, misturado com promessas não cumpridas, desejo ao menos realizar o que ainda me resta, ou o que está por vir, desejo que meus filhos e netos consigam ter o que não tive, e que eles tenham mais vontade, de realizar seus sonhos, peço a Deus que eles não sejam iguais a mim, não desistam, eu desisti não por falta de coragem, mas por não ter apoio dos que eu mais depositei minha confiança, essas pessoas se perderam, cruzaram caminhos diferentes dos meus, me magoaram, outras simplesmente foram, quero ao menos poder realizar aqueles poucos sonhos que me restam, mas dessa vez, farei as coisas, muda, quieta e calada, para que ninguém possa pisar ou destruir minha cidade de sonhos.
Ps:Uma dica: Quando você realmente estiver feliz, não conte a ninguém.os invejosos podem escutar sua felicidade...

somos iguais...

Desculpa a expressão e a maneira de falar... Mas sabe o que me deixa puta?é eu fazer um blog e as pessoas perderem o tempo para criticar achando que isso vai me abater.Com certeza a pessoa que me refiro deve estar lendo isso,mesmo porque ela sempre critica mas sempre faz uma visita...E na boa o que eu escrevo é bem vindo a todos a lê,até os ignorantes de plantão mas quem não gostar por favor não se de ao trabalho de nem ao menos criticar por que para mim não faz a minima diferença porque sei que do mesmo jeito que não te agrado,há pessoas que agrado.E cara na boa,eu tenho duas pernas, dois braços, dois olhos, e uma boca. Acredito eu que temos tudo igual, menos o cérebro. Porque se comparar a mim?não preciso de opniões e nada que venha de você,pernas foram feitas para caminharmos, e por enquanto tenho feito isso muito bem, não preciso que ninguém me diga o que fazer, tenho mentalidade o suficiente para saber que caminho devo seguir, em qual momento devo expressar meu lado extremamente crítico, e quando devo dizer a verdade na sua cara. Se meus textos te incomoda não leia, vivemos em um país democrático, faça o que você quiser, porém se o que eu digo te machuca, é porque há algum fundamento em minhas palavras. Perdoe-me por não te agradar nasci para incomodar, esse é meu papel no mundo, não sigo uma pessoa, como em um cardume de peixes, o qual um vira e todos vão juntos, eu caminho sozinha, vivo bem assim, mas não afasto companhias, me siga e leia se quiser caso não queira, encontre seu caminho, pois eu já tenho o meu traçado, com alguns tropeços e surpresas mas tenho um rascunho. e entenda não me sinto superior a ninguém, como eu já te disse, nós temos duas pernas, dois braços, dois olhos, e uma boca. Somos iguais.A diferença é que me dou valor e sempre tento ser superior ;)

fofa *-*

Mais uma couver da Internet que tem tudo para bombar *-*

forte ou fraco?

Aprenda desde cedo: a única pessoa com a qual você pode contar, independentemente da situação, é você mesmo. Não espere que quem você mais desprezou venha te estender a mão, porque dificilmente acontecerá. Os fracos esperam que alguém os tire do chão, os fortes levantam por si próprios e voltam cada vez mais difíceis de derrubar. E você, quer ser forte ou fraco?

não prometa amor a alguém,se você nã pode dar...

É maldade alimentar esperanças em alguém,e depois não fazer o que foi prometido...Certas coisas machucam.
Eu sei que é errado, mais … Quando você me olhou foi como se eu pude-se ser forte, mais é justamente quando você me toca que eu vejo o tanto que sou indefesa e que preciso mais do que nunca de você,para me sentir bem e desejada. E ai voocê me encosta na parede como se eu fosse mais uma… mais me beija como se eu fosse unica .Isso deixa qualquer mulher feliz...
Mas é certo ficar com alguém mesmo não sentindo o mesmo por ela?...Alimentar esperanças em alguém que te ama ,mas que você só sente atração fisica por ela?
a vida é muito complicada,nunca sabemos o que é certo e o errado...
Sabe o que eu acho? Que mulheres também tem o dom de partir o coração.
   
O fato é que os homens conseguem esconder o que o coração está sobrecarregado. Já as mulheres se apegam nas pequenas coisas, e acham que o mundo gira ao redor de suas lamentações. Sim, mulheres também sabem ser egoístas, mesquinhas e egocêntricas quando o assunto é amor. Elas sabem ferir, se vingar, e acabar em segundos o que demorou tempos para se construir.Homens também sofrem. E mulheres também maltratam. Só basta abrir os olhos, e verás que há muito mais por trás de rostinhos bonitos e angelicas.

...

O que estou sentindo. Dói mais do que eu esperava que fosse doer. É um sentimento ruim demais pra conseguir esconder. Alguns dias atrás, aparentemente, tudo parecia bem, as coisas estavam indo como dava. Mas agora, agora não estão mais. Não tem mais como ocultar. Todos já perceberam, todos já perguntaram. Mas não sei o que responder, não tenho o que responder. Nem com palavras mais consigo me expressar. Isso que me deixa mais louca. Não entendo o porque de as coisas estarem desse jeito. Não escolho, não quero, não posso controlar. É tudo muito confuso. Confuso demais para que eu tente entender. Cada pergunta sem resposta. Cada incógnita que me perturba. Esse é o meu coração descontrolado. Tenho tido que lidar com ele todo esse tempo, assim, machucado mesmo. Meus meios sorrisos tem sido momentâneo. Nada que é momentâneo me agrada. Quero algo que dure. A felicidade que estará pra chegar, que ainda não chegou. Onde está você? Pra que tanta demora? Eu sei, devo esperar. Tem algo pra mim no fim desta rua. Mas ela não está acabando, nem ver eu vejo a saída. Tenho precisado de ajuda. Mas quando me perguntam o que eu sinto, ou o que está acontecendo, eu simplesmente não sei o que dizer. Sendo assim, não sabem como me consolar. A únicaa cosa que tem realmente ajudado são os abraços. Esses que tem me confortado em cada momento de angústia. Essas pessoas que tem me feito sorrir mesmo nos momentos mais difíceis. Olha só, já nem sei mais o que estou falando, perdi a concentração, lembrei dessa esperança que acaba me confundindo. Não entendo nem mais os pontos dessa história, talvez porque eles demorem a chegar. Não sei mais o que dizer, acho melhor eu terminar...
:/
*-*

Caroline e Tayler*-*

cena 2x21
Caroline diz:Tyler você não tinha que ter voltado.Porque você não disse adeus?você apenas foi embora...
Tyler diz:quer falar disso agora ?
Caroline diz: bem se vamos morrer,eu poderia saber a verdade.Porque você me deixou ?
Tyler diz:eu sabia que me odiava,e achei que você merecia coisa melhor...do que ter alguém como eu na sua vida...
Caroline diz :eu estava magoada.você sabe,você me deu as costas quando precisei de você.mas...eu nunca poderei te odiar ,Tyler.
Tyler diz :Eu sei que não tinha que ter voltado...
Caroline: sim ,não devia ter voltado.Porque você nunca deveria ter partido...
PS:Tyler e Caroline o casal Romeu e Julieta sobrenatural *-----* perfeitos s2
Pra quem é fã:
Além de ser com eles *-* eu amo a  música


Sonhar?

Só sonhar já não faz parte dos meus planos, quero crescer e evoluir!A vida agora parece ter sido divida em antes e sempre! Ah sim, o depois? Acredito que nem exista! Adorava sonhar...mas apenas sonhar! Acordar era decepcionante, continuava do mesmo jeito, da mesma maneira em que me deitei, vivia em sono profundo pra não aceitar o que me cercava, acredito até hoje que era uma espécie de escuridão, me apegar muito com certas coisas ou pessoas me fez mal...Hoje, vivo em tempos de paz infinita! Tenho com quem sonhar, e acordar acreditando no sonho...quem me fez correr atrás, me encorajar, me fez perceber que o mundo é bem maior do que imaginava. Tenho de agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas tão especiais, que me ajudam a crescer e viver,e parte disso tudo também vem de você Gustavo!
PS:Nostalgia já não faz parte do cardápio do Sensacional ... Todos os dias agora, quando penso estar sonhando, vejo que estou acordada e feliz com alguém que me ama!

Meu silêncio

Eu sei que sou estranha e minha atitudes são tão complicadas,que nem eu as vezes entendo.Quando estou com ciúmes, fico quieta. Quando estou com raiva, fico quieta. Quando estou triste, fico quieta. Quando estou com vontade de chorar, fico quieta. Quando preciso dizer algo mas não tenho coragem, fico quieta. Quando estou pensando, fico quieta. Quando não sei o que responder, fico quieta. Quando estou confusa, fico quieta.
PS:Por isso eu digo: Interprete o meu silêncio. Ele significa muito mais do que qualquer palavra.

De Gustavo para Juliana mattos

Não pude parar de pensar no que você disse na sexta feira.Lembra quando você riu e disse para mim que eu estava errado por gostar de você?Você disse que se eu te conhecesse ia ver que é impossivel gostar,e depois disso eu pensei muito e vi e revi os meus semtimentos por você, vi os motivos de eu afirmar que gosto de você e que você é uma pessoa muito especial. Então te entrego os meus pensamentos :
Porque ela é especial pra mim ?
Resposta: Elα é loucα. elα é fαntαsticα . elα é reαl. elα é umα pαrte de mim .
Adoro quando eu digo algo e você fica sem graça e ajeita a fraja sem jeito.Adoro quando você da sua opnião dizendo que o amor é uma droga e que não serve pra nada.Ou quando você diz que viu um ótimo filme,mas se empolga dizendo toda a história antes de eu ver.Você me diverte com seus medos idiotas,e com as suas tolices.Você é meiga,fofa e apesar de não demostrar é a pessoa mas amorosa do mundo.Você sente as minhas dores,você me dar os conselhos que eu preciso.Sabe eu adoro até os seus defeitos e olha que são vários rs .Você torce pelo Botafogo,assisti os sipsons 24 horas por dia, a primeira vez que você disse "eu te amo" foi pro seu gato.Você odeia flores por que te lembra tristeza e dor,você adora borboleta por que é sinal de felicidade,odeia que te olhem nos olhos,odeia mentiras,seu livro preferido é querido john, sua musica preferida é apologize,o filme que você mas chorou foi a ultima musica por que você se endentificou com a história da garota.Você odeia que falem do seu pai,por que no fundo você se importa com a ausencia dele,mas nem por isso ele estraga sua vida, e você continua sorrindo pra todos mesmo quando tem motivos pra chorar, você se tranca de semtimentos por que acha que todos vão fazer o que "ele" fez com você!
Mesmo você estando errada. Não vou deixar ninguém te machucar. Vou lutar com você até o fim, vou estar com você nos seus momentos de felicidade e vou te segurar nos momentos mais difícies, você pode contar sempre comigo. Obrigada por existir na minha vida!
E agora ? ainda acha que não te conheço ?
Minha futura!




PS:Caraca não me esqueço do dia que li isso,Eu fiquei de boca aberta,e esse texto merece resposta né *-* porque tem algo em você que me faz sentir uma profunda esperança, a ironia em seus olhos , eles são expressivos. Você tem o velho costume de sonhar acordado, e parecer por alguns minutos não está na realidade, você costuma levantar a sobrancelha quando algo lhe intriga e tem um sorriso verdadeiro e confiante. Você não tem medo de expressar seus sentimentos e isso é uma das coisas em você que eu mais admiro, você abraça forte e diz coisas agradáveis, como um "eu te amo" , você realmente transmite verdade quando diz.Você faz aquele velha cara de "cachorro abandonado" e tem um orgulho enorme, mas tem um coração enorme sempre pronto pra perdoar.
Você é diferente, nunca diz nada e isso me faz ter MEDO! Mais também você é o único que está sempre ao meu lado,e acho que essa nossa relação tem tudo para dar certo...Eu sei que foi tudo muito rápido derrepente,mas dando tempo ao tempo vamos construindo a cada dia um semtimento e no final vamos ver no que vai dar ...
Espero que dê certo :)
Mesmo que eu te inrrite e que você me chame de hamster assacinokkkkk --'
 

Chega uma hora...

Chega um momento na sua vida em que você se cansa de fazer aquelas coisas fúteis que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Chega um momento em que você se pergunta se as suas escolhas realmente estão sendo as escolhas certas. Chega um momento em que você se cansa de sofrer por quem não te ama e começa a valorizar mais aqueles que sempre se importaram com você. Chega um momento em que você quer fazer a sua vida valer a pena porque você não quer ver a sua vida passar diante dos seus olhos. Você não quer estar com 88 anos e olhar para o passado e notar que esteve dormindo todos esses anos. Todos nós sabemos e estamos cansados de ouvir que o tempo passa rápido e que ele não volta atrás, todos nós estamos cansados de ouvir que só temos uma vida, só temos uma chance de fazer tudo dar certo, e mesmo estando cansados de ouvir essas coisas, ainda assim não fazemos a nossa vida valer a pena. Tudo isso porque olhamos aquelas pequenas coisas que não temos, tudo isso porque preferimos passar 70% do tempo reclamando, 70% do tempo dormindo.
PS:Olhe em volta! Você tem tudo para ser feliz. Você tem tudo para fazer sua vida valer a pena. Você tem tudo para alcançar seus objetivos. Você tem tudo, você tem uma vida e se não fizer a sua vida valer a pena, ninguém irá fazer isso por você.

ligue o foda-se

Por que TODAS as meninas da nossa idade acham que o amor é tudo?e que se não tiver um menino do lado, não está tudo completo? Meninas, confessemos, nós vivemos pensando, procurando, chorando, imaginando ELES. Qualquer mensagem ou frase triste que você vê de alguma menina, é por causa de amor. E o pior é que sempre caímos, tropeçamos e nos machucamos. Isso não serve só para as meninas, sei que existem alguns meninos (poucos, na minha opinião) que também sofrem por amor na nossa idade. Comecei a pensar que eu espero demais, eu sonho demais e faço mil histórias na minha cabeça que eu gostaria que se tornassem realidade. Percebi, ao longo do tempo que todas as meninas fazem isso e percebi que temos que parar! Estamos na fase mais bela da nossa vida: a juventude. Fase de curtir com os amigos, de falar bobagem, de ser feliz do seu jeito! Agora me diz: vale a pena perder um dia dessa fase chorando por eles? Não precisamos de menino ao nosso lado à todo momento só pra sermos felizes. Confesse: quantas festas você já perdeu chorando porque o seu paquera beijou outra ou porque ele não te quer ou porque ele não falou com você? Quantas vezes você já ligou pra sua amiga chorando por causa dele? Ou comemorando porque ele piscou para você? Nós temos que parar um pouco de imaginar mil coisas na nossa cabeça, porque depois sempre acabamos desiludidas de olhos vermelhos. Vamos dar mais valor aos nossos amigos e passar mais tempo com eles, que nos fazem felizes todos os dias. Os meninos não sofrem tanto por nós, porque eles simplesmente NÃO LIGAM. Ah, sei lá! Quero ser feliz sem depender de nada pra isso, vou me divertir e pronto! E quer um conselho? "Ligue o ‘foda-se’ e seja FELIZ!"

Não peço conselhos...

PS:Eu não peço conselhos, eu peço para que alguém reafirme o que eu já decidi, assim fico totalmente segura das minhas decisões. Esteja eu tomando a decisão certa ou a errada, sempre fico feliz em saber que não precisei de ninguém para me decidir, mas que alguém ao menos ouviu e apoiou a decisão que tomei

Albert Einstein...

Professor: Hoje, eu vou provar pra vocês que se Deus existe, ele é mal. Deus criou tudo que existe? (pausa)
Professor: Se Deus criou tudo...então ele criou o mal. O que significa que Deus é mal.
-um garotinho lá atrás levanta a mão-
Garoto: Com licença, Professor...o frio existe?
Professor: Que tipo de pergunta é essa?...Claro que ele existe.Você nunca teve frio?
Garoto: Na verdade senhor, o frio não existe. De acordo com as leis da física, o que nós consideramos frio é , na realidade, ausência de calor.
O garoto continua :Professor, a escuridão existe?
Professor: Claro que existe.
Garoto: Você está errado senhor. A escuridão também não existe. A escuridão, na realidade, é a ausência de luz. A luz , nós podemos estudar mas não a escuridão. O mal não existe, é a mesma coisa da escuridão e do frio. Deus não criou o mal. O mal é resultado do que acontece quando o homem não tem o amor de Deus presente em seu coração.
- O garoto se senta-
Professor: Como é seu nome garoto?
Garoto: Albert Einstein, senhor.

Crescer


PS:Sabe o que eu vejo ?Que quanto mais você cresce, mais você perde aquela inocência de quando você era uma criança. De quando amar era emprestar um lápis. De quando os meninos a chamavam de lindas e não gostosas. De quando fazer amizade era apenas não abandonar o outro. Lembra do seu jardim de infância? De quando as coisas eram tão mais fáceis. De quando sua maior dor era ralar o joelho? Lembra disso? Hoje você quer crescer, amanhã você quer voltar a ser uma criança novamente. Uma indecisão não é? Quando você é pequeno, você é inocente, sabe cuidar dos sentimentos das pessoas, sabe fazê-las feliz. Quando você cresce, começa a quebrar corações. Quebra o seu coração. Vive com dores que você não pode expor. Precisa sempre andar com um sorriso no rosto querendo chorar. PS:E aí?ainda quer crescer?

Erro

Eu erro, erro pra caramba, e me arrependo logo depois, mas erro. E quer saber? Não acho isso um problema, pelo o contrário, acho que todos deveriam errar, assim como eu. E se algum sábio disse por aí que, só se aprende errando, amigos, eu estou rumo ao aprendizado máximo porque eu só vivo no erro kkkkk.