My music

Tudo de uma vez ...

PS:Ao mesmo tempo que quero me entregar, tenho medo. Medo de me magoar, medo de que você seja como os outros. Tenho medo de fazer tudo errado mais uma vez. Medo de que você quebre meu coração. Eu tenho muito medo de ter que ficar sozinha novamente...(L.L)

No primeiro dia em que pegou minha mão ...


Eu percebi que estava me apegando no primeiro dia em que você pegou em minha mão.
PS:No momento não sabia se estava triste ou feliz,por que naquele momento minha conciência disse para mim soltar sua mão,mas meu coração não deixou, e por eu não ter soltado talvez eu tenha assinado a minha sentença para sofrer.
Mas e daí ? se eu me arrepender um dia,hoje foi o que eu quiz fazer e sei que amanhã não vou sentir a metade da alegria que senti nesse dia.
É bobo ?é... Mas que marcou e que foi importante para mim a isso foi ...
*----* 26/05/

Hoje descobri que sou forte 13/04/2011



Hoje descobri que sou forte 13/04/2011
PS:Porque sei que ser forte é amar alguém em silêncio,é fingir que esta feliz quando não está,é sorrir quando quer chorar,é consolar suas amigas quando você precisa de um consolo,é se calar quando você deseja gritar.
É se fazer de feliz quando se esta infeliz,é ficar calma mas por dentro esta desesperada,é tentar fazer alguém feliz,quando você está com o coração em pedaços,é perdoar alguém que não esta merecendo o seu perdão,é lutar pelos seus objectivos por mais que difícil que seja sua vida.
PS: Eu sempre me achei que eu estava sendo forte,mas na verdade eu só estava fugindo dos meus sentimentos.
Eu vejo que sou forte,pela maneira que eu vivo e que já vivi.
Eu estive em uma fase que só tinha motivos para chorar,e graças a Deus hoje tenho muitos motivos para sorrir,mesmo sabendo que essa felicidade a qualquer momento pode acabar.

Em todas as horas...

Amiga é aquela que é amiga em todas as horas...


                                                            Nas horas de alegria :
Nas horas de desespero :

Nas brigas :

E principalmente nos momentos de fraqueza :


Não quero que seje perfeito, quero que seja verdadeiro...

PS: Eu sei que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficar, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a uma das coisas que eu me importaria de perder.
E eu não quero que seje perfeito, quero que seja verdadeiro.

Podia ter um felizes para sempre para todos...

PS: No início, tudo é perfeito. No meio, as coisas viram rotina. E no fim.. bem, é o fim. Ah, e claro, tem o passado.
Que é quando você fica se lamentando e lembrando do início e do meio, e pensando no quanto era bom, ou não, mas isso só dura até você achar outra pessoa e começar tudo de novo.
E isso é um relacionamento adolescente.E mesmo tendo consciência do que irá acontecer, sempre achamos que dessa vez vai ser diferente
Porque será que apesar de tantas decepções ainda corremos atrás desse amor,o que nos faz pensar que um dia iremos conhecer o verdadeiro amor ? Porque será que as pessoas ainda insiste nessa ideia de amor perfeito e procura sua cara metade ?
Talvez nós nunca vamos saber realmente o que é o amor perfeito,porque isso é muito,e talvez nem exista!
Afinal de contas o "amor" de hoje em dia é troca de favores apenas.Tomara que isso possa mudar(...)
Ia ser legal,se pudesse ter um "felizes para sempre" na vida de todos.

Faria diferença...

(Cena de gossip Girl:)
Tradução :Serena: você está aqui por outra "briga"? O que é isso?
Blair: Uma carta.Eu escrevi para você quando você estava ausente no internato.Eu nunca enviei.
Blair:Querida serena, o meu mundo está desmoronando e você é a única pessoa que entenderia.Eu sinto vontade de gritar, porque eu não tenho mais nada para falar.você se foi, meu pai se foi, Nate está agindo estranho.Onde está você? Por que você não me ligou?Por que você saiu sem dizer adeus? você é costuma ser a minha melhor amiga.sinto tanto sua falta.com amor Blair
 
PS: As vezes quando sentimos falta de alguém,nem imaginamos que ela sinta o mesmo.E você vê que aquela ligação,aquela carta,aquele email ia fazer alguma diferença se você o compartilha-se com seu amigo,namorado ou seja lá quem for...

Pedir desculpa,ser humilde reconhecer que errou,ir atraz...
Não é vergonha e nem humilhação,e sim um ato de coragem.
 

Sonhar com a perfeição...


 (Cena do filme lembraças : perfeita a cena né ?)
PS: Mas o garoto perfeito não precisa ser um vampiro e que brilha a luz do sol.
O garoto perfeito também não é aquele de cabelinho comprido e liso e com olhos claros.
O garoto perfeito não precisa ter barriga tanquinho e ser colírio da capricho. O garoto perfeito talvez nem exista.Mas existe o garoto perfeito para você!
É aquele que te deixa lá nas nuvens,e que te irrita mas ao mesmo tempo te proteje.
E daí que ele é um cabeçudo marrento,irritante?

O que importa é o jeito como ele te trata,a forma que ele te abraça,e a maneira que ele te faz se sentir muito bem.
Ele tem um jeito de sorrir que te deixa imobilizada. O beijo dele é mais viciante que LSD. Você adora brigar com ele e ele adora implicar com você...
Sei que as vezes sou chata, infantil e como ele diz falo demais.
E sei reconhecer que me aturar não é fácil e você tem feito um ótimo trabalho. Não tente sonhar com a perfeição no garoto capa de revista, no cantor que usa calças coloridas ou no novo cantor da Disney.Pôs esses não vão lhe trazer a metade da felicidade que o seu "patinho feio" lhe traz. *--*
(Dedicado. ao meu garoto perfeito LL. e eu sei que todas tem o seu garoto perfeito,ou ja tiveram.)

Faça o bem ...

PS: Pare de falar, que seus problemas são  os piores do mundo. Pare de reclamar do seu cabelo, você já parou pra pensar em quem não tem? não por querer, mais sim por que não tem escolha.
Não reclame de ter poucas roupas, pense naquelas que só podem usar roupinhas de hospital.
Não reclame de não sair de casa, você sai pelo menos ate na esquina, e tem pessoas que só dão uma volta no corredor de um hospital.
Não reclame de seus pais, que eles não te entendem.Ja viu as crianças que foram abandonadas nas ruas. não guarde brinquedos velhos, faça uma criança feliz, nem que seje por pouco tempo.
A vida sempre te da algo em troca,se você fizer uma bondade coisas boas terá .
Mas não faça algo querendo em troca,pos você  não sabe como é bom fazer o bem,e ter pessoas que  queiram te agradecer atravez de um sorriso :D

E estava com medo de você e da maneira que você me faz sentir...

(cena de one tree hill)(tradução Eu tinha medo de ser vulneráveis.E estava com medo de você e da maneira que você me faz sentir.)
PS: E de que adiantou eu me fazer de durona,de vulnerável,se aqui dentro tem uma garota apaixonada querendo sair.
Talvez eu não seje boa para falar do que eu sinto, é muita coisa boa que você me dá e não consigo corresponder da forma que gostaria. Queria ser mais romântica, conseguir te chamar de meu amor. Eu tento, te juro. Mas é um pouco difícil pra mim. Eu te amo mesmo. Podem dizer que estou cega, podem me dizer que estou louca, mas é de verdade.
E agora você me diz que acabou porque você duvida dos meus sentimentos ?
Fala sério,Diz que não me ama,diz que não se importa comigo, mas não diz que eu não te amo por que isso é mentira.
E sabe de uma coisa?
Agora eu vejo o quanto somos diferentes,e a pior diferença entre nós é que você pode viver sem mim,mas eu não posso viver sem você ...
(Escrito no tempo em que achei que era impossível esquecer,hoje vejo que sou mais feliz sem você!LF
)

Alguém que foi feito para mim...

Com o tempo aprendi que não posso, forçar ninguém a gosta de mim. Que se alguém se apaixonar, vai ser pelo jeito que eu sou (com meus defeitos e qualidades).
Já me apaixonei e me decepcionei, sei que não posso acreditar em tudo que os outros dizem, que um simples "eu te amo" não quer dizer que é verdadeiro. Tenho o amor da minha familia e dos meus amigos, e isso já basta.
PS:Príncipes sei que não existem, mas sei que nesse mundo ai fora, tem alguém que foi feito para mim. :D

melhor mentira...

(cenas de one tree hill )
(tradução: E ele disse:que só quer ser amigo.E todo idiota sabe que isso é só um código para "ir embora".)
PS: A pior dor para uma garota é ser deixada pela pessoa que ela ama,mas ainda pior é quando ele por pena,inventa um motivo que a machuca ainda mais.
Dizer a uma garota que não a ama mais ou que não a quer,é dificil.
Mas tentando não magoar ela com a "pior" verdade,ele a magoa muito mais com a "melhor" mentira,com a famosa frase:Quero ser seu amigo.

amigas

Melhores amigas
PS: não precisa ter o mesmo sangue,basta a apenas ser amiga que vale a pena !
não se chamam de "querida","best". Melhores amigas gritam uma com a outra, chamam por xingamentos, dão bronca, e atendem o telefone dizendo "que você quer agora?". Melhores amigas fazem brincadeiras idiotas, tratamento de brigas frequentes e assistem juntinhas com medo filme de terror. Melhores amigas falam a verdade e te fazem um curativo se a verdade doer. Melhores amigas perdoam os erros mais graves, mas fazem bico por uma semana, por puro ciúmes. Melhores amigas chamam o namorado da alheia de cunhado e tratam ele como se ele fosse uma delas. Melhores amigas se amam incondicionalmente, e continuam se amando mesmo quando uma, ou duas, delas se esquecem disso. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar.
(JN,JV)
Ps: Ela teria pulado de um avião por ele,daria a vida por ele,qualquer coisa por ele, só não quis esvaziar os armários e desfazer-se da presença dele em casa. Mas ele estava certo e ela sabia disso. Não podia se prender às coisas dele para sempre. Não podia fingir para si mesma que ele voltaria. O Gerry havia partido, não precisava mais de roupas(...) E ela viveu um milhão de lembranças com cada traje e pedaço de papel que deixou. Segurava bem forte cada item antes de dizer adeus. Toda vez que um objeto separava-se de suas mãos, era como dizer adeus a uma parte dele novamente(...) Precisava fazer aquilo sozinha. Precisava de seu tempo. Dizer um adeus completo, porque não teria nada de volta. Assim como seus pertences não ia trazer ele de volta.
(Cenas do filme Querido john)
O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.
John: eu me apaixonei por ela enquanto estavamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.(Dear john)
Ps: As vezes tomamos decisões que mudam nossa vida para sempre,e o ruim de tomar decisões é que,dependendo da escolha não podemos voltar atraz,mudando definitivamente a nossa vida,e a marcando completamente.

Até que chega um dia ...

                                                  (cena de one tree hill)
Broke: 
Eu amo você Lucas, mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido. E eu sentia tanta a sua falta quando isso acontencia… mas nunca parecia que você sentia a minha. E eu acho que por isso eu parei de sentir a sua também.
PS:As vezes nós amamos loucamente uma pessoa que não esta nem ai para nós.
Ai começa o sofrimento e as dúvidas,e ele não esta nem ai porque sabe que você não vai a lugar nenhum sem ele.
Até que chega um dia em que você se da conta que não vale a pena,e que você pode ser muito mais feliz se quiser.
E nesse momento os papéis se invertem,você não o ama mais,esta feliz e não precisa mais dele.
Mas agora ele descobre que te ama,que sofre por você,e que precisa de você para viver.
E isso só acontece com quem valoriza só depois que perde : /

Coisa de adolescente em crise amorosa


Nem tudo na vida são mil maravilhas, não é? Bom, essa é a mais pura verdade!
As vezes você sonha com um lugar melhor, um amor pra vida toda, mas ai vem uma grande decepção, você é trocada e nem sabe o motivo, ou mesmo nunca foi correspondida como você esperaria.
É minha amiga,essa é a realidade de quem ama e não é amada!
Mas depois de uma mancada dessas você diz pra si mesma, "nunca mais vou me apaixonar!".
Mentira, por que isso é coisa de adolescente em crise amorosa, sempre diz que nunca mais vai fazer isso, e é só chegar o outro dia, e você ta lá suspirando quando ele passa, ou mesmo quando chega um aluno novo na sua escola.
PS:Ahh, isso acontece com todo mundo, e não minta, por que acontence! *--*

Cansei...

Cansei de tudo, hoje deu vontade de chorar,e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir "eu te procurei pra saber se você tá bem",Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro.
PS: cansei dessa porra toda!

O tempo nem sempre cura tudo ...

O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em machucar quando tenho dias ruins.
Tenho mágoas que já foram superadas,mas se penso nelas eu choro. E o choro dói como se fosse ontem.
passei noites chorando até pegar no sono. Mas já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
PS: Ou seja,dias bons como também dias ruins sempre viram na sua vida,os dias bons sempre me recompensam depois dos dias ruins.

Minha imaginação ...

Eu crio coisas, imagino momentos. Sonho acordada, viajo dormindo. Imagino meu futuro, imagino meu presente, tento imginar o meu passado diferente. Crio amigos, crio amores, eu crio expectativa sobre eles. Eu espero coisas das pessoas que só mesmo no meu mundo de imaginação elas poderiam fazer aquilo que espero delas. Eu vivo uma vida inteira sem sair da minha cabeça, uma vida como eu sempre quis que dura apenas até eu conseguir dormir, e nos meus sonhos os meus desejos se realizam. Quando entro nos meus sonhos nele esse mundo de decepções se apaga.
PS:A unica parte ruim de imaginar é saber que nunca irá acontecer de verdade.

Destino...

                                          (Cenas do filme the last song)
Ps: Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonar,mas não destinadas a ficarem juntas.
Mas uma prova de que não basta somente o amor,é preciso muito mais...

Fazer alguma coisa é que muda algo ...


Quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao redor e verá que todas estão sofrendo por algo, e para cada uma delas, a situação parece tão difícil como a que você está passando.
Mas você não sabe o quanto é idiota em dizer : "eu quero morrer!" enquanto há crianças em hospitais  implorando a Deus por um segundo a mais de vida.
Mas saiba que sua vida é ruim mas você tem a oportunidade de fazer diferente.Basta você querer.
 
PS: As pessoas dizem : "O tempo muda tudo".Não é verdade
Fazer alguma coisa é que muda algo.Não fazer nada,deixa as coisas do jeito que eram .

Nada apaga o passado...


(Tradução: Eu ainda o amo.Mas eu não quero amá-lo mais.Eu não quero me machucar mais,por favor!)

Ps:Virar a página da vida, não faz com que você esqueça a história. Escrever a história e depois apagar, não faz com que as marcas desapareçam. Lembre-se disso.
Nada muda ou apaga o passado :/

Música


Não é o ritmo ou a letra de uma música que a tornam triste. Mas sim, as lembranças que elas trazem. Por mais que a batida seja rápida e a letra seja alegre, se você sente alguma tristeza ouvindo-a, você ficará depressiva. Principalmente, se essa música lembra momentos… ou ainda pior, pessoas.PS: Por mas que a musica seje boa ela sempre termina,assim como a vida por mas que os dias sejem perfeitos,eles tem que acabar.Então curta a vida e faça dela uma música.

Quero você...

Por favor, não me engane. Por favor, não me enrole.
Por favor, não minta. porque quando eu confio, confio de corpo, alma, coração. Esse ano desejei amor. Meu desejo foi atendido. Se ter isso é trágico, então me dê tragédia. Porque eu não trocaria por nada.
Você entrou na minha vida e fez a diferença,espero que eu não me decepcione.
Mesmo porque seria insuportável,hoje não sei como seria minha vida se não tivesse te conhecido.
Não quero nem pensar,como vai ser um dia em que eu vou te perder,mas imagino que tentar esquecer você, é como tentar se lembrar de alguém que você nunca conheceu.
PS: Realmente não sei o que fez comigo,eu não quero um abraço, eu quero o seu abraço. Eu não quero um beijo, eu quero o seu beijo. Eu não quero um sorriso, eu quero o seu sorriso. Eu não quero um cara, eu quero você.

"quanto mais alto o vôo, maior a queda"?

Um dia minha professora de português disse na sala que "quanto mais alto o voo, maior a queda". Eu custo a acreditar nisso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira de conseguir fazer com que as pessoas ignorem seus desejos e planos.
Eu vivo o hoje, mesmo que eu pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair,ou de dar com a cara no muro.
Realidade demais para você?
Pra mim não, porque no meu mundo o sonho vira realidade sim.
PS:Para uns voar é só para quem tem asas e não para qualquer um.
Mas no meu mundo "quanto mais alto o voo, mais bela a vista".
Não penso na queda e sim no que posso conquistar arriscando.

Timidez...

Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, sem juízo e a mais infantil do mundo.

Perfeição...

                                    (Cenas do filme cisne negro)
"Ás vezes a busca obsessiva pela perfeição nos leva a loucura ou a um caminho sem volta"
Ps: nunca esqueça quem você realmente é ...

Medo...

É o medo que me  fode. O medo de perder, o medo de tentar, de não dá certo. É o medo do outro desistir, do outro soltar minha mão.
O medo de não ser tão importante e especial. O medo de ir embora, de ser deixada. Medo de dormir com tudo, e acordar com nada. Um medo tão filho da puta que parece que você não vive. Um medo que consome, que te faz parar no meio do caminho. Um medo que te testa, que te persegue.
Ps: e não adianta ninguém se fazer de forte,cada um tem o seus medos

Mas não seria o meu mundo sem você nele ...

Ps:Por mais que as pessoas nos magoem,não adianta expulsa-las de nossas vidas.
Você é infeliz com ele por que ele te magoa,mas tenta ser feliz sem ele.É impossivel.
Orgulho não leva a nada,eu digo isso porque eu sou orgulhosa,e o orgulho até hoje não me levou a nada.
Mesmo que a pessoa dificulti tenha coragem e diga:
"Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer,e
eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você segurasse a outra."
Nesse momento ele pode ser calar e dizer: Desculpe mas não dá.
Ou pode dizer: Se você esta disposta a me perdoar,prometo que não te faço sofrer de novo.
Afinal você só vai saber se disser,e independentemente da resposta,você será uma garota realizada,pelo menos foi mais madura,e mas mulher que ele na hora de expressar seus sentimentos.

Dizer adeus ...


Como dizer adeus á alguém que eu preciso tanto estar ao lado? Como dizer adeus á alguém que faz tanto sentido em minha vida?. Não sei se quero aprender a viver sem você.
amiga quando você for embora eu vou te dar muito apoio,mas vai ser impossivel não sofrer ao te ver partir
(dedicado Lidiane mello :um tempo que não volta mas...)

O que você quer de mim ?

(Tradução : Mas cada vez que eu tento seguir em frente,você esta ai...)
Sabe tem hora que cansa,e eu cansei.Esse seu vai e vem,Essa sua indecisão.
Não quero mas te esperar,mesmo porque eu até seria capaz de esperar,mas você não seria capaz de me recompensar.
Então por favor me poupe um pouco,você não me deixar seguir em frente,não deixa eu dar um rumo na minha vida,porque toda vez que eu tento você atrapalha.
Eu não sei o que quer de mim,mas eu sei o que eu queria de você,e você não me deu.
Tinha dias que a unica coisa que eu queria de você é era um abraço,mas parece que tudo que eu posso ter de você agora são lembraças.
Eu vou te deixar ir embora, vou conseguir me perder de você, viver meus sonhos, planos e conquistas, vou ficar imaginando com quem você se deita, quem te diz "eu te amo", não porque meu amor por você acabou e sim porque a gente não consegue mais viver junto e eu quero que você seja muito, muito feliz, afinal sua felicidade continua sendo meu maior presente.
Eu espero de todo o coração que você seje feliz,porque é o que eu vou fazer daqui para frente,simplismente vou ser feliz!

Tem que aceitar...

A vida é assim quando mais você tenta esquecer mais você se lembra
Quando mais você tenta se lembrar, mais você esquece.
E quando você quer fugir,tudo te impede
Quando você quer gritar,dizer tudo que esta engasgado,você se cala.
Quando você não quer pensar em nada, tudo vem em sua cabeça.
Quando você quer sorrir as lágrimas insistem em cair.
Ps: As coisas são do jeito que devem ser. Elas duram o tanto que devem durar. E acontecem da maneira que devem acontecer, e temos que aceitar

Nós eramos amigas...

Nós eramos amigas lembra?
o que aconteceu com : "nada vai nos separar"?
PS: Se uma amizade como a nossa acaba,prova realmente que nada é para sempre.

Se quiser ir ...

                  (Cena do filme lilo e stitch)
 Lilo: Mas se você quiser ir, você quem sabe. Vou te guardar no coração, assim como todos que já foram embora.
PS: As vezes a maior prova de amor que se pode dar a uma pessoa é aceitar a decisão dela,mesmo que essa decisão te faça sofrer.
Amar não é só com partilhar momentos,mas também é querer ver quem você ama feliz independente de qualquer decisão.

Aguém me dê uma "carona" para a felicidade?

Meu Deus não aguento mas ver as pessoas felizes e a minha hora não chegar.
Cansei de pedir um príncipe,e vim só sapo atrás de sapo.
E o que me deixa mas irritada,é que Deus da a felicidade a pessoas erradas,e que não sabem aproveitar.
E eu vivo essa vida miserável mas mesmo assim agradeço a Deus,e o incrível é que eu consigo amar quem deixa meu coração em pedaços.
E mesmo assim tento não abalar a minha vida,E eu estou sempre pensando:Calma Deus vai te mandar um Príncipe nem que seja por fax,mas ele vai.
Mesmo porque eu já ate perdi dois sapatinhos para ver se ele me acha mas rápido.
PS : aguém me dê uma "carona" para a felicidade?

Não sou ...

Tudo que eu escrevo me protege da completa loucura que é a minha vida.
Eu sou complicada,nada esta bom pra mim,se eu estou triste,eu sofro.
Mas se eu estou feliz,fico desconfiada e pensando negativo: Não é possível,estou feliz de mais para ser verdade!
Quando eu estou bonita,não significa que sou bela. Eu tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.
Eu sei que às vezes posso ser grossa, sem educação, arrogante, e talvez até presunçosa. Mas também sei que o meu coração é cem vezes maior que o meu tamanho.
E por isso as pessoas,fazem o que fazem comigo.
Não aceito a opnião de ninguém que não passou pelo o que eu passei.
Eu reclamo que as pessoas só aparecem quando precisam de mim. Mas já percebi que as vezes, só falo com Deus quando eu preciso dele.
PS: O mundo dá tantas voltas, e o meu ta girando em uma intensidade tão grande que está até me dando enjoo das pessoas falsas e sem atitudes...
Mas nem por isso deixo de viver.E esses invejosos ficam para traz me vendo cada vez mais crescer.

Quem eu sou ...

Passamos por dias e dias,Vivendo as mesmas coisas, encontrando as mesmas pessoas e sem perceber como seria viver sem isso ...
Até que chega a hora de você pensar em cada um, cada dia, cada festa, cada sorriso, cada lágrima, cada abraço, cada beijo, cada segundo que você viveu e não valorizou.
Eu ontem aprendi algumas coisas na minha vida e uma delas é que verdadeiros amigos são poucos e que são necessários. eu já me preocupei muito com que os outros iam pensar de mim, com o que eu podia ou não fazer.
Mas hoje eu apenas sei que aqueles que gostam de mim não se preocupam com isso, não se  importa com o que eu fiz, e sim com quem eu sou.
Dedic(GS,JV,TV,FP, e ETC. NEOQETA)

Auto piedade.



Acho que um dos piores sentimentos que se pode existir é o de "pena".
E é ainda pior quando sentimos pena de nós mesmo.
A nossa auto-piedade as vezes nos coloca ainda mas para traz,nos deixa menos confiante, e achamos que nossa força se foi a muito tempo.
Mas enquanto você esta ai chorando se lamentando pelos cantos,a vida vai passando e você fica ai,parada no seu mundinho de dor.E sempre se fazendo a mesma pegunta :porque comigo? o que eu fiz?
Só que você se esquece,que todo mundo sofre,de maneiras diferentes,mas mesmo assim todo mundo tem dores,desilusões e desamores.
E essa é a vida,ela vem sempre "esfregando" algo ruim na nossa cara,e não sei o "porque",mas o fato é que ninguem nunca vai saber a resposta.
Então acho que seria mas fácil vê o lado bom da vida sempre,do que ficar se fazendo perguntas que não irão ser respondidas.
Então se sofreu muito neste período.Pense que foi aprendizado...
Chorou muito? Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia...
Sempre Queira o melhor do mundo,se pensarmos pequeno,coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vomos ter em nossa vida. Porque somos do tamanho daquilo que vemos. E não do tamanho da nossa altura.
PS: Mesmo porque se felicidade fosse medida por tamanho,estaria explicado a vida que eu tenho rs :/

Não fuja do amor...

(cena do filme 500 dias com ela )
As vezes o amor está bem na nossa frente e a gente não sabe,ou finge que não sabe,ou simplismente a gente não quer ver.
Mas não importa o quanto você fuja,você vai sempre sentir.
Por mas que você o envite ele sempre vai estar ai.

Se arrisque...

Você sabe qual é a sensação de querer mais do que tudo algo, mas simplesmente não conseguir alcançá-lo? É a mesma sensação de levantar a mão e tentar tocar o céu. É assim que eu me sinto à seu respeito. A única diferença, é que você está a centímetros de mim. E talvez, até a o céu seja mais meu do que você.
Mas a culpa foi minha,não tive coragem dizer na hora que era para dizer.
Pela minha insegurança,eu não sei se teria chances com você.
E agora é tarde demais.Mas o que me consola,é vê que você está feliz mesmo que não seje comigo.
E agora eu vejo,que não me arrisquei,não me realizei,não tive você,então eu me pergunto: o que eu fiz nessa vida?
E o pior,esse tempo não volta mas.
E o que na minha vida daqui alguns anos vai valer a pena eu me lembrar?
É eu te amo,mas e daí ? vai fazer alguma diferença ?
PS:Quem tem o que se lembrar daqui alguns anos,é uma pessoa corajosa,e é feliz e não sabe,pelo menos é mais feliz do que aqueles que não tiveram a devida coragem.

Amiga.

Amiga somos unidas e estamos sempre ajudando uma a outra ..
Com muita fé e confiança nós estaremos sempre juntas e niguém ira nos separar . Quando eu estiver com medo, segure minha mão e não solte mais, porque você é a fonte da minha coragem .
E por mais que tenhamos estilos diferentes, não temos preconceito nenhum, pois foram as diferenças que nos uniu e fez de nós AS MELHORES . A nossa vida agora é ser UNIDAS e ÚNICAS ....
Ah e mesmo passando por brigas e invejas,e intrigas.Ainda estamos ai firme e forte.
Só para causar impacto e inveja nessas pessoas,que não tem a sorte que eu tenho de ter  uma amigas como você.
 Mas essas pessoas, não intendem que não tem que nos invejar e sim tentar superar,e por isso elas nos invejam,porque ninguem nos supera.
Mas sabe eu não sei o que vai nos acontecer daqui a anos,concerteza iremos seguir certos caminhos diferentes.Você vai conhecer novas pessoas,assim como eu também.
E eu digo isso porque
É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos. E eu perdi amigos que me fizeram promessas, que seria para sempre, eterno, e com uma estrada feliz. Perdi amores, que me prometeram me amar independentemente do que acontecesse, mas acabaram me esquecendo. Perdi muitas pessoas por pensar que seria para sempre, é a vida, temos que aceitar, todo dia é uma nova experiência, um novo parágrafo, amigos vão e vem, e osverdadeiros vão está contigo até o final de sua jornada.Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos tê-las para sempre.
PS: Como eu disse não sei se vai durar ou ate quando vai durar,mas uma coisa é certa,de todo o meu coração eu digo que não Sei viver sem você :/
(Dedic.JV)

Amizade colorida!

E eu que me sentia tão forte, que dizia nunca se apaixonar, que era aquela que dava conselho para todas as amigas, que era esperta o suficiente para não cair na conversinha barata de qualquer um por aí.
Hoje esta aqui apaixonada por você,que nem imaginei conhecer um dia.
Mas nem toda relação vive só de amor né ? O que adianta a gente se amar se no fundo as nossas diferenças nos afasta?
Então eu fiz do meu amor o meu melhor amigo.
E faço de tudo para você fazer parte da minha vida,mesmo que não seje da maneira que eu quero !
E a nossa história é uma bela amizade colorida !
A gente briga e se ama,nós somos alegrias e tristezas,só você me rouba o melhor sorriso,só você consegue ser ao mesmo tempo o melhor amigo,mas também meu amante,meu ficante,meu principe,meu sapo,meu sonho,minha realidade,meu tudo,meu mundo,minha vida,meu amor,minha paixão,minha companhia e minha solidão,minha complicação,você é tudo e muito mais(...)
Ninguém nos intende,porque nem a gente se entende,só você limpa as minhas lágrimas,mas as vezes você mesmo que faz elas caírem.
PS:Amar alguém e ser amado é algo muito dificil, então se alguém te ama não deixe essa pessoa ir embora da sua vida.Faça o possivel e o impossivel para dar certo.

Eu queria ser cega ...

Hoje eu me sinto só,minha solidão e meu tédio andam lado a lado,e insistem em me atormentar.
Nessa hora que sinto sua falta,e que mas te desejo.
Nessa hora que eu sinto que preciso mesmo de você.
O que sinto é muito forte,e essa força só estava acabando comigo,e por isso me afastei,eu queria poder estar contigo,dizer e mostrar o que eu sinto,dizer que você me mostrou o sentido da vida,queria te dizer o quanto eu estou arrependida.
Mas você não cai na real,age como se fosse perfeito,porque vomos ser sinceros,todos nós iremos errar,por favor seje alguém para me perdoar ?
Porque aposto que você não sabe o quanto é duro te ver todos os dias,e vê que você nem se importa comigo.
Porque para você eu sou passado,mas a merda é que eu não consigo te deixar no MEU passado.
E sabe de uma coisa? Tem horas que desejo ser invisivel,só para te poupar de fingir que eu não existo.
Queria ser cega,e dar a minha visão a quem precise maisque eu,pôs ela só me faz ver o que me empurra no abismo da dor cada vez mais.
Queria ser sua amiga para estar mas perto da sua vida.
Queria ser de outro mundo,para não estar no seu,e ao mesmo tempo longe.
Quero ser para você tudo que eu sei que não posso ser...
PS:Antes de agir pense,pôs essa ação pode mudar a sua pra valer,e tem muitas pessoas que não sabem usar ou não conhecem a palavra perdão.
E sem ele você pode ser muito infeliz,pos sem ele você perde as pessoas que você ama.

Seria muito bom e mas fácil,gostar de quem gosta da gente.


Quando alguém diz que nos ama e que ficará conosco para sempre,nós acreditamos e ficamos pensando nele o tempo todo, e você passa o dia todo sorrindo…
Até o dia que  muda tudo. Essa pessoa decide que não é mais para sempre,e apenas coloca um fim.
Quando isso acontece,nós choramos muito,e é como se o chão fosse desabar sobre nossos pés.
E até hoje eu me pergunto o porque de tudo que aconteceu comigo,não sei se foi tudo uma lição,ou se foi um grande castigo,mas no final você vai percebendo que,
para ser feliz com uma outra pessoa você precisa,em primeiro lugar,não precisar dela.
Porque quanto mas você gosta e precisa desse alguém mas você sofre.
Mas o mas importante é saber gostar de quem também gosta de você
E no final das contas, você vai achar não quem você estava procurando
mas quem estava procurando por você!
Ps: Mas na realidade o que seria muito bom e mas fácil,ia ser gostar de quem gosta da gente. Além de não magoar ninguém,iamos estar felizes,e o principal fazer feliz quem a gente gosta,que isso é a maior felicidade que uma garota pode sentir,amar e ser amada.
Mas como não é assim,continuamos magoando quem nos ama e sendo maguada por quem a gente mais ama

A vida é curta e a estrada é comprida.


 


Ja fui deixada por alguém de quem eu gostava muito e posso dizer que a experiência não foi nada agradável, doeu! Me perguntei durante semanas e meses o que eu fiz de errado,ou o que eu poderia ter feito melhor,e me perguntava desisperadamente onde foi que eu errei.
E  até agora não descobri a resposta,Se é que existe alguma.
Mas é aquela história de que o que é pra ser nosso vai ser. Mas cadê esse dia?
E dizem que tudo é questão de tempo, mas eu me pergunto: De quanto ?
A vida é feito andar de bicicleta: se você parar, cai !
Mas se for em frente sem parar,a parada é suicida.
porque a vida é muito curta e a estrada é comprida.
PS:Por mas que a vida lhe pareça dificil tenha sempre esperança,e pense que o que você sofre hoje,amanhã pode vim em alegrias multiplicadas.Bom ate hoje isso não me aconteceu,mas ninguem prever o futuro mesmo né ?

Cartas na mesa amor ...
Eu preciso de você,mas também preciso que você precise de mim.
Nós ficamos cegos quando mais precisamos ver, e vamos ser sincero e colocar as cartas na mesa amor.
Não esta dando certo.
Eu nem sei o que estou fazendo,mas vou tentar melhorar as coisas.
E se me der uma oportunidade podemos fazer isso juntos.
Se você acreditar em mim, terei coragem para realizar todos os seus sonhos,basta você querer.
Era nesse momento que você tinha que dizer:
- amor vomos tentar.
Mas você ficou calado,e me ouvindo talvez só por pena.
Mas sabe de uma coisa,eu te dei meu coração,e é isso que eu posso te dar.
E se isso  não foi o suficiente para você,quer dizer que eu também não sou suficiente para estar na sua vida.
É não vai ser fácil,eu confesso que estou magoada de terminar assim.Eu estou muito brava,e no momento te amo e te odeio ao mesmo tempo.
Daqui a algum tempo eu posso ate te perdoar.
Mesmo porque como dizem depois que inventaram α pαlαvrα desculpα, magoαr os outros ficou muito fácil.
Mas saiba que sou madura o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente,você tomou sua decisão e saiba que ela foi definitiva,agora não tem mas volta.
PS:Só por favor não sinta saudade do passado porque ele não volta mais.