My music

As vezes eu tenho dúvidas que passam e corroem minha mente,você foi uma das melhores coisas que apareceu na minha vida.Você me fez feliz me fez mulher,me fez sentir coisas que nunca achei que eu sentiria por ninguém...E nem sei a finalidade desse texto,ele está meio confuso,mas está do mesmo jeito que a minha cabeça...Eu não vou dizer isso que eu estou escrevendo para a pessoa que é a culpada por essas duvidas na minha cabeça,mas eu sei que de fato corre um grande risco  de você lê esse texto..Mas quer saber,nem me importo,porque eu queria dizer tudo o que estou sentindo mas desisti porque eu vejo que não vale a pena,eu sempre vou estar em desvantágem, talvez aceitar as coisas e fingir que nada aconteceu seja a melhor escolha,isso não quer dizer que eu seja covarde,muito pelo contrário eu só quero ser feliz mesmo que pra isso eu tenha que fechar meus olhos ,e fingir que não vejo coisas que estão bem na minha cara...
Sabe eu ouvi uma história no natal que uma sábia(EM) me disse,e a história se referia a um casal na estrada e havia dois caminhos... E o motorista não sabia em que direção seguir,e pediu a opinião de sua namorada que disse que ele deveria seguir a direita,mais ele teimoso,insistiu que tinha quase certeza de que era para esquerda.Ele teimoso que só entrou no caminho que ele achava que era o certo,e acabou no caminho errado ...E então ele estressado gritou com sua namorada:
-Mas que merda!Se você sabia que era o caminho da direita porque me deixou entrar no caminho errado?
-E ela respondeu:Porque entre ser dona da razão estando sempre certa ou ser feliz,eu prefiro ser feliz...Se eu insistice que aquele não era o caminho certo mesmo tendo toda a certeza,você teimoso e machista não aceitaria e acabaríamos numa briga...
PS:A moral dessa história me fez ver que nem sempre estar certo nos faz feliz, e é nesse momento que devemos escolher o que é importante,Ser a dona da razão ou ser feliz...
E eu escolho ser feliz,porque mesmo que eu te explique meus motivos,que eu fale o que eu estou sentindo você não irá me intender... então ficarei calada e vou tentar esquecer o que eu vi hoje,porque se eu não esquecer,a única pessoa que vai se machucar mais ainda vai ser eu ,você está ligado a ela,hoje eu tive a certeza disso,mesmo que você diga que ela é passado,mesmo que você diga que me ame ,e que é comigo que quer estar,ela sempre da um jeito de se infiltrar entre a gente e deixa a minha cabeça bagunçada...Então eu simplismente desisti...porque eu vejo que se ela realmente não fosse nada pra você,ela já seria descartada do baralho a muito tempo...e nunca mais ela causaria tanta insegurança que ela causa em mim ...Só isso .