My music

Quando você voltou !

 
Você voltou a minha vida trazendo uma paz tão grande. Você arrancou todo sofrimento e dor, que algum dia eu senti, e hoje posso dizer que não sobrou nenhuma gota de todas as situações ruins que passei. Você cuidou e curou uma ferida que tinha sido criada em meu coração e hoje nem cicatriz sobrou, pois no lugar você marcou nossos momentos juntos. Você é a minha tempestade do bem, pois trouxe chuva ao meu deserto e me tornou alguém. Com você me sinto amada, e isso me faz tão bem. É tão bom ter alguém para dividir um amor. Na minha vida,você de um sonho lindo, virou a melhor realidade. Eu sofri, chorei e desejei por vezes que minha vida acabasse para que a dor fosse embora junto, mas quando você voltou eu vi em ti um novo motivo para viver e sorrir, uma razão. Eu te amo.Queria tanto que fosse para sempre... Mas aproveito o presente ao seu lado, e torço para que no futuro eu arranje um jeito de colar os pedaços do meu coração, quando você se for!