My music

O que me resta...

As vezes gostaria de não ser tão manteiga derretida, queria não ser tão sensível assim, queria ser mais forte para aguentar certas situações difíceis. Me dizem que chorar faz bem, que limpa a alma, eu não acho, pelo menos não na maioria das vezes. Eu sinto falta de coisas que eu sei que nunca mais o tempo trará para a minha vida novamente. Eu estou perdendo o jeito para tudo, inclusive para escrever. Não tenho mais assunto, as vezes acho que só consigo escrever bons textos, quando estou na pior, sei lá,ou sobre pessoas que me fazem bem. Eu acho que comecei a desanimar, mesmo sem motivo. Talvez eu pare por um tempo de escrever, talvez eu pare definitivamente, talvez eu escreva menos agora, ou talvez continue tentando escrever mesmo que talvez seja inútil.Talvez eu seja mesmo estranha, ou apenas seja coisa dessa adolescência idiota.Eu já não consigo mais ser eu por completo, ou só seja uma fase de pura preguiça. Mas vejo que chorar já não me acalma mais,e vejo que a unica coisa que me resta é o meu amor (L)!