My music

Nosso futuro!

Parte 1:

Se um dia a gente se casar.Eu vou rir no meio da cerimônia porque não consigo ficar séria nunca quando estou com você, e você vai demorar uns cinco segundos antes de responder o "sim" só pra me deixar nervosa, prestes a ter um ataque de nervos.
Parte 2:

Ai você vai me levar para lua de mel,e vai ser perfeita,atrapalhada mais perfeita,afinal nós somos o casal mais engraçado que existe,ou eu sou a mais burra que existe,e te faço rir nas horas que não deveria rir.
Então, vamos morar juntos. Em um apartamento no começo, meio apertado, meio bagunçado, mas nosso. Dias de segunda a sexta vou fazer o jantar, sábado e domingo,vamos comer pizza mesmo. Nós provavelmente vamos brigar toda hora e eu vou te odiar pra sempre por uns cinco minutos antes de correr pros seus braços e dizer que te amo.Primeiro vamos ter o nosso futuro cachorro,ou nossos futuros cachorros, porque você sabe como eu amo animais. Vamos fazer compras no supermercado juntos, sabe?
Só que eu vou tirar metade das coisas que você colocar no carrinho porque são desnecessárias.É realmente vai ser complicado, porém divertido. Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um ao outro. Você vai querer ver um filme de terror e eu vou dizer que quero ver romance, só para contrariar, e quando você disser "tudo bem então" eu vou me sentir no poder.Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver, vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto, vou te dar um sermão, você vai rir e eu vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closed, é, boa idéia.Vamos brigar pelo lado direito da cama, e discutiremos sobre que time é melhor, sem sucesso, porque eu sei que o meu é o melhor.
Você começará a me contar sobre as suas ex-namoradas e quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar me encher de beijos e dizendo que fico linda com ciúmes.
Parte 3:
Teremos pelo menos uns 2 filhos, que obviamente vão ser super mimados por mim,e sempre teremos discórdia nos nomes que daremos a eles.Mas enfim não importa o nome só basta que você seja o pai dela da nossa Linda,e do nosso Lucas!. E eu quero que o menino seja igual a você. Com seus olhos, e seu sorriso contagiante. Quero que você ensine ele a ser um cavalheiro e a respeitar as mulheres, porque os homens não são nada sem elas. Eu quero que a nossa Linda seja meiga e delicada, mas saiba se defender e defender suas opiniões. Eu quero que ela entenda desde cedo que nenhum garoto merece suas lágrimas. Eu vou ensiná-la a ser forte, sem ser insensível.Nos finais de semana você vai levar o nosso menino pra jogar futebol, e eu e a nossa filha vamos ir assistir. Claro que vão ocorrer brigas, mas sempre que isso acontecer eu vou lembrar o nosso filho de que ele deveria defender a irmã e não ficar contra ela. E você vai lembrar a nossa filha que ela deve apoiar o irmão, e levar em consideração o que ele gostaria também. Nós seremos felizes. Você será um papai babão, e divertido. E eu serei uma mãe cuidadosa e dedicada aos filhos. Nada no mundo seria melhor do que os sábados a noite, quando nós colocaríamos os nossos filhos pra dormir, cobri-los e darmos uns beijinho na testa deles antes de apagar a luz depois de um dia cheio de brincadeiras, ficaríamos abraçados no sofá vendo tv e pensando na nossa sorte,ou os deixaremos na casa da minha mãe para fugirmos, sei lá. Uma noite a sós em algum lugar, numa praia, num bar, longe de todos, e seria como a primeira vez, o primeiro olhar, o primeiro beijo. Eu me apaixonaria ainda mais por você,se isso fosse capaz.Nós não seriamos aquele casal do filme de comédia romântica ou do tipo de conto de fadas, longe disso. Seríamos imperfeitos, birrentos, orgulhosos, chatos, mas sobretudo, estaríamos juntos. Você me fazendo ciúme e eu implicando com você o tempo todo, não importa.Vou fazer a sua comida favorita, mas não vou deixar que você me faça de empregada run!. Vamos brigar, dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a minha e vou te abraçar para nunca mais soltar. Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.Você e eu, eu e você, e toda essa besteira de idealizar o futuro que uma garotinha boba e apaixonada tem. É isso que eu quero.Viver ao seu lado,coninuar sendo sua chatinha e apesar de tudo eu quero ser a mulher da sua vida !