My music

i want be happy...

 
Eu cansei de ligar para tudo que os outros dizem de mim. Estou começando a me irritar com aqueles que se metem na minha vida sem ao menos terem intimidade para tentar. Uma vez, uma pessoa muito importante me disse "Entre carácter e reputação, escolha o caráter! Porque caráter é o que você realmente é, e reputação é meramente o que pensam de você!". Por causa de opiniões de pessoas eu por vezes deixei de fazer o que gostava, deixei de tomar certas decisões, deixei de ser FELIZ! Por isso de hoje em diante eu sigo a vida com somente as minhas ideias, com somente as minhas opiniões, com somente os meus critérios. Mas isso não quer dizer que eu estarei de ouvidos fechados para aprender e corrigir meus erros, porém antes de sair por ai mudando a minha vida de acordo com as opiniões de terceiros, eu irei com certeza analisar para saber se vale a pena realmente mudar neste ponto. Porque as pessoas teimam em nos julgar apenas pela aparência ou pelo o que os outros dizem? Porque as pessoas insistem em dizerem coisas e acusações sobre nós sem ao menos saberem o que somos? Porque? Eu simplesmente cansei de ligar para o que Fulano vai dizer, ou sobre o que Sicrano vai achar, ou sobre o que Beltrano vai deixar de achar. Claro que agradecemos quando alguém nos alerta para melhorarmos em pontos que devem ser melhorados, porém acho que as vezes isso se torna cansativo e insuportável, pois creio que devemos cair e aprender com nossos próprios erros.Hoje eu quero mais é ser feliz, independente do que os outros irão achar, sem passar por cima de ninguém eu irei buscar o melhor para mim.Simples assim :D