My music

I think it's love...

Você roubou meu coração,disse que gosta de mim e foi linndo a maneira simples e mas fofa que você disse. E a cada dia que passa mesmo o meu coração tendo sido roubado por você, ele continua batendo aqui no meu corpo. E ele bate muito forte toda vez que te ver, a cada vez que ouve sua voz ele acelera de uma maneira da qual não sei nem explicar,rs,ou melhor eu sinto contrações ventriculares prematuras,ou seja você faz o meu coração acelerar,mais quando você me ignora,com ciumes bobo é horrivel.Todas as minhas amigas dizem que eu sou tonta de ter me apaixonado logo por você, todas elas tiram as minhas esperanças. Todos me criticam, tem meninas que dizem "como você pode gostar daquele menino feio", mais eu simplesmente te acho o menino mais lindo, o mais perfeito de todos. Não só pela sua aparência exterior, pois isso nunca teve muita importância pra mim. Mais pelo jeito que você é, o que jeito que você me olha, o jeito que você sorri, isso me conquista de tal maneira. O meu maior sonho de todos os dias, de todas as noites, é poder estar ao seu lado. Durante todo o dia você é o único do qual eu penso, antes de dormir ao fechar os olhos, o único rosto que me vem na mente é o seu. Você é como se fosse o meu mundo de sonhos. Eu dei esse nome, pois em todos os meus sonhos você se mantém presente. Quando eu penso no meu futuro, no meu presente é você que está lá em meus sonhos mais lindos. Ninguém acredita quando eu digo que eu irei gostar de você de verdade, as pessoas falam que isso é só mais uma paixão boba de adolescente, mais não é, o que eu sinto por você é algo único. E eu sei que é pra sempre, por que um sentimento tão forte assim não acaba. Ele se permanece vivo dentro do meu coração. Você pode ter certeza que meu lindo, sim você é o mais lindo de todos, tudo em você me encanta, me fascina.E tudo o que eu sinto por você se resume em uma palavra muito importante,e acho que se existe mesmo...o que eu sinto é... amor.
:'(