My music

Fears...

Muitas vezes nós ficamos numa situação com medo ou com uma grande insegurança de errar. E acabamos tomando decisões ainda piores.
Mas pra que tanto medo? Errar no final das contas não é nada demais, é apenas mais uma forma de seguir em frente, afinal ninguém é perfeito, todos erram, mesmo quando a intenção não é essa. É apenas mais uma forma na qual temos para consertar e seguir em frente.
Mas temos que aprender a não errar sempre,porque podemos perder tempo demais na vida com tais atitudes. Precisamos reconhecer quando e como erramos. E não deixar que o erro nos prejudique. O erro é muito comum. Ele aparece em momentos que jamais vamos esperar. Por maior que seja seu erro, vão aparecer barreiras na vida em que você irá lembrar: ''Ah, aquela vez, que errei fiz de tal forma.. Tenho que mudar minha atitude."
Nunca vai ser tarde pra mudar, voltar ao passado não é possível, mas planejar o seu futuro pensando nos erros cometidos anteriormente é mais que possível. Faz parte da vida errar, nos faz pessoas mais maduras, nos faz pensar mais antes de agir, nos muda, nos torna pessoas diferentes, pessoas melhores.
Só tome cuidado para que seus erros não lhe prejudique para sempre. Só depende de você, tudo depende de você, a vida é sua, você é o responsável por ela, por cada atitude, por cada sorriso, por cada sonho, cada olhar, cada lágrima. Apenas viva, sem medo de ser feliz, de ser quem você é, de amar, você só precisa disso, só. Porque Deus sabe o que faz com você e com sua vida. Apenas aproveite!
PS:Porque afinal de contas todo mundo tem medo,pode ser o medo mas estranho mas não deixa de ser medo,e principalmente não deixa de ser um atraso de vida.E muitas vezes os medos são mau interpretados,como por exemplo:Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair. Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele.Eu não tenho medo de "cara feia" … Isso pra mim é fome! Eu tenho medo é dessa gente que se diz ser amiga e depois apunhala pelas costas.Eu não tenho medo da felicidade, eu só não consigo me permitir ser feliz por medo de ter a minha felicidade arrancada do modo mais cruel, assim como já aconteceu várias vezes.Eu não tenho medo de dizer "eu te amo",tenho medo da resposta...