My music

A amizade ...

Amizade, um sentimento único e verdadeiro, um sentimento pouco valorizado hoje em dia, hoje você chama tal pessoa de amiga, amanhã ela nos decepciona e já nem "OI" te fala mais.A cada dica que passa descubro cada vez mais o valor de uma amizade, cada dia mais vejo que uma amiga pode muito bem se tornar uma irmã que muitas vezes não temos,e encontramos em um alguém quem antes nem fazia a mínima diferença.Muitas vezes brigamos por motivos bobos, nos xingamos atôa mais quando menos esperamos já estamos nos falando de novo,porque isso é amizade.
Amizade como qualquer relacionamento "normal" é construído com a sinceridade como a base de tudo, uma vez a confiança perdida dificilmente é recuperada, jamais a amizade volta ser a mesma depois de uma mentira (traição digamos assim).E se não tiver sinceridade,realmente não há amizade que resista,se sua amiga te magoa fale a ela,não seja uma covarde que da as costas,porque se ela for sua amiga concerteza ela tem uma explicação.
Uma coisa que aprendi foi dar valor a uma amizade pois quando perdemos uma amiga dói, e as vezes machuca muito.Ou as vezes a gente vê que foi melhor assim,e ai machuca mais ainda!Eu agradeço a Deus por Ele ter me dado amigas como as que eu tenho hoje, presentes inesquecíveis que espero que seja eterno enquanto dure,afinal como eu sempre digo nada é pra sempre,ninguém sabe o ciclo que irá seguir a sua vida!Mas mesmo assim agradeço as duas(JV,PT)que são as amigas que estão presentes na minha vida neste momento.Obrigado mesmo!
PS"A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir,e as que foram e nem o motivo te deu ,é porque nunca se importou demais com você !