My music

homem...

Sabe, lá no fundo, o que eu mais quero é manter a imagem que eu tinha de você. Acredito que seja impossível. Tento me lembrar do homem que você era quando estava comigo e quero poder acreditar que tudo o que você disse algum dia poderia ser verdade. Hoje não sei quem você é, suas atitudes mudam as palavras, que me fazem acreditar que nunca foram sinceras. Só eu que conheci o homem de verdade que tem ai dentro ou só eu não vi o moleque imaturo que estava na minha frente o tempo todo? É essa a dúvida que me consome, me invade, me prende e me faz mal o tempo todo. Essa indecisão entre carregar uma lembrança boa, ou queimar a página da minha vida que hoje parece ter sido construída em cima de mentiras.
Mas a questão é uma garota precisa de um garoto, que seja Homem o suficiente para provar que nem todos os Homens são iguais.
PS:E ATENÇÃO: seja engraçado, não infantil. Proteja, não sufoque. Se apaixone pelo caráter, não pela beleza. E abrace, não apenas passe a mão.