My music

Eu mando ...


Eu mando! Fim de texto.. Eu não precisaria mesmo falar muito para provar isso, está na cara, mas.. vamos lá! Minha vida é dividida em fases, épocas, assim fica mais fácil dizer: "Eu mudei!". Fica fácil eu perceber que sou imune. Whatever! Mas uma coisa que eu tenho certeza de que nunca vou me desfazer, é esse espírito de liderança, mesmo sem vocação nenhuma para ser líder. Eu nasci para mandar, nasci para ter a última palavra. PONTO. Não adianta discordar, eu vou discutir e ir até o fim com a minha opinião, até te convencer de que estou certa. Não nego, sou manipuladora, do tipo que faz qualquer coisa para conseguir o que quer, passando por cima de quem for.. Mas não me julgo e acredito sim que estou certa. Nesse mundo há duas maneiras de você sobreviver: sendo bom, ou sendo ruim. Porém quando você é bom, você NUNCA é bom o suficiente aos olhos alheios, mas quando você é ruim, você é cada vez melhor, mesmo não sendo bom. Complexo, eu sei, mas eficiente! Quando você é simpático, legal com as pessoas e extremamente exemplar, você cria inveja, inveja, trás barreiras, com elas vêm os aborrecimentos,e olha que são muitos,(naquela escola então o que tem de invejosa)aborrecimentos, que te fazem cada vez mais ir rumo a uma jornada cansativa, dolorosa e chata. O que te faz sofrer, porque é isso que pessoas não tão boas querem: fazer quem é correto, ser tachado como lixo. E elas conseguem! Já quando se é ruim, você toma o outro lado da história e começa a ser intocável, você toma gosto por não ter a aprovação dos bons e fica cada vez melhor nisso, o que te torna BOM nisso. Isso faria de você um ser bom, claro que você é bom em ser ruim, mas isso não vem ao caso. Você é bom a ponto de ser melhor do que os seres bons. Isso te dá alegria, te dá prazer, te dá vida. Fim de história, você é bom em não ser bom. Isso te faz bem. E é isso que interessa! Te convenci? Claro que sim, essa é minha especialidade, porque quando eu digo que o jogo acabou, eu quis dizer que eu venci!Eu sou uma ótima atriz,JVque o diga,o quanto já ajudei com meus teatros.
PS:Afinal eu posso ser uma perdedora na amor,mas nos erros acertos,conselhos e outras artes por ai eu domino,rs simples assim