My music

As vezes acho que você tem medo ...

As vezes eu acho que você tem medo de me encontrar, medo de sentir que nunca deixou de gostar de mim, medo de quando me ver sentir suas pernas tremulas, medo de me ver com outra pessoa e sentir medo de ter se arrependido.É as vezes eu penso que você tem medo.porque não é possível ,a maneira que você me olha,parece que diz algo com o olhar,a maneira que você tenta se aproxima parece que você nunca quis ter se afastado.A maneira como você me trata,as suas brincadeirinhas idiotas...
PS:Ou talvez eu esteja vendo aquilo que eu queira ver...E no final não seja nada disso...
Mas que é diferente a maneira que você me olha tentado disfarçar,isso é,e é engraçado como eu percebo disfarçadamente mexendo na minha franja e colocando um sorriso falso no rosto,e fingindo rir do que as minha amigas falam mas que eu nem estou prestando atenção...Afinal quando nós dois estamos no pátio da escola com milhões de alunos eu só preto atenção em você,aonde quer que você vá!(l)