My music

Animais...

Esses dias eu fiz um texto dizendo que acreditava que o mundo tinha jeito mas ao ver essa foto horrível eu mudei completamente a minha opinião,e vejo que existe animais com mais sentimentos que qualquer pessoa,eu tenho um gato,as vezes eu fico de saco cheio dele mas não consigo imaginar alguém ferindo o meu bebezinho...Um animal as vezes é muito mais seu amigo,as vezes ele que esta ali te fazendo companhia,E uma pessoa uma vez me disse que:"Animais são anjos disfarçados, vivem na Terra para ensinar aos homens o que é felicidade."Então que direito nós temos de maltratar um animal que só quer carinho ?E sabe de uma coisa prefiro animal mesmo. Pelo menos animal não fala que gosta e depois sai falando mal, pelo menos animal nunca vai me trair. Pelo menos animal não finge te amar, ele te ama mesmo.
Nós seres humanos, estamos na
natureza para auxiliar o progresso
dos animais, na mesma proporção
que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um
animal é alguém que não aprendeu a
amar.
Chico Xavier.(amo muito esse trecho)
Aqui são imagens fofas que agora você pode olhar e pensar:Porque alguém machucaria essas fofuras?