My music

Sonhar?

Só sonhar já não faz parte dos meus planos, quero crescer e evoluir!A vida agora parece ter sido divida em antes e sempre! Ah sim, o depois? Acredito que nem exista! Adorava sonhar...mas apenas sonhar! Acordar era decepcionante, continuava do mesmo jeito, da mesma maneira em que me deitei, vivia em sono profundo pra não aceitar o que me cercava, acredito até hoje que era uma espécie de escuridão, me apegar muito com certas coisas ou pessoas me fez mal...Hoje, vivo em tempos de paz infinita! Tenho com quem sonhar, e acordar acreditando no sonho...quem me fez correr atrás, me encorajar, me fez perceber que o mundo é bem maior do que imaginava. Tenho de agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas tão especiais, que me ajudam a crescer e viver,e parte disso tudo também vem de você Gustavo!
PS:Nostalgia já não faz parte do cardápio do Sensacional ... Todos os dias agora, quando penso estar sonhando, vejo que estou acordada e feliz com alguém que me ama!