My music

Pessoas falsas,algo comum de se ver,mas essas pessoas falsas,é o mesmo que pessoas invejosas. E pessoas invejosas simplesmente não gostam de você,e sempre usam aquela desculpa:"meu santo não bate com o de fulano". É até engraçado. Santo lá tem que bater?
Bobeira isso! porque é apenas uma desculpa esfarrapada pra não dizer que é pura INVEJA .Alguns preferem chamar a inveja,de cobiça ou de dor-de-cotovelo.E essa dor dói hein? Quem nunca teve a experiência de bater o cotovelo na quina de uma porta? Dói demais, e pode mesmo ser associada a este sentimento ao qual me refiro.
Essa fraqueza humana aí,é própria de pessoas que querem ser alguma coisa mais nunca consegue por incapacidade .. Elas geralmente acham que a vitima gosta de aparecer e está aparecendo mais do que ela!Esse sentimento estúpido pelas pessoas vai pouco a pouco consumindo o invejoso, tornando o incapaz,e incompetente.Ele passa a odiar o outro, de certa forma, lhe causa certo desconforto, pois a pessoa invejada ocupa continuamente seus pensamentos com perguntas do tipo: "por que ela e não eu?", "por que?".
Se esta pessoa escolhesse ser indiferente, talvez eliminasse o próprio sofrimento. Difícil é ela pôr a cabeça no lugar e chegar a esta consciência.
Se Deus fez cada um com suas qualidades, imperfeições e proporcionou que cada um tivesse uma vida diferente, por que é tão difícil conviver assim? Não seria mais fácil se as pessoas se completassem?
Porque além dessas pessoas não chegar a lugar algum, detrói a Vida de muita gente.
PS: Esse texto foi feito em homenagem a alguém que não vale a pena citar nome...Mas aqui vai o recado para ela e para os invejosos.Pegaa essa sua Inveja de merda e enfia no seu nariz(ou em um lugar que não é educado eu citar) imbecil, vê se me erra porra,enquanto tu ta ai me invejando e perdendo tempo,deixando sua vida passar,porque esta tomando conta da minha.Eu estou feliz,e imunizada a pessoas como você.