My music

não prometa amor a alguém,se você nã pode dar...

É maldade alimentar esperanças em alguém,e depois não fazer o que foi prometido...Certas coisas machucam.
Eu sei que é errado, mais … Quando você me olhou foi como se eu pude-se ser forte, mais é justamente quando você me toca que eu vejo o tanto que sou indefesa e que preciso mais do que nunca de você,para me sentir bem e desejada. E ai voocê me encosta na parede como se eu fosse mais uma… mais me beija como se eu fosse unica .Isso deixa qualquer mulher feliz...
Mas é certo ficar com alguém mesmo não sentindo o mesmo por ela?...Alimentar esperanças em alguém que te ama ,mas que você só sente atração fisica por ela?
a vida é muito complicada,nunca sabemos o que é certo e o errado...
Sabe o que eu acho? Que mulheres também tem o dom de partir o coração.
   
O fato é que os homens conseguem esconder o que o coração está sobrecarregado. Já as mulheres se apegam nas pequenas coisas, e acham que o mundo gira ao redor de suas lamentações. Sim, mulheres também sabem ser egoístas, mesquinhas e egocêntricas quando o assunto é amor. Elas sabem ferir, se vingar, e acabar em segundos o que demorou tempos para se construir.Homens também sofrem. E mulheres também maltratam. Só basta abrir os olhos, e verás que há muito mais por trás de rostinhos bonitos e angelicas.