My music

Decorrer da vida...

PS:Quando eu tinha 5 anos, eu não tinha a mínima noção das coisas; apenas brincava com minhas bonecas e meus outros brinquedos. Aos 7 anos, correr pelo pátio na hora do recreio me deixava feliz; bater nos meninos, brincar com as colegas de barbie e afundar a cabeça de umas no vaso para defender minha boneca rs isso era fato,sempre tinha uma que me irritava… Aos 8, eu já comecei a pensar em como seria o meu futuro; desenhar nas aulas, chegar em casa e ver tv até dormir. Aos 9, eu falava que queria ser bailarina, astronauta, caixa de supermercado, cabeleireira, dentista, veterinária… Aos 10, eu já sabia os nomes que meus filhos teriam; falava que teria gêmeos, ou que eu queria ter 2 filhas e 2 filhos, e o mais interessante era que eu já tinha os nomes em mente. Aos 12, as coisas começam a se complicar um pouco; continuava sendo uma criança feliz, mas eu já pensava em meninos, em amor… Era tudo tão mais fácil, mais simples; época em que eu joguei minhas bonecas fora, doei alguns ursos de pelúcia,e etc... Aos 13, amadurecer foi o meu forte; foi um excelente ano; descobri coisas novas,dei meu primeiro beijo. Aos 14, eu já achava tudo palhaçada; ficava me perguntando: "Pera aí, como eu era feliz correndo pelo pátio, comendo minha merenda na minha lancheira super fofa da Barbie ou da pequena sereia…". Daí em diante, 14 anos, 15 anos, 16,17.E o que estiver vindo,eu sei que cada vez vai ficar mais difícil; terei que começar a pensar seriamente no meu futuro; mas daqui para frente, eu não quero mais ter 2 filhas e 2 filhos, brincar de boneca, andar com a minha mochila de rodinha colorida… Eu só quero ser feliz.Porque hoje é a única coisa que eu preciso,porque sonhar hoje em dia é uma coisa que só pode quando se é criança...